✧*:.。. 06 .。.:*✧

1.5K 111 10
                                    

"Querido, me beije"

Frank Sinatra - Fly Me To The Moon

Assim que eu perguntei aquilo eu pude ver um brilho acender nos olhos do mais velho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eu perguntei aquilo eu pude ver um brilho acender nos olhos do mais velho. Estávamos sentados no sofá, de frente um para o outro, ele se ajeitou, vindo para mais perto e eu podia sentir meu coração batendo descompassado.

Wagner me causava uma sensação estranha de euforia, uma vontade enorme de cometer loucuras no calor do momento e tudo parecia tão certo mesmo soando errado. Ignorava o fato dele ter a idade do meu pai, porra, nenhum homem nunca me tratou como ele me tratou hoje. Ele me ouviu e não me forçou em momento algum a nada que eu não quisesse, os flertes não tinham segundas intenções apesar de eu saber o que se passava na mente dele.

Por que também se passava pela minha.

O replay do que aconteceu mais cedo me causava um friozinho gostoso na barriga e me incendiava por dentro, o jeito como ele me beijou, como ele demonstrou o quanto me desejava.

Porra, eu preciso exatamente disso na minha vida, não esses moleques que não sabem nem trocar uma ideia. Eu preciso de alguém mais velho, mais experiente, que tenha sede por mim. Que me ame. E eu estou disposta a fazer Wagner me amar.

Tudo nele era fascinante, o jeito como ele cruzava os braços e apertava os olhos levemente como se estivesse escaneando a pessoa quando a escutava. Seu sorriso encantador, seu perfume, meu deus, o maldito perfume!

Eu me desesperei para sentir o seu toque, me aproximei mais dele, sentindo sua mão serpentear pela minha cintura, me puxando para si com vontade. Seus olhos variavam entre meus lábios entreabertos e meus olhos, eu poderia morrer agora e eu garanto que eu morreria feliz!

Me aproximei mais dele, levando minhas mãos até seu rosto, finalmente selando nossos lábios. O beijo começou lento, tímido, suas mãos me puxaram para mais perto e eu logo me acomodei no seu colo. Minhas mãos estavam no seu rosto, acariciando sua barba por fazer, levei uma das mãos até sua nuca e acariciei o local, me prendendo a ele o máximo que eu conseguia.

Senti uma das suas mãos descer da minha cintura até o meu quadril, massageando o local com força. Eu adorava o jeito como ele apertava minha pele, me deixava em êxtase, completamente entregue a ele.

Me separei dele lentamente ao sentir algo embaixo de mim tomando forma, ficando ereto. Por mais que eu quisesse muito, eu queria ir devagar, não sabia se Wagner tinha o mesmo pensamento que eu mas ele não parecia o tipo de cara que gosta de transar, sumir e só aparecer quando quer transar de novo.

Bem, eu sou assim as vezes...

- É melhor eu ir para o meu apartamento... Não sei se vou me conter se você continuar me beijando desse jeito.

Fantasize  •° WAGNER MOURA °•Onde histórias criam vida. Descubra agora