UTAHIME
Gojo estava agindo estranho e o motivo com certeza não foi nossa pequena discussão de ontem. Pela manhã antes de sair com Yumi, ele veio fazer gracinha comigo e quando voltou já estava quieto, isso por si só já é de deixar qualquer um — no caso eu — preocupado. Penso em mandar mensagem para Geto ou Ieiri mas mudo de ideia, conversar com qualquer um dos dois esses tempos é o mesmo que conversar com uma parede. Quando saio de casa por volta das nove horas estou com receio de sair, mas deixo isso de lado por hora, quando Gojo estiver pronto para conversar eu serei todo ouvidos.Chegando em meu estúdio de dança, paro na porta e inspiro o cheiro do local, escutando a música de ballet junto com as risadas infantis.
Quando minha mãe faleceu eu tinha por volta de sete anos, ela era apaixonada por música e danças no geral e antes de partir, passou sua paixão para mim, e pretendo fazer o mesmo com Yumi, mas caso ela não goste desse meu mundo — vai ela vire lutadora de boxe, já que amava assistir Gojo "treinando" na sua Boxing Music — vou respeitar sua decisão, ela vai ser livre para gostar do que quiser, menos drogas, droga já é demais.
— Bom dia Hime!
— Bom dia, Miwa. — Cumprimento a jovem de cabelos azuis — Todos já chegaram?
— Falta apenas as gêmeas daquele seu amigo, oi Yumi. — Miwa faz sons de beijos para o bebê ainda amarrado na cadeirinha do carro que seguro com uma das mãos. Franzo a testa devido ao comentário da jovem.
— Que amigo? — Não tenho nenhum amigo que tenha filhos e muito menos gêmeas.
— Aquele com uma...
— Oi.
Miwa é interrompida por uma mulher que entra no Sorcery Fight um tanto ofegante, o que é preocupante pois ela está grávida.
— Utahime Iori? — a ruiva perguntou olhando para mim e tenho a sensação de que já a vi antes.
— Você quer sentar um pouco? — pergunto preocupada, principalmente por seu estado — Miwa pode pegar um copo de água para a moça, por favor?
— Claro. — a jovem se afasta para fazer o que eu pedi, e eu indico uma de nossas cadeiras da recepção para a mulher grávida sentar, na outra coloco a cadeirinha de bebê e retiro Yumi de dentro, ela me dá um de seus sorrisos banguelas e eu retribuo.
Quando eu a trago para o estúdio gosto de vesti-la a caráter, novamente, não vou forçá-la a gostar de nada, apenas acho ela linda de bailarina versão bebê.
Miwa volta com a água e a mulher bebe, claramente mais calma, a jovem de cabelos azuis volta para a sala de ballet infantil e quando a porta é fechada, me viro para a mulher.
— Eu sou Utahime Iori.
— Ela se parece bastante com Gojo. — comenta enquanto observa Yumi. Dou um passo para trás e trago minha filha para mais perto de mim. Será que é uma das fãs de Gojo e veio atrás de mim para tentar algo? Penso na possibilidade de gritar quando a ruiva levanta as mãos em defensiva. — Desculpa, não quis assusta, apenas pensei alto.
— Você é amiga de Gojo? — pergunto sendo menos gentil agora.
— Você não lembra de mim, não é? — nego — Eu estava no casamento de Sofie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Técnica Reversa
RomanceAmor e ódio não se excluem, movem-se num mesmo campo e, apesar de possuírem aspectos aparentemente distintos, a relação entre estes dois sentimentos envolve uma ligação entre eles. Gojo e Utahime eram conhecidos por terem uma dinâmica de cão e gato...