Ele me beijou e prometeu que ficarei bem
Nós dois sabemos que é besteira
Quanto mais tempo estou com ele, menos estou vivoEllise - 911
°• 05 de outubro de 2019 - Quatro anos atrás. •°
Meu corpo estava cansado, eu sentia náuseas constantes e meu deus, como eu estava magra. Me olhei no espelho, passando o protetor solar nas maçãs do rosto. Meus olhos foram para o teste de gravidez encima da mesa.Negativo.
Não vou mentir, eu estava aliviada por, não só esse teste, ter dado negativo. Mas eu precisava fazer um exame de sangue só por via das dúvidas, mas se quatro testes de gravidez deram negativo com certeza o teste de sangue também daria negativo. Mas eu precisava da confirmação para dormir melhor.
Arrumei o laço do meu biquíni e antes de sair do banheiro, eu joguei os testes na lixeira e os cobrir com papel higiênico. Era por volta das quatro da tarde e o sol já não estava tão agressivo e eu poderia tomar um drink gelado e descansar um pouco.
A área externa era linda, eu tinha que admitir e ficava ainda mais interessante a noite. As luzes de led dentro da piscina davam um charme surreal.
- Boa tarde Bruna! - o jovem jardineiro acenou enquanto eu tirava meu boné e sorria abertamente para o rapaz, acenando de volta.
Rafael era mais velho que eu alguns anos e fazia faculdade junto comigo.
Eu estava no segundo período de direito graças a Theo, que pagava a mensalidade da faculdade. Theo estava com seus 24 anos, nos conhecemos por meio dos meus avós e desde os meus dezoito anos eles faziam muito gosto em me ver com Theo e viviam dizendo para nos casarmos logo, que eu estava perdendo tempo.
Mas eles não conheciam Theo de verdade.
Eu não queria casar agora e nem sei se queria me casar com Theo. A única pessoa que me ouvia era Rafael, que trabalhava como jardineiro algumas vezes na semana.
Rafa era alto, tinha seus 1,80 de altura e fortes traços orientais, os fios negros como a noite e lisos estavam presos num coque samurai que o deixava um charme, eu o adorava, era de longe um dos meus melhores amigos. As vezes eu até me esquecia que ele era um homem e não uma das meninas.
- Vem pra cá Rafa! - chamei ele enquanto me acomodava numa cadeira de praia, esticando as pernas e pegando o copo com suco que eu havia preparado - Senta aqui comigo um pouquinho!
- Por que não foi pra faculdade ontem? - ele perguntou enquanto passava as costas da mão pela testa, se sentando próximo de mim.
Dei de ombros enquanto bebia um pouco do meu suco e desviava os olhos. O que eu diria para ele?
Não Rafa! Eu não fui para a faculdade ontem por que meu namorado é um bosta e me fez o favor de rasgar o meu vestido favorito só por que ele não gostou! Não fui por que ele não sabe medir as palavras e ele sempre estraga as coisas boas com a mesma desculpa de sempre. E eu desculpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasize •° WAGNER MOURA °•
Romance✧*:.。. Aonde Bruna Caccini acaba de se mudar para um prédio em um bairro pitoresco na Bahia. Ansiosa pela experiência de morar sozinha pela primeira vez, tudo está maravilhosamente perfeito. Ou estaria, se não fosse aquele seu vizinho lindo, mas des...