fiquei mais um pouco na barraca esperando Tom e Bill dizer o horário exato que partiremos. Até então não entendi o porquê Tom estava me tratando de forma tão fria e grosseira, pois eu não havia feito nada desde então
não sabia se ele estava com raiva de mim ou do Georg, já que nós aproximamos bastante, ele se tornou um ótimo amigo pra mim nesse meio tempo que eu estive aqui e claro, foram ordens do Bill já que o mesmo não queria me deixar sozinha.
mordi a minha bochecha, levantei a cabeça e fiquei encarando o Kaulitz de tranças e piercing no canto do lábios, ele parecia tentar negar algo pra si mesmo, como se não quisesse admitir ou se entregar. Deixei esses pensamentos de lado, voltei abaixar a cabeça e brincar com meus dedos.
meu ouvido começou a fazer o chiado novamente e tive que colocar as duas mãos em cima das orelhas, inclinei meu corpo para frente e apertei, o chiando foi aumentando, assim que alguém entrou dentro da barraca foi ficando mais alto
não tive como olhar pra ver quem era pois o barulho era insuportável, soltei um gemido baixo de dor, pude sentir mãos fortes apertando meus braços e tentando falando comigo, mas foi em vão já que não ouvia nada além dos barulhos de chiado.
abrir meus olhos pudendo ver a figura embaçada do Tom, ele me sacudia de leve mas nada adiantava já que tudo estava turvo e antes do zumbido parar, sentir uma leve pontada forte na cabeça e levantei olhar de uma vez.
–– você tá bem? - Bill e Tom perguntaram, em unânime.
–– Dylan!? - o encaro furiosa, vejo de relance um sorriso no canto dos seus lábios.
–– oi, bonequinha! Que bom te ver. - Bill e Tom viraram a cabeça lentamente na direção do garoto que estava parado a poucos centímetros da gente, ambos vagaram o olhar de cima abaixo em Dylan.
–– quem deu o direito de chamar-la assim? - Tom perguntou, a voz dele soou mais fria que antes. O trançado tombou a cabeça para o lado e seus olhos fervia de raiva, Bill se encontrava do mesmo jeito, a mandíbula travada, os olhos fixos no Dylan e os punhos fechados.
Dylan olhou na minha direção e depois na dos gêmeos e esboçou um sorriso de canto
–– wow, quando vir o Peter aqui achei que você estivesse morta e agora tá aqui na minha frente e com os gêmeos. É Louise, você nunca muda - riu.
–– eu te fiz uma pergunta! - Tom bateu um dos pés no chão e se levantou com raiva, meu ex soltou outro riso e levantou os braços como forma de rendição
–– está rindo do meu irmão? - Bill entrelaçou os dedos apertando ambos com força e lubrificou os lábios
–– de forma alguma, quem sou eu pra rir de algum de vocês dois - Dylan continuou com os braços levantados e tentou esconder o riso. –– mas eu acho engraçado os gêmeos estarem com uma vagabunda igual a Louise, dig...- antes que o garoto terminasse de falar, Tom avançou nele desferindo socos em seu rosto. Arregalei meus olhos e me afastei quando ambos caíram no chão
Dylan não teve tempo de revida, apenas tampou o rosto pro socos não acertarem seu rosto mas foi em vão. Os homens presentes na barraca tentaram tirar Tom de cima e sem sucesso algum
–– Bill, faz alguma coisa! - digo, apavorada com agressividade do Kaulitz. Bill se levantou contragosto e tirou seu gêmeo de cima do garoto
–– se ousar chamar minha mulher de vagabunda novamente, eu juro que vou esmagar seus dentes inteiros! - esbravejou Tom, suas pupilas toda dilatadas e seu rosto vermelho de ódio, o peito subia e descia sem parar.
–– já chega Tom! - Bill mandou, o trançado tentava se soltar do irmão e mesmo não conseguindo, ele continuava a se debater.
–– para Tom, por favor! - peço. Fechava e abria minha mão sem parar pelo nervoso, eu odiava ver brigas e mesmo que tenha sido por minha causa de certa forma, me deixava apavorada e com medo. As cenas dos meus pais brigando sempre viam em minha mente, me atormentando e me causando pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE | • Kaulitz
FanfictionJá imaginou se acontecesse um apocalipse zumbi neste exato momento? Você saberia o que fazer? Saberia como se defender, achar algum lugar ou até mesmo mantimentos pra sobreviver? Provavelmente sua resposta séria sim! Mas vai por mim é mais complicad...