Amigas?

521 99 19
                                    

Sam on
Nós saímos daquele vestiário rindo e conversando, se tivessem falado pra mim, que hoje eu estaria ao lado da mon, conversando e rindo eu ia chama a pessoa de maluca,eu não sei exatamente quando comecei a gostar dela,ou se eu sempre gostei,quando eu contei pra minha mãe da mon, no começo ela não fico muito feliz.
Disse que eu iria sofrer igual ela sofreu pela freen quando se apaixonou e a becky que fico com ela, eu fiquei com muito medo disso acontece e quando a mon falo aquelas coisas pra mim eu realmente fiquei muito mal,mas em casa eu conseguia disfarça bem.
Mas agora que tudo tá indo bem, eu não exatamente se estamos indo rumo ao um relacionamento e essas coisas, afinal eu já disse que gostava dela,mas a mon ainda não falo nada, eu não sei exatamente o que ela queria e como sou muito direta no que eu quero, eu iria perguntar.

Sam: mon!

Ela faz sinal pra mim continuar.

Sam: eu....eu sei que é cedo e tudo mais, mas eu realmente queria sabe, o que nós somos?

Mon: como assim Sam? Somos amigas não é?

Sam: a-amigas? Só?

Mon: como assim só? Sam nós se odiava a dias atrás, ser amigas é um passo enorme não acha?

Sam: eu pensei....pensei que poderia....

Mon: Sam eu sei que nós  se beijamos, e tudo mais e não quero te magoa juro por Deus! Mas eu realmente não sinto a mesma coisa que você......ainda não, gosto da sua companhia e de ser sua amiga......podemos continuar sendo amigas?

Não vou mentir e disse que não fiquei triste,com o que ela disse, mas gostei da sua sinceridade, e ter ela como amiga era melhor que não ter ela meu lado.

Sam: oh! Tudo bem.

Dou sorriso fraco pra ela e continuo andando até a porta.

Mon: eiii! Que foi? Você fico chateada não é?

Sam: um pouquinho,mas tudo bem, podemos ser amigas sim

Mon: não quero você triste.

Sam: eu vou fica bem! Eu tenho que ir, meu motorista não vem hoje e a Thana foi pra casa da Jane, se vemos amanhã mon!

Mon: ei,ei,ei onde você pensa que vai?

Sam: para casa?

Mon: eu disse que ia te acompanhar hoje lembra?

Sam: tava falando sério?

Mon: claro, vamos .

Ela encaixa seu braço no meu e vamos andando, eu a olho e suspiro.

Sam: você vai no acampamento de classe?

Mon: eu vou sim, eu nunca fui, e seria muito bom uma semana longe da escola.

Sam: mas é da escola de certa forma.

Mon: a mas é divertido Sam, a escola não é divertida

Solto uma risada e concordo com a cabeça.

Mon: você vai?

Sam: eu ainda não sei, a Thana sempre divide barraca comigo, mas esse ano ela não poder ir,tem uma viagem com os pais e eu não gosto de fica com pessoas desconhecidas em barraca sabe, mas vai sim tenho certeza que você vai se divertir muito,tem trilhas,cachoeiras,tirolesa, e super legal e tem a pedra da sinceridade.

Mon: pedra o que?

Sam: Da sinceridade, tudo mundo que passa por ela tem que fala algo que esconde a sete chaves e escreve seu nome na pedra.

Mon: e como vamos sabe se foi falado alguma coisa.

Sam: leva uma testemunha com você, e só vocês duas saberam da confisao e não pode ser falado depois pra ninguém, e bem legal.

Minha querida inimiga (2 Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora