🔥FIM!! 🔥

687 95 12
                                    

Mon on

Muita coisa aconteceu nesses últimos tempos.
Eu e a Sam estamos muito felizes, enfrentamos muita coisa para chega até aqui, não foi fácil, mas juntas conseguimos enfrentar tudo, conversamos muito e se assumimos na empresa e todo lugar, éramos um casal, e apesar de muitos ficarem de cara feia e não aceitarem, isso não ia nos impedir de ser feliz, não precisamos da aprovação de ninguém.
Eu finalmente vim morar com a Sam, era oficial, estávamos casadas, foi algo simples, por que eu quis assim, minhas mães e meu irmão estavam presente e uns amigos próximos, não precisa de mais nada, e eu não conseguia parar de sorrir e olhar nossa aliança linda, eu dei um sorriso e suspirei olhando pra fora do hotel que nós estávamos nesse momento, até que sinto seus braços em volta minha cintura e eu suave beijo meu ombro.

Sam: uma doce por seus pensamentos!

Mon: só estava pensando em como passamos tanta coisa pra chega até aqui! Parece até mentira, que estávamos casadas.

Sam: nossa nem me fale! As vezes eu me belisco pra vê se não tô sonhando,  está com você é além dos meus sonhos, depois que minha vó e minha mãe se foram, eu pensei que não seria mais feliz, que tudo de bom e bonito que eu passei até ali foram o suficiente, que eu iria acaba casada e infeliz em uma casa enorme e vazia, que você seria apenas a lembrava boa que um dia eu tive.

Mon: sou tão importante assim?

Ela suspira e me vira de frente pra ela e deixa selinho meus lábios e me olha com ternura e carinho.

Sam: você...você é minha pessoa mon! Além de ser uma mulher incrível você sempre acreditou em mim e se não fosse por você não sei se teria conquistado tudo que conquistei até hoje. Você pode não notar, mas você tem uma forma única de ganhar o coração de qualquer pessoa sem se esforçar para isso, só com o seu jeito de ser,se você pudesse ler meus pensamentos, entenderia o sorriso no meu rosto toda vez que olho na sua direção,você disse que não gosta de ser o centro das atenções, mas é difícil me concentrar em outra coisa que não seja você! Você sempre foi o amor da minha vida. As vezes não encontro palavras para  fala o quanto gosto te amo, É inacreditável como alguém pode amar tanto outra pessoa, mas te amo mais que posso falar, farei de tudo para provar que o que sinto e falo é verdadeiro.

Mon: você não precisa babe! Você faz isso todos dos dias, me amando, me fazendo feliz.....Sam,eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais soltar!Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade! Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria! Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você,eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá, O amor verdadeiro é sincero e generoso, e quem ama de verdade só consegue estar feliz se a pessoa amada estiver também, e você é minha felicidade Sam, e eu quero te fazer todos os dias também!

Sam: você existe mon! Tem como eu não ser feliz?

Sorrio e a beijo, aliso sua buchacha a beijo suavemente alisando seus braços e abro lentamente sua camisa de botão, sem parar os beijos, e ela segura minha cintura.

Sam: b-babe, o almoço....

Ela diz ofegante e solta gemido,quando beijo seu pescoço.

Mon: minha fome é outra!!

Ela geme mais alto assim que desço minha mão para sua bunda a faço por as pernas nas minha cintura.

Mon: estamos em lua de mel! E não quero sair desse quarto tão cedo Samanun!!

Minha querida inimiga (2 Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora