Anos depois.
Caminhando pelo enorme jardim da escola Cézar observava a bela garota que tinha os cabelos loiros sendo bagunçados pelo vento e iluminados pelo sol. pintando um quadro tão bonito quanto ela.
Ele anda até ela e fica atrás da garota, inspirava o perfume adocicado que ela usava enquanto observava o quão bem ela usava as cores e texturas a seu favor.
— Olá senhorita! - Fala baixo, mas é o bastante para ela se assustar e derrubar o recipiente de água que estava usando para limpar os pincéis em sua blusa branca.
— CÉZAR! - Ela o encara furiosa. Sua expressão raivosa logo some quando o avista, não o tinha visto há semanas por conta do acampamento. As roupas do menino agora estão mais modernas, usava um suéter de linho marrom claro. Acompanhando com um calça de cintura alta da cor branca. O penteado também tinha mudado, não repartia mais seu cabelo ao meio ou utilizava gel agora estão mais sedosos e bonitos. Alguns fios de cabelo caiam sob seus olhos azuis, destacando ainda mais a cor de sua íris.
— Me desculpa.. - Ele franze o cenho quando percebe que a blusa branca marcava o sutiã que ela usavam.
— Poderia ter molhado o quadro! - Ela ainda não percebeu que estava toda molhada. — Sorte sua que isso não aconteceu, ou eu faria picadinho de você! - Ela põe o recipiente novamente em cima de uma mesa.
— E... - Ele coça a nuca envergonhado. — Desculpa.. - Era a única coisa que conseguia falar.
— Você já disse isso. - Ela o encara. — Está perdoado, não consigo ficar com raiva de você por muito tempo. - Ela sorri e ele retribui o sorriso.
Cézar consegue ver alguns garotos do time da interclasse que estavam no campo treinando falando de Luísa e a observando pela sua visão periférica. O garoto serra os punhos e espreme os lábios tentando conter sua raiva.
— Está tudo bem? - Luísa tira o garoto do transe.
— An? Ah.. está, está sim. - Ele sorri sem graça. Logo retira o moletom que estava em sua mochila e o coloca em Luísa.
— Por quê está fazendo isso? Está muito calor! Eu vou evaporar. - Murmura.
— Você faz perguntas demais. - Ele suspira. — Vamos para a biblioteca lá está frio. - ele coloca suas duas mãos uma em cada ombro de Luísa e a guia até a biblioteca.
Eles entram na biblioteca e se sentam nas cadeiras, uma de frente para a outra.
— Ainda está calor. - Ela faz menção em abrir o zíper.
— NÃO! - Ele fala alto logo têm a atenção de todos que estavam lá para si. Cézar coloca as mãos na boca envergonhado e logo suas bochechas ficam rosadas.
— Desculpa. - Ele murmura. — Só.. espere. - Ele se levanta da cadeira e vai até seu armário. Pega uma de suas blusas reservas e entrega para Luisa. — Aqui.. vá para seu dormitório e vista-se.
— Obrigada.. - Ela o encara com um sorriso no rosto. — Mas o dormitório feminino é do outro lado da escola.
— Tem um banheiro bem aqui. - Ele aponta para o banheiro feminino que estava do lado de Luísa.
— Ah! - Ela bate na testa com as palmas das mãos. — Burra. - Ela sorri e vai até o banheiro.
Otto a aguarda sair enquanto lê um livro qualquer.
Ela finalmente sai, a blusa na qual ele a emprestou ficou folgada na garota, as mangas longas da camisa cobriam até a ponta dos dedos dela. Mas ela estava incrivelmente bonita de preto, Luísa optava por usar somente cores claras como branco, bege rosa claro ou azul claro.
Seu cabelo estava úmido e preso em um coque somente com duas mechas soltas por seu rosto. Suas bochechas estavam rosadas por conta da água quente que ela passou no rosto. E com o moletom dele em sua cintura.
Cézar fica com os lábios entre abertos ao ver a garota.— Cézar? - Ela estrala os dedos e ele sai do transe.
— An? - Ele arregala os olhos, a garota estava perto demais, ele sente suas bochechas ficarem quentes. Ele inclina seu corpo para trás e acaba caindo da cadeira, assustando todos que estavam na biblioteca.
— Ai meu Deus. - Ela ajuda o garoto se levantar e colocar a cadeira em pé novamente. — Você ainda muito distraído, se continuar assim irá se sair mal no teste de quarta feira. - Adverte.
— É.. é verdade. - ele suspira e olha. Seu relógio. — Já são quase 16:00. Acho melhor irmos comer.
Otto acompanha Luísa até seu dormitório e depois voltou o percurso inteiro para finalmente chegar no dormitório masculino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido colega de classe 🌻|°• luotto
FanfictionLuisa e Otto tinha um vínculo muito forte desde o ensino fundamental. o quê sera que a vida adulta e o futuro os aguarda.