Irene fez suas ligações, convidando para o jantar todos os que sempre estavam presentes na fazenda, incluindo a presença de Caio. Que não entendeu a ligação da madrasta, já que ele nunca era sequer lembrado nos jantares que Irene oferecia. Graça e sua família já haviam confirmado, eles nunca conseguiram esconder a felicidade soberba quando eram convidados para qualquer encontro com os La Selva.
Angelina teve que se virar em duas para fazer o cardápio de última hora que Irene pediu, isso fez com que ela não tivesse tempo nem de se espreitar na porta do quarto dos patrões.
Antônio como sempre terminou de se vestir antes da esposa, que estava simplesmente impecável como sempre.
- Você já tá linda, vamo descer logo eu tô com fome Irene.
- Eu ainda não terminei de me arrumar Antônio, desça você e vá fazer sala para os convidados que já chegaram, por favor.
- Você não vai me contar mesmo o que pretende fazer? Eu não gosto de ficar no escuro Irene.
- Na hora certa você vai entender, não se preocupe. A única coisa que você precisa saber Antônio, é que eu te amo mais que tudo na minha vida, eu sou completamente sua, e você é todinho meu, o meu Antônio, e eu não vou permitir que ninguém destrua a nossa família.
- Eu confio em você, ninguém vai derrubar os La Selva, e eu também te amo, minha Irene.
O casal se abraçou apertado e Irene já sabia que os dois iam sofrer, mas tudo valeria a pena, se era pra afastar a sombra de Agatha do seu casamento, ela era capaz de qualquer coisa.
Antônio desceu e ficou na sala com Graça e seus pais, Antônio conversava com eles sobre como estava ansioso para ter o neto nos braços, quando viu Petra e Luigi descerem as escadas. O casal seguia sério e questionaram o pai sobre o motivo do jantar e da exigência de Irene que todos estivessem lá naquela noite.
- Pode acreditar minha filha, eu sei o mesmo que vocês...
Caio chegou a casa do pai, mas não chegou sozinho, fez questão de levar Aline a tira colo o que já fez Antônio se revoltar antes mesmo que o planto dele e da esposa fosse colocado em prática.
- É impressionante com você não perde uma chance de estragar o meu humor Caio, o que que essa viúva tá fazendo dentro da minha casa?
- Ela é a minha namorada, e vai onde eu for, goste você ou não pai, essa casa também é minha.
- Dr Antônio eu só estou aqui por que o Caio fez questão, eu também não tenho a menor vontade de cruzar o seu caminho, é o senhor que insiste em arruinar a minha vida.
- Mas é uma descarada mesmo, fez o Caio me abandonar no altar e tem a cara de pau de dizer que o Dr. Antônio que cruza o seu caminho, vagabunda. - Graça atacou a viúva.
- Escuta aqui se você tá achando que eu vou ficar ouvindo essa viúva me atacar na minha casa você tá redondamente enganado, eu quero vocês dois pra fora da minha casa, AGORA. - Antônio bradou.
- Calma pai, o Caio e a Aline tem direito de jantar aqui, a casa também é dele - Antônio olhou para Petra furioso.
- Eu não quero essa mulher aqui na nossa família ouvindo os nossos assuntos, ela não tem esse direito.
- Ela fica Antônio. - Todos se surpreenderam com a ordem de Irene, que já ouvia a discussão de todos na escada e desceu com o semblante sério e com cara de choro. - Se o Caio faz questão de humilhar a nossa família diante da presença da mulher que fez ele matar o meu Daniel, ela fica.
- Eu não matei o meu irmão Irene.
- Claro que matou, vocês dois se iludiram com essa viúva desgraçada e brigaram. Vocês dois são os responsáveis por todas as desgraças que aconteceram com os La Selva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED YOU
Fanfiction#antorene • Fanfic de que parte de uma suposta briga do casal Antônio e Irene La Selva após o retorno de Agatha e depois o reencontro na mansão. Recados: - tentei colocar as falas o mais próximo possível do que as personagens falam na novela, entã...