✧*:.。. 20 .。.:*✧

982 100 20
                                    

E quando você colocou seus braços em volta de mim, é tão bom que tive que pular a oitava. Acho que tenho um ex, mas esqueci dele.

Sabrina Carpenter, Nonsense

O som dos pássaros cantando do lado de fora me acordou brevemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som dos pássaros cantando do lado de fora me acordou brevemente. Eu mantive os olhos fechados enquanto sentia os braços de Bruna rodeando o meu tronco, sentindo alguns beijos molhados no rosto.

- Bruna... Que horas são?

- Acho que são umas cinco da manhã... - seus beijos foram descendo até chegarem no meu pescoço, dando espaço para algumas mordidas de leve e alguns selares mais abruptos.

- E você já tá assim? - sorri enquanto a abraçava e apertava ela com os meus braços - Seus avós já devem ter acordado...

Ela resmungou baixinho enquanto cessava a investida, eu ri enquanto jogava o peso do meu corpo encima do dela.

- Wagner! Sai de cima de mim, tá me sufocando! - ela ria enquanto tentava me tirar de cima dela a todo custo.

- Tá tão confortável aqui... - eu sorri enquanto ficava ali mais um tempinho, me jogando ao seu lado novamente - Será que a gente pode dormir só mais um pouquinho? Eu tô tão cansado da viagem.

Sinto que ela saiu da cama, ainda de olhos fechados eu tateei o colchão macio e não a encontrei. Abri os olhos com dificuldade enquanto via ela entrando no banheiro.

Eu estava assustado com a quantidade de dinheiro que seus avós tinham, Bruna havia me dito que eles tinham uma condição financeira muito boa mas eu não imaginava que seria tão boa assim. Me peguei analisando o antigo quarto de Bruna como um todo.

Os detalhes femininos ao extremo e a paleta de cores me arrancou um leve sorriso, me fazendo voltar a fechar os olhos. Seu colchão era macio e meu deus, como eu dormi bem. Eu só queria dormir mais e mais mas sabia que daqui a algumas horas teríamos que nos levantar e fazer alguma coisa.

Ouço o chuveiro ligado e acabo me despertando. O que diabos eu estava fazendo na cama quando a minha mulher estava com vontade e no banho?

Dei um pulo da cama, caminhando de fininho até seu banheiro que era na mesma estética do seu quarto. O espelho estava limpinho e começando a embaçar pelo vapor da água quente.

Me livrei o mais rápido possível da minha roupa, vendo que Bruna estava com os olhos fechados enquanto passava o shampoo. Abri a porta do box um tiquinho e adentrei o mesmo, vendo um sorriso perverso surgindo nos lábios de Bruna.

- Achei que quisesse dormir.

- Eu posso dormir depois amor, eu tenho que cuidar da minha mulher.

Fantasize  •° WAGNER MOURA °•Onde histórias criam vida. Descubra agora