✧*:.。. 17 .。.:*✧

1K 93 49
                                    

Somos só nós daqui pra frente

James Arthur, Just Us

Tiro o meu avental, indo para a copa da cafeteria, eu estava doida para chegar em casa e tomar um banho demorado e me jogar encima da cama, pelo menos até a hora de ir para a faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiro o meu avental, indo para a copa da cafeteria, eu estava doida para chegar em casa e tomar um banho demorado e me jogar encima da cama, pelo menos até a hora de ir para a faculdade. Eu estava tão cansada, parecia que não dormia a três dias, isso me deixava apreensiva e com suspeitas que me reviravam o estômago.

Senti alguém cutucando meu ombro e virei a cabeça levemente, vendo Roberta e Isis me olhando com sorrisos cúmplices. O que diabos essas meninas estavam aprontando?

- O que foi? - gesticulei com as mãos para que Roberta me entendesse melhor.

Seu namorado tá lá fora. Roberta fez alguns gestos enquanto sustentava o sorriso.

- E...?

- E aí que ele veio te buscar ué! - foi a vez de Isis falar enquanto gesticulava - Anda, anda, vai lá com o seu namorido!

Ri enquanto pegava minha mochila e saio da copa, me despedindo das meninas. E lá estava ele, Wagner estava encostado na SUV, com os braços cruzados enquanto olhava para a rua. Mas algo ali me deixou incomodada. Respirei fundo enquanto saía da cafeteria, chamando sua atenção.

- Oi amor. - sorri enquanto me aproximava dele.

Me estiquei um pouco e beijei sua bochecha, roubando um sorriso bobo dele.

- Oi princesa... Tá afim de comer fora hoje? - ele beijou a minha testa e logo se virou para abrir a porta do carro para mim.

- Pode ser, tem algum lugar em mente?

- Claro que tenho mas é surpresa.

Entro no carro, contendo um sorriso de empolgação, vejo Wagner dando a volta e entrando no veículo. Colocamos o cinto e logo o carro começou a andar pelas ruas de Salvador. Uma das mãos de Wagner repousou sobre a minha coxa e eu a segurei, fazendo carinho nela. Duas semanas de namoro e estávamos agindo como casados, Wagner mal ficava em seu apartamento e já tinha algumas coisas dele no meu cantinho.

Sua escova de dentes, algumas camisetas e outras peças de roupa, tudo misturado com as minhas coisas. Estávamos aproveitando bem a energia dos primeiros momentos como um casal oficial, o meu instagram virou um fã club para o meu namorido e eu estava satisfeita com o jeito que estávamos levando as coisas.

Não pude deixar de notar ele incomodado com algo. Ele piscava duas vezes, um tique nervoso que eu havia percebido nele, todas as vezes em que ele estava contrariado isso acontecia.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunto enquanto voltava toda a minha atenção para ele - Quando você está com essa cara é por que aconteceu alguma coisa na faculdade... Quer conversar?

- Aconteceu mas eu não quero pensar nisso agora, tudo bem se falarmos disso num outro momento? - eu concordei com a cabeça enquanto via o carro parar no sinal, Wagner me olhou com um sorriso fechado nos lábios - Obrigado.

Fantasize  •° WAGNER MOURA °•Onde histórias criam vida. Descubra agora