Mon on
Ola! Me chamo mon sarocha Armstrong,tenho 15 anos e sou filha mais velha de freen sarocha e Rebecca Armstrong, tenho um irmão mais novo chamado non, ela tem 2anos e o xodó da família.
Minhas mães lutaram muito pra chega até aqui, minha momy freen era apaixonada nela desde o ensino médio,e guardava isso a sete chaves em seu diário que ela escondia em sua guarda roupa,que clichê meu deus....enfim minha mami becky descobrir e a partir dali elas iniciaram a jornada de amor e luta pra chegar até aqui! Elas era o casal mais fofo e doce que já conheci, eu achava que com os anos, o amor delas iria esfria e desgastar, afinal são 17 anos de casadas e elas continuam se amar mais ou igual a anos atras, e eu sonhava viver um amor tão bonito igual a delas, quando eu fiz 12 anos,minha mami me deu um diário igual ela tinha a anos atrás, me disse pra mim escreve minha história de amor igual o dela o dia que estive pronta....e aqui estou eu escrevendo a primeira página da minha história e fala um pouquinho de mim.
Bom eu tenho uma melhor amiga chamada Jane, ela tem 17 anos, ela é linda,criativa, doce, e bem maluquinha, mas eu amava essa garota, nós não tínhamos muitos amigos mas tínhamos uma a outra,isso já era suficiente, essa é minha amiga!Nos éramos inseparáveis, Jane tinha uma CRUSH na escola mas nunca me disse quem era ela! Mas ela vivia de sorrisinho no celular e um dia eu vou saber quem é ela.... bom agora vamos a lado ruim da escola, e esse lado tem nome e sobrenome.... Samanun, eu a odiava, não conseguia respirar o mesmo ar que ela, por nem 2 min, AFF.
Ela era grossa, arrogante, metida e uma grande de uma vadia!! Jane vivia me dizendo que esse ódio todo entre nós duas era amor reprimido,ecaaaa!!! No dia que eu sentir qualquer coisa pela Sam que não seja nojo,eu vou vestida de galinha pra escola e beijo a bunda da Sam na frente de todos, eca eca eca,eu heim, a logo a baixo e uma foto minha eu sei sou muito fofa kkkkk....enfim isso é tudo por hoje diário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga (2 Temp)
FanfictionOnde mon é filha de freen e becky que já estão casadas e felizes a mais de 15 anos, com suas filhas, mon e song, elas nunca contaram pra suas filhas que suas famílias são rivais a anos os sarocha dos Armstrong,mas nossa mon descobrira isso assim que...