✧*:.。. 18 .。.:*✧

1K 99 16
                                    

Tirar o peso dos ombros dele
Acho que preciso de alguém mais velho

Isabel LaRosa, Older

Abro a porta do apartamento de Bruna com uma das mãos, a outra segurava firmemente a sua cintura, a morena passou os braços pela minha nuca e selou os nossos lábios num beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a porta do apartamento de Bruna com uma das mãos, a outra segurava firmemente a sua cintura, a morena passou os braços pela minha nuca e selou os nossos lábios num beijo. Entramos no apartamento tropeçando nos nossos pés, era meio impossível me afastar dela e eu não queria então era só unir o útil ao agradável.

Me inclinei um pouco para frente e a puxei para cima, sentindo suas pernas rodeando a minha cintura. Me livrei da sua camiseta preta, ouvindo o rasgar de tecido e larguei oque havia sobrado dela pela sala, seguindo a passos largos até o quarto, agradecendo mentalmente pela porta já estar aberta.

Coloquei Bruna no colchão e me afastei para fechar a porta. Não demorou muito para que eu sentisse suas mãos abraçando meu tronco, sorri e me virei para a olhar, vendo que ela estava com os olhinhos brilhando. Não tinha nada maldoso apesar de toda a situação em que estávamos, ela parecia realmente feliz. Genuinamente feliz. E eu também estava radiante, não tinha nem como tentar esconder, eu mal cabia dentro de mim mesmo.

E pensar que a alguns meses atrás eu teria jurado de pé junto aos meus amigos que não ia arranjar ninguém, que não era para ser e que eu estava satisfeito com a minha própria companhia. Como eu fui ingênuo. Segurei o rosto de Bruna com as duas mãos e precisei me inclinar um pouco para frente para conseguir beijar ela.

- Se eu faltar hoje...

- Não, nem pensar, você vai sim pra aula hoje. - ouvi ela resmungando baixinho e eu desci os beijos até o seu pescoço - Eu vou te buscar e dormimos juntos hoje, mas você não vai faltar sua aula.

- Sim professor Moura. - ri baixinho com a sua resposta e balancei a cabeça negativamente - Mas eu quero passar mais tempo com o meu namorado.

Passei os braços pela sua cintura e fui caminhando com ela até a cama, me acomodando no colchão macio e a trazendo para o meu colo. Apertei seu quadril enquanto brincava com a alça do seu sutiã que mais parecia um top de academia. Os piercings marcavam no tecido e eu tinha que admitir que aquilo era uma puta sacanagem, eu não achava que ela conseguiria ficar ainda mais gostosa e ela me apronta uma dessa.

Puta que pariu.

- Duas semanas sem chupar seus peitos ou fazer qualquer outra coisa mais bruta me deixa triste. - confesso baixinho enquanto afastava uma mecha de cabelo do seu rosto - Mas eu sou um homem paciente.

Bruna sorriu enquanto saía do meu colo e se jogava de barriga para cima ao meu lado, eu me deitei para ficar mais perto dela e ficamos assim por uns cinco minutos até seu celular tocar.

- Opa... Estranho. Não conheço esse número. - ouço ela murmurar baixinho e logo deslizar o dedo pela tela - Alô?

Eu não estava prestando atenção para ser honesto mas o silêncio repentino fez com que eu voltasse meus olhos para Bruna, tendo um vislumbre dos seus olhos levemente arregalados. Num ato súbito ela se sentou no colchão e jogou o aparelho num canto qualquer do quarto, seu peito subia e descia descompassado.

Fantasize  •° WAGNER MOURA °•Onde histórias criam vida. Descubra agora