14

219 23 267
                                    

mãe 1: CHUPA ESSA! A GENTE ACORDOU NO HAVAÍ E VOCÊ NÃO!

mãe 2: Para de usar gíria de adolescente, Emy, pelo amor de Deus

eu: bem, eu acordei na cama do joseph quinn e você não ;)

mãe 1: Não gostei da brincadeira, apaga.

eu: como tá por aí?

mãe 1: Cha teve uma má reação ao sol (insolação, basicamente) e fomos parar na enfermaria do Hotel na primeira noite. Resumindo, tudo sob controle.

mãe 2: O que ela não vai te contar é que bebeu tantos mojitos que resolveu fazer greve de bebidas até o fim da viagem

mãe 2: Tá vomitando em tudo

mãe 1: Ignore-a, Jas, ela não tá pensando direito, tomou muito sol. E por aí, como está?

eu: tenso

eu: aproveitem bem para que quando cheguem eu contar possa tudinhoooooo!

mãe 2: Não quero saber de tudinho. Guarde os detalhes pra você

mãe 1: Guarde os detalhes para mim*

mãe 2: Fale os detalhes para ela e eu te castro

eu: amo vocês. beijos



bobbi: tá viva?

eu: por pouco. como tá no novo trabalho?

bobbi: tô aqui ainda. o trânsito de canterbury é uma loucura, mas aqui tem um funcionário gostoso e eu tô tentando descobrir se ele é gay então tá tudo bem

eu: coincidência, descobri ontem que o meu esposo não é

bobbi: tomara que eu tenha a mesma sorte que você

bobbi: o wesley me mandou mensagem...

eu: hummmm e aí...?

bobbi: to pensando se bloqueio ele ou não

eu: é uma raridade que você queira bloquear um cara antes de ver o pau dele

eu: o bagulho entre vocês foi sério

bobbi: hum... e quem disse que eu não vi?

eu: NO FUNDO DA IGREJA?

bobbi: é brincadeiraaaaaaaa

bobbi: ou não é? fica aí o questionamento

bobbi: tchau, vou trabalhar porque uma de nós precisa trabalhar né

eu: vadia. bom trabalho



Joseph ainda estava dormindo quando acordei. Ou pelo menos espero que aquele corpo embalado da cabeça aos pés no sofá seja dele — e se não for, então alguém jogou um cadáver no sofá enquanto eu dormia, o que é preocupante. Por isso levei minhas roupas, produtos para banho e escova de dentes ao banheiro do final do corredor, onde me arrumei antes de descer as escadas e encontrar Michael e Giulia na sala, vestidos em roupas de banho e com grandes chapéus na cabeça que me arrancaram um sorriso. Todos os vendedores saberão que eles são turistas e vão cobrar mais caro, desse jeito.

— Bom dia — dissemos uns aos outros, enquanto eu me direcionava para a cozinha. — Tomaram café da manhã?

— Não, ficamos com vergonha de mexer nas coisas de vocês e nos servir — admite Giulia com uma careta. Michael parece ocupado demais procurando algo em uma grande bolsa de praia, revirando as coisas. Abro a boca para protestar, já fazendo uma cara feia de preocupação de lá da cozinha, de onde posso vê-los através da entrada, mas ela me interrompe, erguendo as mãos e argumentando: — Eu sei, eu sei. Joseph deixou bem claro que a gente podia ficar à vontade para atacar a geladeira. Mas é estranho, sabe? A casa não é nossa.

meu nome (não) é Mary || joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora