Mon on
Eu quase beijei a Sam, falto muito muito pouco, mas a culpa foi da irin ela tinha que liga justo aquela hora? Mas o bom de tudo isso foi que a Sam fico louca de ciúmes e eu adorei vê ela com ciúmes era muito fofo e engraçado, agora ela estava me abraçando pela cintura e eu estava, fazendo um leve carinho sua cabeça, até que nao aguento mais de curiosidade e pergunto.
Mon: Sam?
Sam: hum..
Mon: você disse, que fazia muito tempo, que ninguém cuidava de você, que você estava sozinha,...o que aconteceu com sua mãe e sua vó?
Ela levanta e suspira triste, e vejo ela olha pra baixo e mexe nos próprios dedos.
Mon: desculpa, não precisa fala sam.
Sam: não! Tudo bem, eu quero fala....depois da formatura, minha vó começou a fica doente, ela tossia muito, fica muito fraca e perdeu os movimentos das pernas, eu e minha mãe fizemos de tudo e todo tratamento possível para minha vó fica bem, tinha um tratamento muito bom nos EUA, a esperança minha e da minha mãe volto, finalmente minha vó poderia fazer um tratamento bom, apesar de não sabermos exatamente o que ela tinha! Mas minha mãe não me deixou ir, ela queria que eu terminasse a faculdade, que assim que eu me formasse ela voltaria com a vovó e eu poderia finalmente ir atrás de você!
Mon: e...o que aconteceu?
Sam: minha vó, não reagia ao tratamento, foi esquecendo da minha mãe e de mim, não comia ou bebia mais a um tempo, gritava de dor e finalmente teve que ser cedada ao extremo, pra vê se o tratamento faria efeito, ou pra prolonga um pouco mais a vida dela, minha me gasto quase tudo que nos tinha no tratamento,só não vendeu a casa e a empresa porque eram meus, eu até venderia mas ela disse que não tinha mais nada a ser feito....6 meses após o tratamento minha vó morreu, ela não sentia dor nem nada, mas foi muito rápido e não podemos fazer nada!
Ela já chorava e eu abracei forte.
Mon: eu sinto muito Sam, Sinto te verdade e sua mãe?
Sam: minha mãe volto a morar aqui comigo por um tempo, mas ela já não era mais a mesma, ela vivia triste e chorando e antes mesmo de mim terminar a faculdade tive que assumi a Diversity como ceo, eu tava com tanto medo de arruinar a empresas, mas ela foi crescendo mais e mais, minha mãe falo que eu não precisava mais dela e que ela podia viver um pouco a vida dela, e foi embora, ela sempre me disse pra não perde esperança, que nós duas nascemos pra ficar juntas, que você voltaria pra mim, e não importa onde ela estivesse iria abençoar sempre nosso amor....a última vez que falei com ela, ela estava mexico, disse que estava bem, mas que ela queria muito se encontra com meu pai e minha vó! Eu só recebi o colar dela e uma carta.
Mon: oh Sam! Eu realmente sinto muito, eu não fazia ideia meu bem.
Sam: depois que perdi elas, nunca mais soube o que é carinho, amor e cuidado, a faye não era carinhosa ou falava comigo, ela gostava de festa, balada e dinheiro, não se importava com meus sentimentos, mas agora que você tá aqui, eu sei o que é tudo isso de novo!
Eu sorri e fiz leve carinho seu rosto e passei meu nariz no dela.
Mon: eu vou te beija, e dessa vez nada vai atrapalhar!!
Sam: por favor me beija!
Me aproximei dela e dei selinho de leve e chupei seus lábios, ela segura em minha nuca, e aprofundo o beijo e aliso seu braço, descendo pra sua coxa onde aperto mais forte e continuo o beijo e desce seu pescoço, ela geme baixo e a puxo meu colo e me encosto na cabeceira da cama, a seguro pela cintura e a faço rebola em cima da minha intimidade e gememos juntas.
Sam: oh! Mon...
Mon: seus gemidos ainda são uma delícia Sam, eu quero ouvi eles, quando você goza gostoso pra mim hum?
Desde a mão e aperto sua bunda e coloco a mão por dentro seu shorts de pijama, ela estava molhada, muito molhada, ia ser muito fácil fazer ela goza agora, esfrego meus dedos em seu clitóris e faço círculos ali, ela geme e joga a cabeça pra trás.
Sam: assim! Ohhh
Mon: amor tá muito gostoso, muito mesmo, mas não podemos continuar agora!
Sam: o que? Porque? Fiz algo errado?
Rio e a beijo e faço carinho sua buchecha e tiro a mão de dentro seu shorts.
Mon: não, você não fez nada errado, mas agora não é a hora Sam, você tá sensível, se amanhã você ainda quiser....prometo de faço gozar bem gostoso na minha boca tá.
Sam: isso é maldade! O que eu faço agora?
Mon: sinto muito babe, também estou excitada, eu vou toma um e depois você vai ok?
Sam: ok, fazer o que?
Ela era uma fofa emburrada, eu sei que devia ter ido até o final, mas não podia, não com ela tão frágil depois de fala sobre sua mãe e sua vó.
(....)
Sam onNós tínhamos combinado de sair pra jantar, mais como não tava muito bem combinamos de ficar em casa e jantar por aqui mesmo, ficamos um tempo conversando e tomando vinho, até que ele vem até mim e começa um beijo calmo e suspiro em sua boca,Meu corpo estremece ao sentir a quentura e maciez dos lábios da minha delas nos meus. A língua tímida dela, explora a minha boca. Minha mão boba, vai até os peitos dela e eu os aperto, e vou descendo a mão por sua barriga até chegar em baixo. Seus lábios se descolam do meu, para podermos respirar. Subo um pouco do vestido dela para cima, enquanto olho no fundo dos olhos dela. Enfio minha mão entre suas coxas grossas, acariciando a parte interna de uma delas e toco sua buceta por cima da calcinha. Sinto o tecido fino da renda, molhado e quente. Sinto também ainda por cima do tecido.
Mon: tem certeza?
Sam: tenho! Não para..
Becky on
Tiramos todas as roupas. Eu já estou nua, mas sam está só com a calcinha no corpo, pois meu desejo é tanto que a joguei no sofá, sem deixar tirar a calcinha.Vou direto para os peitos dela, Chupo cada um, aperto os mamilos delicadamente, dou tapas leves em seus seios, dou lambidas no meio deles… desço para baixo, beijando e lambendo sua pele em sua barriga, até chegar na barra de sua calcinha. Passo meu nariz em sua buceta molhada por cima do tecido, sentindo o cheiro de sua excitação. O cheiro de uma buceta molhada, uma vez sentido vira uma droga viciante…Coloco a calcinha dela para o lado, vendo sua buceta escorrendo para mim. Olhando nos olhos dela, dou uma lambida de baixo para cima, saboreando seu gosto e vejo seu corpo estremecer. Começo a lamber sua buceta inteira, enquanto seguro sua calcinha para o lado. Chupo gostoso, dou lambidas… penetro a minha língua em sua entrada e ela geme gostoso…
Sam: ohhh deus....
Mon: gostosa!
Tiro e coloco, tiro e coloco… depois subo para cima e beijo sua boca, a fazendo sentir o seu próprio gosto . Introduzo lentamente meus dedos dentro dela. Ela geme na minha boca. Começo a fodê-la, sentindo sua buceta quente em volta dos meus dedos, deixando-os todos melados. Ao desgrudar nossos lábios, gemidos começam a sair dela. Entro e saio, sentindo o tecido da calcinha de lado se esfregando em meus dedos enquanto entro e saio. Sinto os primeiros espasmos dela.
Mon: goza pra mim amor, goza gostoso.
Ela geme alto e goza meus dedos.
Sem nada dizer, fico de joelhos em cima da cara dela. Entendendo o recado, ela me puxa para baixo e minha buceta toca sua boca. Ela suga tudo, brinca com a língua no meu clitóris. Lambe toda a minha buceta e chupa. Sua língua quente e sua boca quente, me levam ao delírio. As mãos dela estão apertando minha bunda. Começo a rebolar, na boca dela, me acabando de tesão. A boca dela trabalha tão bem… acabo perdendo as forças gozando em sua boca. Ao sair de cima dela, vejo seus lábios todos melados, gozados por mim. Ela os lambe e não deixa nenhum resquício do meu orgasmo neles.
Sam: continua gostosa!
Mon: digo o mesmo.
Sorrio e abraço ela e ela suspira.
Sam: e agora?
Mon: agora? Vamos começa novamente nossa história
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga (2 Temp)
FanfictionOnde mon é filha de freen e becky que já estão casadas e felizes a mais de 15 anos, com suas filhas, mon e song, elas nunca contaram pra suas filhas que suas famílias são rivais a anos os sarocha dos Armstrong,mas nossa mon descobrira isso assim que...