Destino!

524 92 13
                                    

Mon on

Já fazia umas horas que eu estava assistindo um filme cona Sam, nós já tinha jantado e agora estávamos deitada em sua cama, enquanto um filme qualquer passava na tv, eu estava pensando seriamente em ir embora, afinal ela aparentava está melhor, mas nem tudo é o que parece e ela me pediu pra passa a noite com ela, que ela queria fica comigo, e eu não tinha como fala não para ela, e nem conseguiria!
Eu estava apoiando minha costa na cabeceira da cama e com as pernas esticadas sobre o colchão e o travesseiro no meu colo, e Sam estava com a cabeça meu colo em cima do travesseiro e cobria até sua cintura e ria de alguma coisa que passava no filme,quem visse de longe até pensaria que somos um casal, um que nunca se separo que se amavam muito, eu realmente ainda a amava e muito, mas não sei se ela sentia o mesmo por mim, ou agora tudo que temos é uma amizade legal nada além disso e não saber o  que ela sente me deixa um pouco insegura, mas não posso simplesmente soltar em cima dela tudo que sinto, eu teria que descobri o que ela sente, ou a reconquistar.
Eu sentia como se está ali com ela, perto dela, fosse a coisa certa a fazer, eu tinha a sensação de segurança e proteção, de pertence a algo e alguém, só experimentamos essa sensação de pertence a algo ou a alguém uma vez na vida, muitos chamariam de alma gêmea ou destino, como se mesmo que por algum motivo você se afastasse da pessoa, o destino ou imãs gigante te atraísse novamente para a pessoa, eu sentia isso com a sam,como se eu fosse dela e ela fosse minha independente de qualquer coisa, e eu não iria fugir disso, na verdade eu adorava saber que o meu destino era ela!

Sam: você tá com pensamento tão longe!

Mon: hum? Desculpa, eu realmente estava pensando longe.

Sam: é? Sobre o que?

Mon: destino....amor...

Sam: sempre acreditei em destino.

Mon: sério?

Sam: sim! Quando você foi embora, eu sofri muito, me fechei pro mundo, e não tinha muito ânimo para nada, a Jane e a Thana por diversas vezes tentaram me ajuda a sair do poço de tristeza que eu estava, falando que o destino iria fazer nós se reencontrar novamente, porque estávamos ligadas uma a outra em outra vida, e que não importava quanto tempo passasse ou a distância, sempre iamos volta, uma para a outra.

Mon: uau!!

Sam: então mesmo que gente tenha parado de se fala e se ver, eu sabia que você voltaria pra mim, e fiquei te esperando!! Eu fiquei noiva da faye, mas nunca a amei de verdade, e parecia que eu sentia que você estava voltando, eu rompi nosso noivado, por que eu não poderia ser de ninguém mais, eu sempre fui sua, e nada pode muda isso!!

Eu sorri e fiz leve carinho em seu rosto e ela sorrio pra mim também, e como eu amava e senti saudade desse sorriso!!
Ela se levantou do meu colo e fico bem pertinho de mim, eu coloquei uma mexa do seu cabelo atrás da sua orelha e passei a ponta dos dedos por seus lábios, ela deixa um suave beijo sobre meu dedo e leve mordidinha, eu engulo seco e ela sorri se aproximando mais, eu coloco minha mão em sua nuca, e puxo seu cabelo que tinha ali e a puxo em minha direção, ela fecha os olhos, e sinto sua respiração em meu rosto, ela lambe o próprio lábio e quando eu finalmente fui a beijar, meu celular começa a tocar alto, fazemos os duas se assustar e  se afasta, ela ofegante e corada, e eu possessa de raiva!!!

PUTA QUE PARIU, LOGO NO NOSSO BEIJO? EU IRIA MATA A FILHA DA PU....

mon: ALÔ?

irin: TA GRITANDO PORQUE PALHAÇA?

Mon: EU VOU TE MATA IRINNMN!!!

irin;: eu que devia te mata, sabe que horas são konkamon.??

Mon: hum....23:15?

Irin: EXATAMENTE? ONDE CARALHO VOCÊ SE METEU? EU JA TAVA CHAMANDO A POLÍCIA!

mon: eu sinto muito meu amor, eu esqueci de avisa! A Sam passo mal e eu vim ajuda ela, nós ficamos assistindo e conversando, eu esqueci de avisa....me desculpa.

Irin: ata! Você está na namoradinha,uiii delixia....eu fiquei preocupada, podia ter avisado!

Mon: eu sei amorzinho, me desculpa tá? Eu vou dormi aqui, e provavelmente passa o fim de semana, se vemos segunda ok?

Irin: ok, se cuida heim e maceta ela monzinha! Tira essa ar de toda poderosa dela na cama, adoroooooo.... Beijo te amo!

Mon: -rio muito- pode deixa, também te amo beijo.

Eu desligo a ligação e volto atenção pra Sam, que suspirava a cada 2 segundo e estava com cara fechada e quase quebrando o pobre controle, de tanta força que ela usava para muda de canal.

Mon: calma Sam, para tanta violência com o coitado!

Sam: essa porcaria não funciona.

Mon: mas tava funcionando até agora Samanun!

Sam: MAS AGORA NÃO TA!

mon: por que você tá tão irritada?

Sam: e porque você está aqui?

Mon: ué! Sam, eu tô aqui pra cuida de você e te fazer companhia.

Sam: pois, eu acho, que seu "amorzinho" não vai gosta de sabe que você tá na casa da sua ex- namorada e agora chefe!

Mon: tá falando sério?

Sam: tô, você parecia bem feliz,  cheia de risinho e conversinha com ela "te amo, amorzinho"   que brega mon!

Eu segurei o riso, eu não tava acreditando que a Sam estava com ciúmes, eu a conhecia muito bem, e esse revistas de olhos, cara seria e braços cruzados era os sinais clássicos de uma khun Sam, com muito ciumes, era tão fofa, eu não aguentava, e estava bem aí minha resposta, ela realmente ainda gostava de mim, era hora de konkamon entra em campo!

Mon: ohh! Não precisa fica com ciúmes khun Sam!

Sam: ciúmes? Eu não tenho ciúmes de você mon, se toca.

Mon: tem, tem sim, apesar de tudo ainda gosta de mim!

Sam: AFF! Você se acha né?

Ela tava corada e não me encarrava, ela não consegue mante a posse por muito tempo comigo.

Mon: mesmo assim, não precisa fica com ciúmes....eu não tenho nada com a irin,somos só amigas, eu gosto de outra pessoa.

Sam: hum....

Mon: você é extremamente fofa sabia? Minha chamcham...chamcham da monmon!

Ela engole seco e me olha tímida e eu sorrio e deixo beijo sua buchecha, ela sorri de lado e deita meu ombro.

Aí, aí o destino era um lindo!!



























NAO TO AGUENTANDO DE FOFURAAAA!!!

Minha querida inimiga (2 Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora