IEIRI
UM MÊS DEPOIS...
Eles já agiam como uma família e ainda não perceberam isso. Em um mês Gojo conseguiu várias façanhas, a primeira foi fazer Utahime adotar um gato, que a mesma dizia não gostar mas que agora não tira o gato, que na verdade é fêmea, nomeada de Violeta, do braço. A segunda foi dormir no quarto com ela, como isso aconteceu? Não sei direito, mas Gojo foi esperto e novamente conseguiu a convencer. Outro dia cheguei tarde do trabalho devido a um acidente grave que ocorreu e o auxiliar de necropsia presente passou mal toda vez que via o corpo, e sobrou pra mim ter que resolver isso.
Nesse dia chegando em casa percebi a porta do quarto de Utahime entreaberta e quando me aproximei vi a cena. Os dois dormindo de conchinha, Utahime estava abraçada a um travesseiro e Gojo estava abraçado a ela com mão repousada no bebê que crescia bem na barriga de minha amiga, sem pensar muito tirei uma foto da cena e mostrei para eles depois. Utahime é claro ficou sem jeito e mandou Gojo ficar longe dela durante o sono, e Gojo gostou tanto da foto que mandou revelar.
Tomo minha decisão quando vejo pela janela de meu quarto os dois chegando do exame de rotina de Utahime, ela já estava no oitavo mês de gestação e apesar dos pesares, minha amiga parecia feliz, e Gojo estava saindo melhor que a encomenda. O conheço desde minha infância e vê-lo sendo responsável assim me surpreendeu bastante, sei que tive minhas dúvidas no início mas agora sei que ele vai ser um ótimo pai. Utahime não sabe, mas Gojo abriu mão de vários projetos para ficar ao dela e do bebê, qualquer campanha que seja necessário que ele viaje, Gojo descartar na hora.
Pego meu celular e disco o número de Geto, enquanto espero ele atender observo Gojo da volta pelo carro e abrir a porta para Utahime, ele tenta pegá-la no colo mas ela dá um tapa em sua mão e dispensa a ideia.
— Bonjour mon amour. — Geto atende.
— O que acha de ter uma colega de quarto durante os próximos meses?
— Ela é gostosa?
— Depende.
— De quê?
— Do quão gostosa você me acha.
Ele riu e eu também.
— Muito gostosa.
Apesar de nossos amigos acharem que sim, Geto e eu não fizemos sexo, e queremos continuar assim para não complicar as coisas. Mas isso não significa que já não rolou mãos bobas e beijos quentes em seu apartamento, entre outras atividades que podemos considerar preliminares, mas ainda assim, nada de sexo.
— Então isso é um sim?
— Utahime já tá sabendo?
Volto a olhar para os dois, Utahime está segurando o cotovelo de Gojo enquanto anda devagar para entrarem na casa. Gojo deve ter falado algo que a faz rir, riso esse que faz Gojo abrir um sorriso que ela não consegue ver. Algo está acontecendo entre esses dois e não quero ser uma empata foda durante esse processo.
— Vou contar hoje para ela, no caso, eles. Mas vou dizer que é temporário, não quero assustar Utahime com a ideia de que Gojo vai morar com ela agora.
— Mas ele vai.
— Sim, mas ela gosta de fingir que é temporário.
Geto bufa e sei que ele deve estar revirando os olhos agora.
— Você quer ajudar pra trazer suas coisas?
Sorrio com sua forma de confirmar que topou em morarmos juntos.
— Não, mas se quiser vim aqui ser meu apoio para dar a notícia para os pais do ano eu aceito.
— E depois?
— Sou toda sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Técnica Reversa
RomansaAmor e ódio não se excluem, movem-se num mesmo campo e, apesar de possuírem aspectos aparentemente distintos, a relação entre estes dois sentimentos envolve uma ligação entre eles. Gojo e Utahime eram conhecidos por terem uma dinâmica de cão e gato...