Você precisa desistir
Já tive o suficiente
Não é difícil ver
O garoto é meuThe Boy Is Mine, Brandy Norwood & Monica
Wagner me olhava confuso enquanto eu levava as mãos até a cintura e via uma garota se levantando. Ela estava diferente desde a última vez em que a vi.
– Ah, a margarida deu as caras! – eu esbravejei enquanto ofegava e sentia meu coração acelerado dentro do peito – Licença professor, eu vou levar essa querida para o corredor e ter uma conversa de mulher pra mulher com ela.
Ela tinha uma franja agora e os cabelos tingidos de um preto azulado. Isso era doentio. O que ela tinha na cabeça? Ela realmente achava que se ela mudasse o corte de cabelo e a cor dele, Wagner a olharia com outros olhos? Ai dele se ele olhasse. Priscila passou por mim e saiu da sala e eu fui atrás, segurando ela pelo braço enquanto fechava a porta atrás de mim.
– Me solta sua maluca! – Ela gritou enquanto tentava se soltar da minha mão.
– Só vou te soltar quando você me explicar que porra é essa! – retruquei no mesmo tom enquanto puxava meu celular do bolso e mostrava as evidências que eu tinha – Fala, foi você?!
Ela desviou os olhos para qualquer outro lugar que não fosse meus olhos e eu a chacoalhei.
– Foi você?!
– Foi!
Eu a soltei abruptamente, passando a mão agora livre pelo meu rosto, sentindo minhas mãos formigando para dar na cara dela mas eu respirei fundo, olhando para ela com raiva. Eu conseguia ver seus olhos se enchendo de lágrimas e não conseguia sequer sentir pena do seu estado, ela deveria estar com mais medo do que eu imaginei.
– Por que? Por que fez isso Priscila?! Tem noção do problema que causou para si mesma?
– Por que eu o amei primeiro! – sua voz saiu falhada e eu a olhava abismada.
– O quê?!
– Por que desde quando você chegou, todas as minhas tentativas foram inválidas! E não importa quantas vezes eu tente ou quantas vezes eu mude, ele nunca vai me amar! Isso é injusto, eu cheguei primeiro! Eu chegu-
Eu estava prestes a dar um tapa nela quando alguém me segurou e eu me virei para ver quem era. Julia. Eu havia me esquecido completamente de quando desci do carro ainda passando pelo estacionamento da universidade, Julia estava com a respiração desregulada e Rafael encostado na parede com a cabeça baixa, também ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasize •° WAGNER MOURA °•
Romance✧*:.。. Aonde Bruna Caccini acaba de se mudar para um prédio em um bairro pitoresco na Bahia. Ansiosa pela experiência de morar sozinha pela primeira vez, tudo está maravilhosamente perfeito. Ou estaria, se não fosse aquele seu vizinho lindo, mas des...