⚠️ aviso
Provavelmente irei dar um sumida por conta dos estudos então vocês irão ficar sem capítulos por enquanto.
E sem plagiar minhas histórias galerinha! Se gostar de alguma
ideia minha me chama no pv que é claro que eu autorizo. Boa leitura 💙Cézar acompanhado de Sérgio voltam do laboratório de ciências eles passam pela quadra aonde Luísa, Cláudia e Joana conversavam.
Cézar encarava a garota descaradamente, estava com os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo e o uniforme de educação física que destacava suas curvas.
Já Sérgio encarava Joana. Seus cabelos castanhos estavam presos em um coque com duas mechas uma de cada lado do rosto, o verde de seus olhos se destacavam por causa dos raios solares.
Um dos garotos que estavam jogando futebol chuta a bola forte demais e atinge o rosto de Luísa que cai da arquibancada. Despertando Sérgio e Cézar do transe.
— LUÍSA? - Cláudia e Joana ajudam a garota a se sentar novamente.
— Você está bem lu? - Joana acaricia a testa de Luísa que estava vermelha.
— OLHA POR ONDE CHUTA GAROTO! - Cláudia encara o garoto de cabelos castanhos furiosa.
— Me desculpe! - Diz correndo em direção a elas.
Cézar e Sérgio se aproximam deles.
— Está tudo bem. - Luísa passa a mão em sua testa.
— Deixe-me ver isso. - Ele segura em seu queixo a encarando.
Cézar engole a seco e cruza os braços. Sergio volta até eles. Ele tinha saido para buscar uma bolsa de gelo.
— Me dê. - O garoto faz menção em pegar a bolsa de gelo, mas Cezar é mais rápido.
— Pode voltar a jogar. - Diz o garoto de cabelos loiros.
— Eu realmente quero ajudar!
— Não precisamos da sua ajuda! - Ele franze o cenho irritado.
— Cézar! - Luísa chama sua atenção. — Ele só quer ajudar.
Cézar arregala os olhos e suas sobrancelhas se curvam.
— Tudo bem! - Ele coloca a bolsa de gelo na mão do garoto bruscamente. — Se precisar de algo me avisa Luísa.
Ele sai em passos largos do local e Sérgio o acompanha correndo.
— O quê deu em você? - Diz Sérgio após finalmente o alcançar.
— Não sei. - Ele suspira. — acho que fui infantil. - Eles caminham até o refeitório.
— Não.. isso tem outro nome.
— O quê? - Cézar aqueia a sombrancelha.
— Está com ciúmes da Luísa. - ele arregala os olhos e para de caminhar, fazendo Sérgio também parar.
— O quê? - Ele vira a cabeça para encara-lo.
— É isso que você ouviu!
— A Luísa é só uma amiga.. ela é quase uma irmã para mim.
— Você não sabe mentir! - Ele aponta o dedo para a perna de Cézar que não parava de balançar.
— Para com isso! Eu não tenho ciúmes de ninguém.
— Uhum. - Sérgio pega uma bandeja e coloca seus acompanhamentos. — Mas relaxe, isso é completamente normal. Pode colocar mais arroz senhorita Martins. - A merendeira coloca mais uma concha de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido colega de classe 🌻|°• luotto
FanfictionLuisa e Otto tinha um vínculo muito forte desde o ensino fundamental. o quê sera que a vida adulta e o futuro os aguarda.