Capítulo XVI

1.3K 104 109
                                    

UTAHIME

Acordo com vontade de ir ao banheiro, minha bexiga estava tão apertada que se não fosse pelo peso extra em minha barriga eu teria corrido da cama. E o peso extra no qual me refiro não é minha filha e sim Violeta, dormindo em meu estômago protuberante. Eu não tinha intenção nenhuma de me apegar a gata, mas ela me conquistou aos poucos e que quando dei por mim já estava deixando ela dormir em minha cama.

— Bom dia, Vi. — tiro ela de cima de mim e afasto as cobertas do meu corpo. A gata vai para o travesseiro de Gojo que está dormindo de barriga pra baixo e de costas para mim, os lençóis estão cobrindo sua cintura, o que deixa suas costas cheia de musculosos amostra. Balanço a cabeça me repreendendo por estar admirando Gojo e vou ao banheiro.

Quando retorno estou me sentindo muito mais aliviada, bexiga vazia, dentes escovados e cabelos desembaraçados. Volto para a cama e me sento pegando meu celular, e assim que ligo a tela franzo a testa. Estou com mais de vinte mil notificações no instagram e a maioria são comentários, de início não entendo o que está acontecendo, mas quando finalmente começo a entender o que está rolando meu coração começa a bater rápido e minhas mãos a tremer.

Ontem a noite Gojo comentou que postou uma foto minha em seu instagram, eu não me importei, era apenas uma foto que mal mostrava meu rosto, o que foi um erro, pois as seguidoras de Gojo descobriram meu perfil e estavam me atacando virtualmente. E os comentários eram piores que os outros.

"Certeza que ela tá dando o golpe da barriga nele"

"Se eu fosse Gojo faria teste de DNA"

" Ela nem é bonita assim, e o que é essa cicatriz no rosto dela?" e outra pessoa respondeu esse comentário com "Ele deve ter fodido ela com um saco de lixo na cabeça haha".

"Vadia aproveitadora, espero que morra."

" Achei ela fofa, espero que ela faça Gojo feliz"

"Vamos derrubar a conta dela"

"Gente, vocês estão exagerando nos comentários"

"Você não merece ele"

" Espero que o bebê morra no parto"

E vários comentários desse tipo se estendiam em todas as minhas fotos do instagram e em meu direct.

Não percebo que estou chorando até soltar um soluço, fazendo Gojo acordar, assim que ele vê minha lágrimas senta na cama.

— O que foi? — ele segura meu rosto, o semblante de preocupação tomando conta de seu rosto.

Eu não consigo falar nada, apenas entrego meu celular a ele que o pega sem entender nada, e quando começa a ler os comentários seu rosto ficou sério.

— Mas que porra é essa?

— E-elas me odeiam. — e eu não tinha feito nada de ruim — Desejaram a morte do meu bebê.

— Utahime, respira.

— Eu não fiz nada.

— Eu sei que não.

— Elas desejam...elas não me conhecem e desejaram que eu... — Eu realmente tento segurar minhas lágrimas mas não consigo, os comentários maldosos não param de girar em minha cabeça. — Eu não fiz nada.

— Eu sei, amor.

— Eu...

Minha visão ficou turva e meu corpo tombou para trás, ou tombaria se Gojo não tivesse me segurado. Quando acordo o caos já estava acontecendo em meu quarto.

Técnica Reversa Onde histórias criam vida. Descubra agora