✧*:.。. 19 .。.:*✧

1.1K 101 18
                                    

Meu sacramento estava na sua cama, me batizando em suas águas
Por você eu jejuo e não me importo com o tempo

Romeo Santos - Mi Santa

Romeo Santos - Mi Santa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me dá a viscose... - pedi para Julia enquanto me concentrava no manequim a minha frente.

A ideia parecia boa mas quando viemos executar eu acabei me frustando um pouco. A cor não me agradou, o jeito como o tecido parecia no manequim também não me agradava nada. Nadinha mesmo. Julia estava mais ocupada resolvendo as coisas da sua outra faculdade, ela havia me ajudado na estética e na história do look mas agora estava ocupada procurando algo pro seu outro curso. As vezes eu queria saber da onde ela tirava tanta disposição e tempo. E dinheiro. Talvez ela vendesse drogas. Ou talvez ela vendesse avon.

Desviei os olhos do manequim para o relógio.

- Meeerda. - minha fala se arrastou enquanto eu me afastava do manequim, um muxoxo escapou dos meus lábios e eu esfreguei o rosto com uma das mãos - Joaquina não tá me ajudando hoje! Essa desgraça dessa boneca nunca me ajuda!

Ouço a risada de Julia e ainda de costas para ela, ergui a mão e a mostrei o dedo do meio. Andava mais estressada que o normal.

A semana tinha passado rapidamente e já estávamos prestes a viajar para a fazenda dos meus avós. Tudo estava pronto mas eu não conseguia não ficar estressada com a volta de Theo, era demais para mim, muito doloroso e amargo, muita mágoa guardada e não era algo que eu me sentia pronta para falar com Wagner.

- Eu preciso ir, segunda terminamos o projeto. - me afastei do manequim e desfiz o coque do cabelo.

- Tudo bem, boa viagem Caccini. - Julia mandou um beijo e eu sorri, acenando com a mão enquanto saía do ateliê do bloco de Moda da faculdade.

21:56 constava no meu relógio de pulso e meu celular apitou, me avisando que havia chegado alguma notificação de Wagner. Ele estava me esperando do lado de fora do campus e eu apressei o passo. Passei a mão pelo cabelo e sorri ao passar pela catraca da guarita principal e ver o carro do meu namorado parado ali na frente.

Dei alguns passos mais rápidos para chegar logo ao carro e assim que entrei eu me estiquei para beijar ele.

- Oi princesa... - ele riu enquanto acariciava meu braço - Como foi no ateliê, conseguiram terminar o projeto?

- Foi tranquilo, tirando o fato de que só progredimos com a ideia do que fazer e os tecidos que vamos usar. Eu odiei todo o resto...

Resmunguei baixinho enquanto me afastava de Wagner, colocando meu cinto e sentindo um silêncio incômodo crescendo dentro do ambiente. Me virei para olhar para ele e o vi suspirar pesado, passando a mão pelo rosto.

- Me ligaram hoje. Aquele mesmo cara que te ligou naquele dia.

Eu parei de respirar no mesmo instante. Eu sabia que ele precisava saber disso mas era como se o meu tormento não fosse acabar nunca, como se eu estivesse sendo forçada a viver isso de novo e de novo.

Fantasize  •° WAGNER MOURA °•Onde histórias criam vida. Descubra agora