Você é, você é o amor da minha vida
Mirrors, Justin Timberlake
Finalmente terminei de lançar todas as notas no portal, tinha tido uma baixa porcentagem de alunos reprovados na minha matéria - para a minha infelicidade e a deles também, obviamente. Fiorella estava deitada nos meus pés enquanto eu digitalizava um pequeno mural de lembretes para as minhas férias, estava planejando uma viagem surpresa para comemorar o aniversário de 7 meses de namoro. Bem, se contarmos de quando eu a vi pela primeira vez, seria o quê? 9 meses? Ou 10? Arqueei uma das sobrancelhas enquanto pensava nisso, parando de pressionar os dedos contra as teclas.
— Deve ser dez... Eu não tô ficando doido. — resmunguei baixinho enquanto segurava minha xícara de café com firmeza e dava um gole generoso.
Meus olhos foram até o relógio do meu notebook que alegava ser 19:05, Bruna havia ido ao shopping com Julia e Rafael, o que eles foram fazer mesmo? Ah, sim, assistir Divertidamente 2. Ou Desgraçadamente 2 por que Bruna saiu de casa toda pintada de verde e quando encontrou seus dois amigos vi que essa loucura não veio só dela já que Rafael estava pintado de amarelo e Julia de vermelho, havia outro homem na foto e pela proximidade com Rafael eu imaginei ser o noivo dele, ele estava pintado de azul e um dos seus braços rodeava a cintura de Rafael. Eles formavam um casal bonito.
Bruna havia saído de casa por volta das duas da tarde e nada até agora, eu sentia um misto de preocupação com saudade mas ela estava fora de casa a o quê, cinco horinhas? Era pouco... Quer saber, não é pouco não!
Eu arrumei os óculos no meu rosto enquanto fechava o notebook e me espreguiçava, vendo Fiorella se levantar com preguiça e me olhar com cara de sono.
— Que foi? — ri enquanto a ouvia miar rouca de sono e voltar a se jogar no estofado vinho do sofá.
Fiorella estava grande e tão peluda que chegava a ser engraçado ver algumas fotos antigas dela, toda magrinha e com os pelos arrepiados. Sorri levemente enquanto acariciava o topo da cabeça da gatinha que não tardou em ronronar, eu a peguei no colo com cuidado e a mantive nos meus braços como se fosse um bebê, balançando devagar de um lado pro outro.
A porta rangeu brevemente enquanto Bruna entrava no apartamento com não uma, não duas, mas VÁRIAS sacolas em suas mãos de lojas variadas. Nesse momento eu peguei meu telefone só para ver várias mensagens do meu banco, denunciando o rombo que a minha mulher fez na minha conta bancária, Fiorella ainda estava no meu colo, não sabia se continuava dormindo ou se ia recepcionar a mãe.
— Nossa, sabia que eu gosto dessa sua skin de pai de pet? — Bruna sorriu enquanto fechava as portas e eu tentava não rir da sua cara ainda verde, ela passou por mim com as sacolas e as deixou no quarto — Tenho uma surpresa pra você!
— Skin? Sério que vai mesmo usar essas gírias de jovem com o seu namorado com mais de quarenta anos? — deixei Fiorella no sofá e me levantei com certa urgênia — Surpresa é? Já posso perguntar o que é ou ainda é cedo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasize •° WAGNER MOURA °•
Romance✧*:.。. Aonde Bruna Caccini acaba de se mudar para um prédio em um bairro pitoresco na Bahia. Ansiosa pela experiência de morar sozinha pela primeira vez, tudo está maravilhosamente perfeito. Ou estaria, se não fosse aquele seu vizinho lindo, mas des...