✧*:.。. 03 .。.:*✧

1.9K 142 79
                                    

"É você que eu adoro, embora eu faça os meninos caírem como dominós"

Lolita by Lana Del Rey

Ele se afastou um pouco de mim, passando a mão pelo rosto como se estivesse se controlando para não cometer nenhum ato precipitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se afastou um pouco de mim, passando a mão pelo rosto como se estivesse se controlando para não cometer nenhum ato precipitado. Disfarcei meu sorriso e senti ele me puxando até a mercearia e entrou nela ainda agarrado a minha mão.

Não importava o quanto eu tentasse me soltar dele, era como se meus esforços fossem reduzidos a zero e ele me apertasse mais e mais. Ele pegou uma caixa de leite e a bateu contra o meu peito, eu agarrei o objeto com medo dele cair no chão e chamar mais atenção do que estávamos chamando. Ele agarrou outra caixinha de leite e

Wagner murmurava baixinho e sua expressão não era nada amigável. Que tesão do caralho. Contive um sorriso perverso no rosto enquanto ele me puxava na direção do caixa, finalmente me soltando e pegando a caixa de leite que estava comigo.

- O que pensa que está fazendo?

- Você vai ver.

Ele resmungou enquanto pagava pelo leite e, sem paciência nenhuma, vi o homem colocar as duas caixas numa sacola de plástico, nem esperou a moça fazer isso. Novamente agarrou a minha mão e me arrastou para fora do estabelecimento.

- Obrigada moça! - falei alto e acenei para a mulher do caixa - Seu mal educado, vou perguntar de novo, o que pensa que está fazendo?!

- Você queria leite, não queria? - ele me puxava pela rua, virando uma esquina e apressando o passo ao ver nosso pequeno prédio - Você vai ter o que quer.

Ele murmurou alguma coisa que eu não consegui identificar. Ele ia fazer alguma coisa e eu tenho quase certeza de que ele não vai pegar leve comigo de jeito nenhum.

- Seu Wagner, bom dia. Deixaram uma caixa aqui para o senhor, de uma moça chamada Priscila, ela disse que era aluna do senhor. - Hélio falou quando eu e Wagner cruzamos a porta.

A princípio, o porteiro tinha um olhar curioso que logo migrou para um sorriso contido e um olhar levemente maldoso.

- Deixa isso ai Hélio, depois eu busco. Tenha um bom dia.

- Não sabia que estavam juntos! Enfim, tenham um bom dia vocês dois!

Meu nariz retorceu levemente enquanto eu sentia Wagner me puxando novamente, dessa vez escadas a cima. Ele ignorou oque Hélio disse, eu ignorei oque Hélio disse, em poucas horas a fofoca estaria feita e eu seria questionada sutilmente na próxima reunião do prédio pelas senhoras do 203, as irmãs que eu apelidei de G1. A notícia com elas é rápida e prática. A fofoca ia correr igual o Flash, ainda mais levando em consideração a nossa diferença de idade.

Fantasize  •° WAGNER MOURA °•Onde histórias criam vida. Descubra agora