entrei na casa procurando por nossos pertences, a casa estava toda revirada os móveis caídos e coisas quebradas. Procurei por nossas coisas até que as encontrei no mesmo lugar que foram deixadas, fui até a cozinha e peguei toda a comida levando de volta ao carro que estava um pouco arranhado e com o vidro quebrado
limpei tirando os cacos de vidros dos bancos e joguei a bolsa de armas no passageiro, dei a volta e entrei no veículo já dando partida.
passei em um supermercado pra buscar mantimentos pro acampamento, apesar que meus pensamentos estavam presos no Tom
minha garganta fazia um nó sempre que pensava no belo garoto de tranças com um piercing no lábio e um sorriso malicioso
mãos grandes e com veias saltadas para fora, seu estilo descolado e durão, mas na verdade não passava de um manhoso marrento.
(...)
dois dias se passaram até que decidimos voltar para o acampamento após de pegarmos uma boa quantidade de mantimentos nas cidades vizinhas e então partimos de volta ao acampamento. Órion teve seu braço enfaixado pra que não tivesse qualquer infecção, se é que monstros tem isso
mas até que seu braço não se recuperasse por inteiro, Órion o teria enfaixado.
Bill dirigia o carro com calma e totalmente despreocupado, mas mesmo assim sua feição estava fechada. Dava pra ver a marca em seu pescoço pela recente mordida que teve a dois dias atrás feita por mim e por incrível que pareça ele acabou reagindo bem a transformação
sua força triplicou bastante, sua pele ficou mais branca e seu corpo criou mais músculos, o deixando extremamente mais sexy e gostoso. Vê-lo dirigindo com apenas uma mão no volante me deixava instigada e com saudades de tê-lo me poupando em lugares específicos.
já eu fiquei no banco traseiro com a cabeça encostada no vidro enquanto observava Bill dirigir, Órion quis sentar-se ao lado do Kaulitz, não protestei, apenas aceitei e seria até melhor eu ficar atrás pra poder dormir em uma posição confortável ao lado do Tom.
voltei a fechar meus olhos assim que sentir meus olhos pesados e o sono invadindo meu corpo.
abrir meus olhos no susto assim que sentir o carro ser freado com força e Bill xingar alto. Olhei para frente pra saber o motivo da parada brusca e o motivo é que havia diversos zumbis perambulando na única rua.
–– quer nos matar, porra? - Tom indagou furisoso e segurou meu corpo pra que não fosse jogado no chão.
–– só passa por cima - procurei por uma nova posição confortável, voltando a me entregar ao sono profundo.
acordei quando sentir o carro parar e um barulho de batida em algo de ferro, notei que havíamos chegado no acampamento mas ninguém sequer abriu o enorme portão.
–– não estão abrindo o portão - indagou Bill, com a voz preocupada e voltando a desferir batidas no portão. Ficamos em torno de quatro minutos tentando abrir ou obter alguma resposta do porquê não abriam.
–– Peter....- sentir um nó em minha garganta e comecei a me desesperar procurando por algum lugar que eu pudesse atravessar pra entrar.
–– se acalma, fique aqui! - Tom ordenou, apenas concordei. Um minuto depois o portão foi aberto por Tom que estava com a feição preocupada em seu rosto.
–– cadê o pessoal e por que não abriram o portão? - perguntei preocupada.
–– não sei, não achei ninguém
Vamos entrar. - entrei pro acampamento e esperei que o carro entrasse pra fechar o enorme portão.–– está tudo muito quieto, aonde está o pessoal? - olhei em minha volta a procura de algum ser e não achei nada.
–– isso está estranho demais...está sentindo esse cheiro forte de sang...
nos entreolhamos e saímos correndo na direção que nosso olfato indicava de onde vinha o cheiro.
arregalei os olhos assim que vi a pilha de corpos em nossas frentes, todos mortos
alguns faltando pescoço, braços e até mesmo pernas.
–– caralho! - olho espantada na direção do Kaulitz que segurava Órion em seus braços.
–– que porra aconteceu aqui? Onde está o meu irmão?
saímos em procura do Peter e do Georg pra ver se achamos algum sinal de vida deles dois ou até de alguém pra poder dar explicação do que havia acontecido aqui.
–– não encontrei nada - Bill parou de correr assim que chegou próximo de mim.
–– eu também não - disse Tom chegando em seguida. –– que porra aconteceu nessa merda?
ouvimos um barulho vindo da nossa casa e sair correndo na direção sem nem esperar os gêmeos. Abrir a porta com tudo e arregalei meus olhos vendo Peter de costas e em pé com um copo com um líquido avermelhados dentro....
–– Peter? - sentir uma pressão forte em meu peito, o garoto virou o rosto e me olhou por cima dos ombros, seus olhos estavam brancos e um sorriso maligno nos lábios.
–– você voltou Lolo! - Peter deixou o copo cair e correu em minha direção me abraçando com uma força descomunal, retribuir o abraço e olhei em volta na procura do Georg que logo apareceu comendo cereais.
–– a eae Chucky, voltaram rápido - algo no Georg estava estranho, não saberia dizer o que é.
–– mas que porra? - Tom apareceu atrás de mim junto com Bill.
–– Tom! Bill! - Peter correu na direção dos dois e os abraçou. –– que saudade que eu estava de vocês!! - os gêmeos retribuíram o abraço e depois se afastaram um pouco.
–– o que aconteceu aqui? - Tom perguntou totalmente furioso e direcionou o olhar pro Georg que levantou as mãos em rendição.
–– é culpa do mini Chucky - deu de ombros.
–– Georg, você prometeu que ia assumir a culpa! - Peter chamou atenção do amigo
–– foi mal, baixinho - sorriu.
–– Peter, o que você fez? - encaro meu irmão que no mesmo instante ficou quieto e pareceu procurar as palavras certas pra contar o que tinha acontecido.
encarei meu amigo na espera que ele contasse alguma coisa ou desse índices que iria, mas ele apenas permaneceu quieto e encarou meu irmão.
–– estamos esperando - Bill cruzou os braços na altura do peito no mesmo momento que Tom, ambos sincronizados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APOCALIPSE | • Kaulitz
FanfictionJá imaginou se acontecesse um apocalipse zumbi neste exato momento? Você saberia o que fazer? Saberia como se defender, achar algum lugar ou até mesmo mantimentos pra sobreviver? Provavelmente sua resposta séria sim! Mas vai por mim é mais complicad...