GOJO
Se eu soubesse que o namoro vinha acompanhado de tantos privilégios eu já teria feito isso antes. Alguns minutos atrás eu estava cortando abacaxi quando Utahime entrou na cozinha.
— O que você está cortando?
— Abacaxi.
— Ouvi dizer que isso deixa seu esperma doce, quer testar mais tarde?
Virei minha cabeça tão rápido em sua direção que acabei estralando meu pescoço.
— Eu já comi alguns, que testar agora?
— Pode ser.
Isso explica minha atual posição, estou segurando a bancada da cozinha com uma das mãos enquanto a outra segura os cabelos de Utahime enquanto ela está ajoelhada em minha frente.
Nesse momento a porta da frente da casa abriu. Da cozinha consigo ver quem entrou, a pessoa também consegue me ver, mas não pode ver Utahime que se encontra ajoelhada, parecendo não ter escutado o som da porta se fechando.
Ieiri me ver e acenar, prestes a dizer algo mas grunhi um gemido que a faz parar, e quando percebe os movimentos que estou fazendo abre a boca em choque.
— Shhh. — digo tanto para Ieiri, para ela manter a boca fechada, como para Utahime que quase se engasgou quando levou meu pau muito fundo sem estar preparada. — Yumi. Lá em cima. Vai!
Gesticulo com os lábios para ela subir, e assim ela o faz, mas antes fingindo ter ânsia de vomitar enquanto sobe as escadas, fazendo barulho. Utahime escuta e infelizmente para o que está fazendo. Sinceramente, eu vou matar Ieiri.
— O que foi isso? — pergunta ofegante, seus peitos subindo e descendo na blusa regata conforme respira rápido.
— Nada. — Ergo ela no chão e beijo seus lábios urgente, mas ela quebra o beijo e olha para as escadas.
— Eu escutei alguém subindo.
— Foi impressão sua.
— Gojo...
— Utahime...
— Vou dar uma olhadinha lá em cima.
Eu vou muito matar Ieiri.
— Em cinco minutos, pode ser? Estou ficando com as bolas roxas e só você pode ajudar elas no momento. — faço beicinho e Utahime revira os olhos, mas volta a me beijar.
— Cinco minutos. — repete.
— Apenas cinco minutos, eu prometo.
♧♧♧
Vinte minutos depois estou terminando de subir minha calça moletom e Utahime de vestir sua blusa quando Ieiri aparece na cozinha segurando uma Yumi sonolenta nos braços, os olhos inchados como se tivesse acordado agora.
— Já terminaram?
— Ieiri? Quando você chegou? — Utahime pergunta, já ficando vermelha de vergonha, o que é bem adorável de assistir.
— Tempo o suficiente para ser traumatizada.
Riu enquanto abro a geladeira e pego água, como estou de costas não vejo Utahime se aproximar e dá um tapa em minhas costas, e como estou sem camisa o tapa arde.
— Você falou que não tinha chegado ninguém.
— Acho que preciso de óculos, tenho certeza que não vi Ieiri entrando com as chaves extra da casa a meia hora atrás.
Abre a boca para argumentar, ou me xingar, mas é interrompida por Yumi choramingando e chamando a mãe com as mãos pequenas, fazendo Utahime esquecer completamente que Ieiri viu ela fazendo um boquete em mim.
— Vou tomar um banho e escovar os dentes rapidinho e a mamãe já vem. — e sai correndo da cozinha para fazer o que disse.
Lavo minhas mãos na pia e pego Yumi dos braços de Ieiri, ela deita a cabecinha em meu tórax e choraminga, ela sempre fica de mal humor assim que acorda e depois que completou seis meses parece que ficou mais exigente.
— Você se comportou bem hoje, não interrompeu o papai e a mamãe, se continuar assim vou ter que comprar aquele tubarão rosa que você adora assistir.
Ieiri ri e a campainha da frente soa fazendo Yumi se assusta e começa a chorar, Ieiri vai atender a porta e Geto entrar me deixando curioso. Nenhum dos dois avisou que estava vindo.
— Quem diria que você se tornaria um ótimo pai. — Geto diz quando chega na cozinha.
— Claro que eu seria um ótimo pai, sou bom em tudo que faço. — balanço Yumi tentando acalmá-la.
— Sabe Gojo, você deveria se achar menos.
— Eu prefiro morrer. — ambos riem, e Utahime volta para a cozinha neste exato momento e para franzindo a testa quando ver Geto.
— Geto?
— Cunhadinha.
— O que devo o prazer da visita dos dois? — senta em um dos bancos altos da cozinha, olhando para os dois em sua frente. Faz um gesto para eu me aproximar e pega Yumi ainda choramingando de meus braços. Utahime trocou sua blusa e short por um vestido longo com alças finas, ela abaixa uma das alças e revela brevemente seu seio antes do bebê começar a se alimentar, Geto está encarando o teto como se tivesse algo muito interessante ali.
— Precisamos conversar com vocês.
— Do que se trata? — apoio os cotovelos no balcão e olho para meus amigos. É Ieiri que começa.
— Precisamos que vocês dois sejam nossas testemunhas.
— Vocês mataram alguém? — pergunto o óbvio.
— Claro que não!
— Menos mal, eu mentiria sobre um assassinato de boas, o problema seria minha digníssima namorada.
Utahime olha para mim em desaprovação e dou de ombros, não estou mentindo.
— E seríamos testemunhas de que, exatamente?
É Geto que responde a Utahime.
— Do nosso casamento.
E de todas as coisas que imaginei que eles pediram para sermos testemunhas, casamento com certeza não era uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Técnica Reversa
RomanceAmor e ódio não se excluem, movem-se num mesmo campo e, apesar de possuírem aspectos aparentemente distintos, a relação entre estes dois sentimentos envolve uma ligação entre eles. Gojo e Utahime eram conhecidos por terem uma dinâmica de cão e gato...