GOJO
Os dias que seguiram ao nascimento de Yumi foram os mais difíceis. Utahime teve alta cinco dias depois de dar à luz, mas tivemos que voltar para casa sem o bebê. Para mim era difícil ter que ir embora e deixar minha filha na UTI, mas era mil vezes pior para Utahime.
Seus seios estavam produzindo leite e eu não fazia ideia que isso incomodava, mas incomoda, e o fato de Yumi não estar em casa para ela mesma a alimentar, a deixavam triste. Quando é de noite, Utahime na maioria das vezes entrava no banheiro para ordenhar leite e chorar em silêncio, mas eu escutava, e assim que retornava para cama eu a abraçava e ficava assim até a mesma volta a dormir.
Na UTI Neonatal, a mãe ou o pai podem acompanhar o bebê vinte e quatro horas, e por mais que Utahime quisesse ficar as vinte e quatro, conversei com ela e deixei claro que o melhor era ela dormir em casa e ir no outro dia descansada ver nossa filha, ela protestou no início mas acabou cedendo eventualmente. E essa era nossa rotina já fazia quinze dias, saímos de casa oito horas da manhã e voltava oito horas da noite, mas toda vez antes de encontrarmos nossa filha, Utahime doava os leites que havia tirado para o Banco de Leite Humano.
Havia dias que eu não conseguia passar o dia devido minha agenda de trabalho, não podia me dar o luxo de pagar mais multas por quebra de contrato. E hoje infelizmente foi um desses dias, quando chego já são dez horas da noite e fico aliviado ao ver o carro de Utahime estacionado na frente de casa. Quando entro encontro Ieiri deitada no sofá assistindo The Office na TV.
— Onde está Utahime? — pergunto quando passo por ela na sala. Ieiri adiou sua ida para o apartamento de Geto até que Yumi esteja em casa.
— No quarto da bebê, ela tem algo para lhe contar.
Paro bruscamente.
— Sabe do que se trata?
— Sei, mas não vou dizer. — ela continua assistindo, claramente esperando que eu saia, e estou prestes a fazer isso quando diz distraída — Tem Pizza no forno pra você, Utahime pediu a doce que você gosta.
Porque uma pizza me deixou feliz? Eu não sei, mas subo as escadas para encontrar Utahime no quarto de Yumi. Ela está sentada na poltrona com Violeta em seu colo e lendo, então não percebi de imediato minha presença, tiro uma foto rápido e anuncio minha entrada no quarto.
— Ieiri falou que você tem uma surpresa pra mim.
— Gojo!
Utahime levanta da poltrona com cuidado para não derrubar Violeta e vem em minha direção me dando um abraço forte. Se eu estou acostumado com ela deixando eu a tocar por livre espontânea vontade? Não. Se eu estou reclamando por ela estar me abraçando por livre espontânea vontade? Com certeza não. Aproveito o que me foi oferecido e a abraço também.
— Eles falaram que ela está ganhando peso rapidamente, e que se continuar assim em uma semana ela já vai estar em casa.
— É sério?
— Sim. — confirma animada.
Abraço tão forte que acabou a levantando do chão, mas ela não se importa.
— Encheram de novo. — Minha alegria dura pouco pois ela se afasta colocando a mão em seus seios, olhando ao redor do quarto provavelmente procurando o aparelho de ordenha leite.
Eu por minha vez pego Violeta da poltrona e me sento fazendo carinho em seus pelos brancos enquanto observo Utahime.
— Acho que deixei no quarto.
— Vai lá buscar que eu te espero aqui.
— Me espera pra que?
— Assistir você tirar leite ou até mesmo ajudar.
Ela riu.
— E como exatamente você faria isso se eu consigo fazer todo o processo sozinha?
— Não sei, suga o resto que sobrar talvez?
Ela para de sorrir.
— Você está brincando.
— Não tô não.
— Você tem noção o quão ruim é o gosto?
— E como você sabe?
— Porquê eu provei.
— Você pode provar e eu não? É meio injusto isso aí.
Ela me encarou incrédula, e balança a cabeça coçando a testa como se não estivesse acreditando no que eu estava falando.
— Fique longe do meu leite, e saiba que nunca mais vai ver meus peitos.
Uma ova que não vou.
Ela sai do quarto mas retorna segundos depois.
— Tem pizza doce no forno pra você.
— Obrigada, amor.
Ela revira os olhos mas não diz nada quando saí do quarto novamente.
— Se ela acha que eu não vou ver aqueles melões, ela está muito enganada Violeta. — a gata em meu colo boceja — E eu vou botar como papel de parede, você vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Técnica Reversa
RomanceAmor e ódio não se excluem, movem-se num mesmo campo e, apesar de possuírem aspectos aparentemente distintos, a relação entre estes dois sentimentos envolve uma ligação entre eles. Gojo e Utahime eram conhecidos por terem uma dinâmica de cão e gato...