✧*:.。. 04 .。.:*✧

2K 128 26
                                    

Deixe-me envolver meus dentes ao redor do mundo.

Eat Your Young - Hozier

Ela estava completamente a minha mercê, completamente aberta para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava completamente a minha mercê, completamente aberta para mim. Eu estava começando a delirar com seu corpo quente, com marcas espalhadas, eu fazia questão de a apertar com possessividade, querendo marcar território ali.

Ouvir ela me implorando para que eu a fodesse era como o céu e o inferno colidindo. Arrumei minha postura depois de rasgar a sua calcinha azul escura, segurando meu pau com a mão direita e me aproximando dela, pressionando a cabeça do meu pau na sua boceta molhada e tão convidativa. Tudo nela gritava meu nome e isso me deixava para lá de feliz.

- Hm... Por favor Wagner. - meus olhos se voltaram para seu rosto e eu vi seus olhos brilhando em pura luxúria com um sorriso maldoso nos lábios.

Essa filha da puta só pode ser algum demônio. Ela sabia como mexer com a cabeça de um homem.

As duas.

Me enfiei devagar nela, sentindo suas paredes internas me apertando levemente. Agarrei suas mãos pelos pulsos e as segurei nas suas costas, prendendo ela nessa posição, um fiozinho de preocupação cruzou a minha mente mas depois de ver ela mordendo o lábio inferior com a porra de um sorriso e revirando os malditos olhos azuis eu esqueci completamente disso. Ela tava bem pra caralho, se brincar estava até melhor que eu.

- Rebola pra mim vai.

Não precisei pedir duas vezes. Ela começou a rebolar no meu pau e porra, que mulher incrível. Mulher. Ela era uma garota perto de mim e eu me sentia mal por desejar tanto ela e agora estava fodendo ela na sua própria sala de estar, em plena luz do dia e a filha da puta estava sedenta como uma freira.

Ri com o pensamento e agarrei sua bunda com a mão livre, forçando seu quadril a ir para frente e para trás. Mantive o ritmo devagar e com pressão, ela parecia gostar desse jeito então preferi continuar assim.

- Isso... Ah! Caralho, bate em mim, por favor. - ela gemeu manhosa e eu senti meus pelos da nuca se arrepiando.

Pisquei algumas vezes enquanto tentava conter um sorriso descarado.

- A putinha quer apanhar é?

- Quero! Quero sim, por favor, me bate!

Meu sorriso aumentou e eu desferi um tapa que ecoou por todo o cômodo e eu tenho certeza que se alguém estiver passando pelo corredor vai achar que eu estou matando a garota. Depois desse tapa eu comecei a distribuir outros, intercalando entre uma nádega e a outra.

Fantasize  •° WAGNER MOURA °•Onde histórias criam vida. Descubra agora