Mon on
Querido diário!!
Desde aquele dia que me beijaram no armário, eu tinha absoluta certeza que quem meu beijo foi a Sam, não sei como eu não tinha percebido isso antes, a voz o cheiro, eu só fiquei confusa por duas coisas:
1) a Sam era a garota mais linda da escola, tinha várias pessoas atrás dela, e ela disse que era seu primeiro beijo, não fazia sentido!2) aquele beijo sou Incrível,doce, suave e gostoso,ela foi delicada e muito fofa, e essa com certeza não era a Sam, ela jamais seria doce e delicada, sendo que minutos antes estávamos brigando, e ela disse que tava em ligação,então poderia ser outra pessoa também! Mas como eu ia descobri?
Diario cada vez eu fico mais confusa, se for realmente ela por que ela me beijaria?? Nós se odiava,e ela me beija? Eu vou fala com ela, nem que seja a última coisa que eu faça! Por hoje é isso diário.
Becky: consigo vê daqui a fumaça saindo por sua linda cabecinha!
Mon: mãe! Não sabia que estava aí.
Becky: cheguei a pouco, vim fala que vou sair pra janta com sua mãe e que seu irmão tá na sua tia....
Mon: tá bom,bom jantar Mammy.
Becky: não que me conta o que aconteceu? Até sua mãe se arruma, eu escuto.
Suspiro e a olho.
Mon: eu não sei mãe, eu tô confusa! Eu não sei exatamente o que pensa.
Becky: sobre o que?
Mon: tem uma menina na minha escola...
Becky: hummm...bonita?
Mon: maeeeee!!!
Becky: pelo visto é....
Mon: sim ela é linda,mas nós meio que se odiamos sabe! Que dizer ela é insuportável, narcisista e muito arrogante, e além disso ela é filha da Nita!
Beck: humm, sei.
Mon: depois que a senhora conto,que nossa família é rival porque nosso avô era pobre e vó dela era rica e eles proibiram o casamento por isso! Que dizer que família horrível só porque o vovô era pobre não poderia casar com uma moça rica? Isso é ridículo, e mãe e Sam deve pensa igual! Odeia pobres sabe, ela anda de salto, só de salto,nem sei se ela tem pé.
Minha mãe ri e segura minha mão.
Becky; filha não é porque nossa família antigamente tinham essa richa que você tem que leve ela até hoje! E isso e entre nós adultos não crianças!! E porque ela te trata tanto?
Mon: lembra que fui no pub e tudo mais, lá uma garotas da fizeram uma brincadeira e eu tenho quase certeza que a Sam me beijo.
Becky: como quase minha filha!
Mon: eu não vi o rosto da pessoa mae,mas a voz e o perfume é irreconhecível,era ela,mas se ela me odeia porque ela me beijaria?
Becky: já penso na possibilidade dela não te odiar como pensa e sim gosta?
Mon: e a forma dela mostra e sendo uma escrota?
Becky: vai entender esses adolescentes meu amor! Se você sente algo além de raiva por ela, devia sei lá....investi e investigar?
Mon: eu vou fazer isso, obrigada mãe.
Becky: eu te amo meu amor, não faz nada entupido mon!
Mon: credo manheeee
Becky: você é filha da freen! Tudo é possível.
Freen: eu ouvi isso!
Becky; nossaaa!! Puta que pariu, você ta gostosa.
Mon: mãe! Eu aquiiii!
Freen: humm! É mesmo?
Becky: urum!
Ecaaa,essas duas eram coelhas, só escutei o barrulho delas se beijando e fiz sinal de ânsia.
Mon: saiam do meu quartos suas taradas e aproveitem o jantar.
Becky: a nós vamos, e como vamos.
Freen: boa noite meu amor, nada de fica até tarde no celular mon.
Mon: tá bommmmm
Assim que elas saíram eu deitei e fiquei pensando,amanhã eu ia resolve o negócio com a Sam, custe o que custa.
(...)
No dia seguinte fui pra escola e vi o exato momento em que a Sam desceu do seu carro, com seu salto inseparável e uma roupa linda.
JESUS!
Foco konkamon,você precisa fala com ela, era importante e iria aproveitar que nem a Thana e nem a Jane tinham chegado antes e iria fala com ela.
Mon: Sam, precisamos conversar!
Sam: sobre o que?
Mon: sobre nosso beijo!
Sam: shisss!!
Ela me puxo lugar mais afastado de todos e me olho de braços cruzados.
Mon: porque você me beijo?
Sam: foi você que me beijo!
Mon: no armário Sam! Eu sei que foi você,admite!
Sam: e-eu não sei do que tá falando!
Mon: para de mentir,eu senti seu cheiro e sua voz era você me diz porque!
Sam: eu não tenho que te fala nada! Esquece isso ponto.
Mon: "obrigada,por seu meu primeiro beijo"
Sam: para com isso!
Mon: me diz porque!!
Sam: EU GOSTO DE VOCÊ! TA LEGAL,EU GOSTO TE VOCÊ E EU TE ODEIO TAMBEM, EU TE ODEIO TANTO....EU GOSTO DE VOCE!!
eu estava em choque, eu não sabia o que fala ou como reagir ela disse que gostava de mim e me odiava ao mesmo tempo?
Thana: Sam! Oi te achei, oi mon, o que estavam conversando?
Sam: nada, não foi nada,vamos entra Thana já estamos atrasada!!
Eu suspiro e saiu, mas o que ela queria? Eu estava em choque não consegui fala nada,não era minha culpa! Meu deus o que eu faço com essa informação??
Eita nossa!!!
Sam hablo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga (2 Temp)
FanfictionOnde mon é filha de freen e becky que já estão casadas e felizes a mais de 15 anos, com suas filhas, mon e song, elas nunca contaram pra suas filhas que suas famílias são rivais a anos os sarocha dos Armstrong,mas nossa mon descobrira isso assim que...