✧*:.。. 24 .。.:*✧

684 82 26
                                    

Jolene, Jolene
Estou avisando, não venha atrás do meu homem

Jolene - Beyoncé

Tudo ocorreu bem durante o restante da viagem, chegamos bem em casa e Fiorella estava deitada no sofá junto de Rafa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo ocorreu bem durante o restante da viagem, chegamos bem em casa e Fiorella estava deitada no sofá junto de Rafa. Wagner passou direto para o quarto com nossas malas e eu fui acordar o meu amigo.

- Rafa... Chegamos. - falei baixinho enquanto tocava o braço dele e o via abrindo os olhos com preguiça - Vai pro quarto de hóspedes amigo, esse sofá vai te deixar com torcicolo.

Ele concordou sem dizer nada, apenas pegou a gata no colo e saiu corredor a fora, entrando no quarto errado, só tive tempo de ver Wagner apoiando suas mãos nos ombros de Rafael e o guiando até o quarto certo. Aquela cena me causou uma risada baixa enquanto eu caminhava devagar até o quarto que dividia com o meu namorado, entrando no banheiro logo em seguida.

Me despi sem muita pressa e ouvi a porta do quarto abrindo e fechando, ouvindo também uma passada de chave na porta.

- Amor? - chamei enquanto amarrava meu cabelo num coque alto e colocava uma tiara preta para afastar a franja do rosto - Wagner?

- Oi, o que foi? - ele apareceu na porta do banheiro com um semblante cansado, o que era totalmente compreensível.

- Vem, vamo' tomar um banho e dormir. - estendo a mão para ele e o ajudo a tirar a roupa.

Ele estava sempre cuidando de mim, eu queria ter mais abertura para cuidar dele também. Queria poder zelar por ele também, eu seria uma maluca se não quisesse e nem fizesse. Puxei ele pra dentro do box e liguei o chuveiro no morno, ouvindo um gemido de satisfação saindo dos lábios dele.

- Bom né? - Ri enquanto esfregava suas costas com uma esponja cor-de-rosa - Só não dorme agora que eu não aguento te carregar até o banheiro.

- Que isso amor, você é uma mulher forte, pode carregar o seu princeso pra cama. - ele me olhou por cima do ombro enquanto eu ria e dava um beliscão de leve no seu antebraço - Ai! Sua agressiva...

- Deixa de drama homem, que isso. - fingi estar brigando com ele enquanto continuava o ensaboando - O que vamos fazer amanhã?

- Além de dormir?

Ele parou por um momento, ficando com um semblante pensativo.

- Vamos descansar os olhos, puxar um ronco, dar uma de bela adormecida, vamos...

- Dormir, eu já entendi! - ri enquanto via ele se virando e pegando a esponja da minha mão - Não quer fazer nadinha amanhã?

Fantasize  •° WAGNER MOURA °•Onde histórias criam vida. Descubra agora