observo atentamente a mulher parada a nossa frente, o olhar dela era de desdém misturado com um pouco de raiva. Fiquei alguns segundos encarando a mesma até que resolvo quebrar o silêncio ensurdecedor.
–– aonde iremos dormir? - coloco minhas mãos nos ombros de Peter e o puxo um pouco pra trás.
–– tenho cara de empregada? - a mulher cruzou os braços acima dos seios.
–– tem! - Peter sussurrou mas pelo visto a morena ouviu.
–– como que é? - perguntou, deu um passo a frente e eu me coloquei na frente do meu irmão.
–– se encostar nele, eu te mato! - digo ríspida, ela desviou o olhar do Peter e me encarou de forma raivosa, quando ia dar um passo a porta foi aberta por Bill.
–– aaa, já chegaram, que ótimo!- abriu um sorriso largo logo adentrando a casa com Tom. –– que caras são essas?
–– espero que não esteja perturbando nossos novos moradores, Camilla - Bill vociferou.
–– Lo... - Peter agarrou minha mão com força e grudou em mim.
–+ você deve ser o Peter! - Bill tentou se aproximar e estendeu a mão. –– muito prazer, sou o Bill - sorriu.
Bill continuou com a mão esticada esperando que Peter o cumprimentasse, mas ele não faria isso sem meu consentimento. Fiz sinal que ele podia cumprimentar e assim ele fez.
–– Sou o Peter - o sorriso de Bill se alargou e logo seu irmão veio fazer o mesmo.
–– eae, Peter. Sou o Tom, seja bem-vindo na sua nova casa. Poderá fazer o que quiser aqui - se abaixou ficando na altura do meu irmão e bagunçou o cabelo do mesmo que sorriu. –– está com fome?
rapidamente meu garotinho balançou a cabeça em positivo, o de tranças de uma olhada pra trás e sorriu voltando atenção pro garoto a sua frente.
–– aquela ali é a empregada - a feição da Camilla se tornou incrédula, Bill que estava de braços cruzados agora deu uma risada baixa.
–– empregada? - perguntou furiosa
–– fique quieta! - a voz de Bill soou fria.
–– não fale assim com ela - meu irmão indagou. –– não se deve tratar uma dama assim! - Bill e Tom olharam surpresos pro garotinho que logo lançou uma piscadela pra morena.
–– Peter! - dou um leve tapa na cabeça dele.
–– aí! - esfregou a mão na cabeça.
–– não bata nele! - o Kaulitz de trança me repreendeu, rir e cruzei os braços encarando ele.
–– você não manda em mim - digo grossa.
ele ia dizer algo mas parou quando olhou pro Peter, o mesmo estava olhando fixamente pra Camilla e sorria ladino. Quando que meu irmão se tornou tão descarado assim!?
–– licença..- saiu da frente do Kaulitz e caminhou até a mulher. –– você tem namorado? - arregalo os olhos e tampo o rosto.
–– o q-que? - a mulher rapidamente me olhou surpresa, os gêmeos estavam segurando a risada.
–– eu não sei que idade você tem, mas poderia esperar eu crescer pra poder namorar-la? Ainda só tenho doze anos...
–– ei, garoto! Ela é minha namorada. - Tom vociferou, parecia que estava enciumado.
–– ele é só uma criança, não seja grosso. - Bill indagou, parecia divertido com a situação.
–– pena que estamos no apocalipse, caso contrário te levaria pra tomar um sorvete!
–– aí meu Deus, Peter ja chega! - puxo o mesmo e olho pra morena.
–– garoto, eu tenho idade pra ser sua irmã! - o rosto dela estava ficando vermelho. –– quanto anos você disse que tinha?
–– doze anos - pegou na mão da Camilla e a beijou.
–– aí meu Deus, tudo bem...eu espero um pouco
–– já chega! - puxo o garoto. –– aonde dormiremos? - olho na direção dos dois homens que se entreolharam, parecia que estavam conversando entre olhares. Bill deu uma leve mexida na cabeça indicando pra seguirmos ele, caminhou até as escadas e parou virando o rosto pra mulher morena.
–– prepare algo pra eles comerem - ele falava com ela de forma fria e com raiva. –– e acho bom não questionar nada.
dito isso ele voltou a subir as escadas provavelmente indo na direção dos quartos, o corredor era um pouco grande, havia umas portas, quadros na parede com foto de ambos os gêmeos e alguns vasos de flores nos cantos. Paramos em frente a um quarto que logo foi aberto, por incrível que pareça as luzes estavam funcionando perfeitamente.
–– seu irmão ficará aqui, tem um banheiro logo ali pra tomar banho que aliás você tá precisando muito. - encarou meu irmão que ficou envergonhado e sorriu percebendo. –– suas roupas estão ali -apontou pra mochila de Peter jogada sobre a cama. –– vem - me deu uma breve olhada e saiu andando.
–– vou ficar no mesmo quarto que ele - digo.
–– não, você não vai! Esqueceu da nossa conversa de mais cedo? - sorriu ladino e mordeu os lábios. –– dormirá no mesmo quarto que eu, meu amor - a ironia no tom de voz dele era bem visível. –– somos um casal agora, por que iríamos dormir separados!?
–– não somos um casal - reviro os olhos. –– que seja, por tanto que não me toque - digo assim que o mesmo abriu uma porta me dando passagem pra entrar, antes que ele fizesse o mesmo eu fechei a porta.
–– se fizer isso de novo sofrerá as consequências! - vociferou após abrir a porta com brutalidade.
–– não deveria fazer tanto barulho, docinho. Zumbis tem sensibilidade auditiva, principalmente os cegos - debocho
–– engraçadinha, tome um banho você está fedendo a suor - olho pra ele e solto um riso. De fato eu estava fedendo a macaco suado e precisava urgentemente de um banho bem tomado e lavar os cabelos que fazia dias que não via um produto sequer.
–– tá...- um barulho alto ecoou pelo quarto, o Kaulitz me olhou sem entender
–– esse barulho foi a sua barriga? - levantou as sobrancelhas. –– tá sem comer desde que horas ou melhor, desde quantos dias? - perguntou de forma preocupado? Creio que sim! fiquei alguns minutos quieta e cocei a nuca.
–– quase quarenta e oito horas...- fico sem graça.
–– porra, não comeu absolutamente nada? Nenhuma barrinha? - nego com a cabeça e sinto minhas bochechas esquentando.
–– o que tinha eu dei pro meu irmão comer...- dou um sorriso sem graça, Bill pareceu surpreso e desorientado. –– o que?
–– nada, pelo visto você coloca seu irmão em primeiro lugar...isso é bom! - deu um meio sorriso e logo ficou sério. –– certo, tome banho que mandarei preparar algo pra vocês comerem - antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele saiu do quarto.
–– aí que vergonha...- tampo o rosto.
Continua.....
*
Era pra esse capítulo ter saído ontem, mas eu estava ocupada e sem criatividade, perdão! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE | • Kaulitz
FanfictionJá imaginou se acontecesse um apocalipse zumbi neste exato momento? Você saberia o que fazer? Saberia como se defender, achar algum lugar ou até mesmo mantimentos pra sobreviver? Provavelmente sua resposta séria sim! Mas vai por mim é mais complicad...