Capítulo XXIII

1.4K 97 58
                                    

GOJO

Finjo que escuto o que meu colega de trabalho está dizendo enquanto observo Utahime conversando com Kiyotaka, meu agente é todo sorrisos para mulher em sua frente.

Infelizmente estamos em um salão de festas, onde estão reunidos todos os modelos, e acompanhantes, com intuito de parabenizar a todos pelo bom trabalho. Meu plano era totalmente diferente do que está acontecendo agora, só não está sendo de todo ruim pois consegui reservar um quarto no hotel em que está acontecendo a after party. Agora resta saber por quanto tempo vou conseguir ficar apenas admirando Utahime em seu vestido marsala colado ao corpo, e um salto alto tão fino que fiquei surpreso por ela conseguir se equilibrar perfeitamente nele. Seus cabelos estão em um coque para cima com alguns fios soltos, dando destaque ao seu pescoço e ao colar delicado com um pequeno Y nele.

Quando vejo Utahime pressionar o braço direito próximo ao seio sei que já deu minha hora. Quem ver esse movimento sutil não vai achar nada demais, mas eu sei que ela faz isso quando seus seios estão doloridos por passar muito tempo sem alimentar nossa filha e se esse incômodo se tornar maior ela vai querer ir embora e com isso acabar com todos os meus planos para noite. Me despeço do meu colega de trabalho e vou em direção a Utahime.

— Vamos? — pergunto chegando ao seu lado e colocando a mão em sua cintura.

— Mas já? — Kiyotaka olha em seu relógio e depois para mim — Não são nem onze horas direito.

— Pois é, mas temos uma filha pequena no hotel nos esperando e no nosso voo é às dez da manhã, então temos que ir.

— Foi um prazer conhecê-lo Sr. Kiyotaka, ficar sabendo de tantas coisas foi realmente bom, espero nos encontrarmos mais vezes. — que coisas foram essas?

Até chegarmos ao elevador demorou um pouco, algumas pessoas me paravam para me parabenizar pelo desfile e comemorar por eu estar de volta. Quando finalmente entramos no elevador Utahime respira aliviada.

— Meu pés estão me matando e meu Deus, meus seios estão tão doloridos! — Ela segura os dois por cima do vestido e geme — Como pesam.

Ela está tão distraída que não percebe que aperto para o último andar e não a para a recepção para irmos embora.

— E que história é essa que você recusou nove propostas de marcas grandes?

Depois preciso explicar para Kiyotaka o significado de "manter o bico fechado".

— Eu precisava estar ao seu lado quando Yumi fosse nascer. — dou de ombros.

— Gojo, você não pode se prejudicar assim, eu consigo da conta de Yumi. — pelo visto Kiyotaka não falou sobre as propostas que recusei depois que Yumi nasceu, pelo menos isso. — Eu tenho Nora, até mesmo Ieiri, que anda sumida, para me ajudar, não precisa se preocupar. Prometa que quando surgir propostas você não vai recusar.

— Tá bom.

— Só isso que você tem a dizer?

— Não, você está extremamente gostosa e ver você segurando os peitos assim me faz questionar se valeria a pena ser preso por atentado ao pudor caso eu foder você nesse elevador.

Utahime tira as mãos dos seios e olha para mim chocada e ao mesmo tempo excitada com tal possibilidade.

— Não valeria a pena. — diz e a porta do elevador se abre revelando um corredor com vários quartos.

— Não mesmo, então vamos? — faço um gesto para ela passar primeiro e assim ela faz com hesitação.

— Não estávamos indo embora?

Técnica Reversa Onde histórias criam vida. Descubra agora