Capítulo XIX

1.4K 125 49
                                    

UTAHIME

Depois de vinte e um dias na UTI Neonatal, Yumi finalmente veio para casa. Quando a enfermeira trouxe o bebê enrolado em sua manta lilás, combinando com o laço e macacão de tricô, não fui capaz de segurar as lágrimas. Sinceramente, não sabia que era possível chorar ainda mais do que já tinha chorado nos últimos dias. 

— Você vai acabar deixando ela mal acostumada. — Ieiri comentar.

No momento sou incapaz de tirá-la de perto de mim. Yumi dorme, acorda, mama, dorme de novo e eu ainda não a tirei de meus braços. Estávamos em seu quarto, eu na poltrona e Ieiri no guarda roupa de Yumi tirando as roupas limpas de bebê da mala.

— Tudo bem. — sussurro distraída enquanto passo o dedo devagar em seus cabelos brancos, em suas sobrancelhas pequenas e acho incrível que de tudo nela, apenas os cílios eram pretos, e me convenço que isso era graças a mim porque de resto ela era um mini Gojo. 

— Incrível como ela se parece com ele — Ieiri aproxima seu rosto da bebê — Aquele lance de inseminação artificial não iria colar. 

Riu, o que faz Yumi resmungar, mas não acorda. 

— Eu tinha esperanças de pelo menos os olhos dela serem castanhos. 

— Suas esperanças foram para o ralo querida. — Ieiri pega em uma de suas mãos pequenas — Você é a coisa mais linda que eu já vi nesse mundo. 

— Você diz isso porque não me viu pelado. 

E é dessa forma que Gojo anuncia sua chegada ao quarto da bebê. Ele havia saído para deixar sua mãe em casa. Nora e meu pai nos acompanharam quando fomos buscar Yumi no hospital e nos fizeram companhia por algumas horas depois disso, mas eventualmente tiveram que ir embora, com a promessa de que voltariam. 

— Eu já tive essa infelicidade, sim, lembra de umas semanas atrás quando sem querer vi você... 

— Certo. — Gojo a corta no meio da frase o que me deixa curiosa. 

— Mas o que você... 

— Posso pegá-la? — ele desconversa, o que infelizmente dá certo pois o bebê em meus braços resmunga abrindo os olhos e nos prestigiando com o seus lindos olhos azuis. Depois que higienizar as mãos Gojo a pega. — Sentiu saudades, princesa?

— Já faz três horas que Yumi chegou e em nenhum momento ela foi colocada no berço, não vejo a hora de vocês perderem o sono por conta disso. 

— Eu não preciso dormir mesmo. — Gojo responde. Minha amiga riu e eu também, ele com certeza não sabe o que tá lhe esperando. 

♧♧♧ 

Em um mês eu fiz mais coisas que falei que não faria do que eu imaginava. Umas delas foi comprar um mini berço que fica acoplado a cama, eu tentei, juro que tentei, mas não consigo deixar minha filha longe de mim e Gojo concordava comigo pois ele gostava de ficar do lado em que o berço ficava acoplado, e quando Yumi acordava ele a pegava e quando via que não tinha como acalmá-la a passava pra mim. 

Tive que procurar ajuda de uma consultora de amamentação depois que comecei sentir dor quando alimentava minha filha, o que foi de grande ajuda pois estava fazendo várias coisas erradas e não tinha percebido. E sobre Gojo não ver meus seios? Não durou um dia com Yumi em casa, e sinceramente, eu não ligo mais, quando ela ta chorando pouco me importo quem está olhando. 

Mas mesmo com as noites não dormidas, dias sem lavar os cabelos, eu me sinto feliz, é cansativo, mas ainda assim, não trocaria nada no mundo por isso. 

Técnica Reversa Onde histórias criam vida. Descubra agora