ficarmos cerca de 2 ou 3 horas parados dentro daquela mercado, ouvindo estalados e rangidos dos monstros que vez ou outra vagavam pelas ruas. Os gêmeos haviam caído no sono a pouco minutos depois de muita insistência minha e mesmo que ambos não admitissem, eles precisavam dormir pra recuperar as energias perdidas.
Órion, nome que escolhi pro monstrinho me observava com admiração, dava pra notar que ele se sentia bastante a vontade na minha presença e na dos garotos, principalmente na do Bill
talvez fosse por ter sido "salvo" pelo gêmeo de penteado topete. Órion se aninhou perto do Bill e encostou as costas nos braços do Kaulitz.
meus pensamentos começaram a fervilhar de ideias e jeitos de como nós poderíamos sair sem machucados ou mortos. Dei uma breve olhada pro Órion que estava prestes a fechar os olhinhos.
–– Órion - sussurrei e ele pareceu entender que eu me referia a ele. –– irei sair e você fique aqui cuidando deles, está bem!? - rapidamente negou com a cabeça. –– vou sim, preciso buscar as coisas que ficaram para traz
acabamos entrando em uma discussão silenciosa com ele balbuciando baixo e eu sussurrando.
–– pare de discutir comigo e me obedeça, ou você quer que morrermos aqui? - negou com a cabeça. –– foi o que eu pensei! Não irei demorar e caso eles acordem, mande ficarem aqui. - balbuciou novamente. –– não sei como você fará isso, mas faça! - me levanto cuidadosamente.
conseguir pular uma das janelas que estava quebradas, talvez tivesse me machucado um pouco, mas em questão de segundos os machucados cicatrizaram. Dei uma última olhada no mercado antes de me afastar e correr em direção da casa que tínhamos ido.
primeiro teria que pegar as armas e procurar pela chave do carro que Tom deixou jogado na mesa, tenho poucos minutos antes do sol se pôr e dos monstros sentirem minha presença.
–– vamos Louise - corro mais rápido, mas quando estava prestes a virar a esquina acabo batendo em algo duro e caio de bunda no chão
ouço barulhos bem reconhecidos e levanto a cabeça arrastada, havia um estalador na minha frente se contorcendo. Engoli em seco, fui me arrastando pra trás aos poucos e me levantei com cautela.
fiz menção pra correr mas meu pé acabou pisando em um graveto e então sentir meu corpo ser arremessado pra longe e o estalador vim correndo na minha direção
antes que eu pudesse fazer alguma coisa algo afiado atravessou meu corpo e um disparo na direção do estalador foi dado. Sentir o gosto metálico do sangue em minha boca, olhei para trás e havia um homem segurando uma lança em mãos e me encarando com desprezo.
–– L-lúcio...- cuspir o sangue e coloquei a mão por cima do objeto afiado.
–– todo esse tempo eles estavam atrás de você, sua bastarda infernal! - esbravejou, soltei um grito estridente assim que ele começou a girar o objeto.
–– p-por que tá fazendo isso? - minha voz embargou
–– achou que eu não fosse perceber a morte da Camilly ou da movimentação repentina dos monstros desde que você chegou no acampamento?
–– não sei do que está falando - jogo a cabeça para trás e olho mais a frente vendo a Loren parada com uma espingarda apontada pra mim. –– achei que fosse minha amiga - solto um riso.
–– não sou amiga de um monstro! - bateu com a ponta da espingarda no meu rosto.
–– não? Aaaaah! - Lúcio enficou o objeto mais pra dentro. –– para! - imploro.
–– só vou perguntar uma vez, o que você fez com os Kaulitz? - permaneci calada e fechei os olhos. –– responde, porra! O que você fez com eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE | • Kaulitz
FanfictionJá imaginou se acontecesse um apocalipse zumbi neste exato momento? Você saberia o que fazer? Saberia como se defender, achar algum lugar ou até mesmo mantimentos pra sobreviver? Provavelmente sua resposta séria sim! Mas vai por mim é mais complicad...