Sam on
Cheguei em casa depois da aula e minha mãe, por incrível que pareça, já estava lá.
Ela nunca tava em casa quando eu chegava,na verdade eu a via somente nos fins de semana e feriado, que era quando ela tirava um tempo pra fica comigo.
Eu não reclama,afinal deve ser muito difícil administrar uma revista e fazer ela ser um sucesso, então o tempo que ela ficava comigo eu agradecia.Sam: mãe?
Nita: oi meu amor, que bom que você chegou.
Sam: vamos almoçar juntas?
Nita: claro, e eu quero sabe tudinho da escola....já conseguiu beija sua CRUSH ?
Sam: maeeee!!! Que crush, não tenho CRUSH nenhuma não.
Nita: Sam você precisa beija minha filha, acha uma namoradinha heim?
Sam: meu deus mãe, cadê a vovó?
Nita: perturbando a coitada da cozinheira, eu tenho muita dó.
Sam: vou lá fala com ela!
Deixo um beijo no rosto da minha mãe e vou até minha vó.
Sam: vovó?
Ya: oi meu amor, já chego, que ótimo.
Sam: acabei de chegar vovó, que cheiro bom!!
Ya: risoto de camarão.
Sam: humm, delícia, vou me trocar e já desço almoçar com vocês então.
Ya: SAMANUN NAO CORRE DENTRO DE CASA!!
dou risada e subo devagar as escadas, minha vozinha e minha mãe era tudo que tinha de família, meu pai abandonou eu e minha mãe quendo eu tinha 7 anos e eu nunca mais vi ele.
Me troquei rápido e desci as escadas, eu estava com shorts e camisa rosa, um salto preto e colete preto de couro, fiz leve maquiagem e arrumei meus cabelos.
Nita: uauuuu!! Vai onde tão linda assim?Ya: vai mata todas as menininhas assim!!
Dou risada.
Sam: vou sair com a Thana, abriu um lanchonete incrível,com karaoke, espaço pra pinta e tudo.
Nita: se eu não conhece você e Thana iria acha que vocês namoram!
Sam: eca mãe, seria como beija a Sra ou a vovó!!!
Ya: eca porque? Saiba que eu novinha beija muito mocinha!
Sam: aí vovó!!
Gargalhei e vou almoçar com elas.
(...)
Mon on
Fui pra casa,com mil coisas na cabeça, eu queria sabe quem era a pessoa que me mando o buquê, e porque ela não vinha pessoalmente até mim, eu iria adorar vê quem era,mas eu estava muito feliz, afinal tinha uma pessoa que gostava de mim na escola e eu iria descobrir quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga (2 Temp)
FanfictionOnde mon é filha de freen e becky que já estão casadas e felizes a mais de 15 anos, com suas filhas, mon e song, elas nunca contaram pra suas filhas que suas famílias são rivais a anos os sarocha dos Armstrong,mas nossa mon descobrira isso assim que...