Passam-se alguns dias. Luísa e Cézar trocavam olhares intensos a cada vez que se cruzavam, mas nenhum deles tinha coragem de ter a iniciativa de se falar. Até que chegou os ensaios para a apresentação de dança.
Todos estavam reunidos no salão de dança. A professora entra com uma caixa em mãos e coloca em cima da mesa, todos os alunos a olham curiosos.
- Bom dia alunos! Como já sabem, iremos ensaiar para a apresentação de dança, alguns estão aqui indispostos - Encara Cézar com um sorriso ladino. - E outros apreciam a da dança. - Ela encara Débora. - irá ser em sorteio! O casal sorteado irá ensaiar e se apresentar.
A maioria dos alunos ficam animados. O sorteio começa.
Cláudia ficou de par com Durval, Joana fez par com Marcelo. Sergio faltou no dia.
- Próximo casal! - Ela retira da caixinha dois papéis. - Cézar e Melissa!
- A melissa faltou professora! - Diz um dos alunos.
- Tudo bem.. - Ela mexe na caixa e tira um papel. - quem irá fazer par com Cézar é... - Ela abre o papel. - Luísa D'Avilla!
Os dois se entreolham espantados.
- vamos gente! Vão até o outro.
- eu posso fazer par com a lu. - Marcelo se intromete.
- Nada disso, você já tem par! - Fala a professora. Ela vai até Cézar que estava estático.
- Ei.. - Ela Sussurra. - Aconteceu algo? - Cezar nega com a cabeça.
- venha Luísa! - A garota faz o quê ela manda, fica ao lado de Cézar com os ombros encolhidos.
A professora dá play na música, era valsa e todos sabiam os passos por causa das aula teóricas. Todos os casais começam a dar passos pelo salão de dança.
- Vamos gente! - A professora chama a atenção de Cézar e Luísa que nem tinham se tocado direito. - O homem puxa a dama para dançar. - Cézar respira fundo e envolve a cintura de Luísa com seus braços, ela apoia uma das mãos em seu ombro e a outra entrelaçada na dele.
Ambos se olham profundamente, a íris azul do garoto fazia Luísa ter sensações que ela nunca antes tinha sentido. O olhar penetrante dela o deixava de coração acelerado, ainda mais tão perto de si. Ele suspira tentando se controlar. Ela pôde sentir o hálito de hortelã do garoto bater contra sua pele. Eles então começam a se movimentar, deslizam pelo salão em passos em sintonia.
As luzes se apagam, o local fica iluminado apenas pelas pequenas luzes que haviam nas bordas do enorme espelho da sala de dança.
Cézar ergue o pescoço para encara-la e um sorriso bobo surge em seus lábios ao notar as bochechas avermelhadas da garota. Sentindo o olhar sob si ela o encara de volta. A íris azul do garoto faz com quê ela perca o fôlego, o mesmo vale para ele ao encarar os olhos semicerrados dela, o olhar dela brilha ao encontrar o dele. Ela se aconchega no peitoral dele e envolve seu pescoço com seus braços, inspirando o perfume que ele emitia, que eram tão cheirosos do quê as flores de seu jardim.
Cézar respira fundo tentando controlar seus batimentos cardíacos. O ato repentino dela fez com quê ele ficasse de pernas trêmulas.— Pen.. - Ela afunda seu rosto no pescoço dele. Cézar sorri ao sentir sua fragrância invadir suas narinas.
— Fala Da. - Fala docemente.
— Me desculpe. - Ela murmura.
— Pelo o quê? - Ele sussurra.
— Por não te alcançar.. eu te chamei mas você não me ouviu..
— Claro, estava ocupada demais com o Marcelo. Quando se gosta de uma pessoa é assim mesmo. - Diz em um tom irônico
— Não é dele que eu gosto! - Cézar franze o cenho confuso.
— Não é dele? - Ele espreme os lábios. — Então você gosta de alguém? - ela ergue o olhar para ele.
— Podemos ter essa conversa mais tarde? - Pede docemente. A voz doce e tranquila dela faz com quê a raiva dele evapore.
— Podemos sim. - Ele espalma as mãos nas costas dela, colando mais ainda seus corpos a ponto de quase se fundirem.
Luisa segura seu rosto com uma das mãos e acaricia as bochechas rosadas dele. Ele fecha os olhos ao sentir a carícia.
Logos eles saem do transe quando as luzes de acendem novamente e todos começam a bater palmas.
— Excelente! Treinem em casa e até o próximo ensaio! - a professora pega a caixinha de som e sai da sala de aula. Aos poucos a sala vai esvaziando, assim como os outros Luísa e Otto foram embora e foram para seus respectivos dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido colega de classe 🌻|°• luotto
FanfictionLuisa e Otto tinha um vínculo muito forte desde o ensino fundamental. o quê sera que a vida adulta e o futuro os aguarda.