GOJO
Utahime empurra o carrinho de bebê enquanto eu levo Yumi no canguru em minha frente. Ela fez dois meses a pouco tempo e finalmente resolvemos sair de casa com ela (sem ser ir ao pediatra). O felizardo que vai receber a presença de Yumi hoje é Geto.
Ieiri já viu Yumi várias vezes antes de se mudar, mas Geto não, Geto a viu apenas por vídeo chamada e fotos, bastante fotos.
Estamos entrando no prédio quando escuto o som de uma bola batendo no chão vindo da quadra próxima dali.
— Podemos passar na quadra, rapidinho?
— As crianças que você brincava de basquete estão lá? — Utahime provoca com um sorriso no rosto e muda a direção do carrinho, indo para a quadra. Eu por outro lado estou parado pensando no sorriso que ela me deu segundos antes. — Você não vem?
— Vou... — ando rápido para ficar ao seu lado — E eles não são crianças, são adolescentes, e a gente não brincava, treinavamos.
— Então você é tipo o professor deles?
— Treinador.
Quando chegamos na quadra vejo logo os três, Itadori está sentado na bola de basquete enquanto assiste Megumi fazer uma cesta, Nobara está um pouco afastada conversando com uma menina de óculos. Havia outras pessoas mas não presto atenção. Itadori é o primeiro a perceber nossa presença.
— Professor!
Utahime ao meu lado rir.
— Treinador, é?
Itadori larga a bola de basquete e vem em nossa direção correndo, Megumi vem logo atrás andando devagar e mais atrás está vindo Nobara, que não parece muito feliz em me ver.
— É você mesmo! — Itadori para em minha frente eufórico.
— O que você fez com o seu cabelo? — a parte de cima estava pintada de rosa claro. Não estava feio e muito menos estranho, na verdade até combinava com ele. — Gostei.
— Dá hora né? Nobara falou que minha cabeça tá parecendo um algodão doce.
Utahime ao meu lado rir, chamando atenção de Itadori, que abre um sorriso e a cumprimenta animado.
— Você é a namorada do professor?
— Como? — O sorriso de Utahime some enquanto encara o rosto de Itadori, seria engraçado se eu não estivesse me sentindo particularmente ofendido. — Não! Deus, não, eu não sou a namorada de Gojo, aí nossa, isso chega ser engraçado.
— Porque é engraçado? — pergunto.
— Você não namora.
— Quem disse isso?
— Em todos esses anos nunca vi você em um relacionamento.
— Eu namorei sim... — tento lembrar de algum relacionamento que tive, mas todos os "relacionamentos" foram amizades coloridas. Utahime me lançou um olhar que claramente dizia "Viu, eu falei".
Nesse momento Nobara se junta ao grupo e não tira os olhos de Yumi no canguru, acho que ela vai pedir pra olhar o bebê mas ela cruza os braços e olha pra mim.
— Você sumiu, eles ganharam o campeonato e você não ficou sabendo, você é um péssimo professor. — Nobara me cumprimenta sendo um amor como sempre.
— Quem disse? Itadori me mandou uma foto do troféu.
Ela faz um som com a boca como se tivesse desaprovando a atitude de Itadori. Megumi que foi ultrapassado por Nobara acena com a cabeça pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Técnica Reversa
RomanceAmor e ódio não se excluem, movem-se num mesmo campo e, apesar de possuírem aspectos aparentemente distintos, a relação entre estes dois sentimentos envolve uma ligação entre eles. Gojo e Utahime eram conhecidos por terem uma dinâmica de cão e gato...