Sam on
Nao,vou mentir estava mega nervosa e ansiosa para essa noite, sei que não iria rolar sexo, pelo menos eu acho, mas não sou tão inocente a ponto de achar que não ia rolar uns beijos e uns amassos a mais,mas nao iria apressar nada, tudo iria acontecer naturalmente.
Sam: minha mãe e minha avó, não estão em casa esse fim de semana tem problema?
Mon: não, mas elas não vão fica chateadas de eu ir lá?
Sam: não, relaxa, elas não vao se importa por ser você, e a angel que é a empregada vai está lá, então não tem problema.
Mon: eu tenho que passa em casa, pega um pijama, uma roupa pra passar o dia amanhã.
Sam: fica tranquila, eu te empresto, você e pouco menor que eu, mas certeza que vai servir.
Fomos andando ate minha casa e abro a porta pra ela.
Sam: fica a vontade!
Mon: nossaaaa..... Que casa linda!
Sam: ela é!
Dou risada e seguro sua mão.
Sam: vem! Quero te mostra meu quarto.
Mon: t-ta!
Sam: você tá bem? Parece bem nervosa.
Mon: tô bem! Tô bem.
Sam: espero que goste.
Sorrio e subo com ela segurando sua mão e abro a porta.
Mon: PUTA....QUE...PARIU!
Sam: acho que você gosto.
Sento na cama observando ela olha em volta,toda encantada e fico a olhando igual boba, tá apaixonada e uma droga!
Mon: seu quarto parece um quadro Sam, e tão chic, tão sofisticado, tenho medo de estragar alguma coisa.
Sam: deixa de ser boba mon! E só um quarto.... olha as 3 primeiras gavetas tem vários filmes, eu preciso toma um banho, porque você não escolhe um filme enquanto isso?
Mon: é pode ser.
Sam: legal! Eu já volto.
(...)
Mon on
Eu vou morre hoje, é nem é meme! Eu realmente vou morre,Sam foi toma banho e volto com uma camisola preta, até a coxa e um roupão de renda por cima, mas não escondia o decote que ela tinha.
Eu tava a meia hora olhando seus seios,mas não me julguem eu não conseguia desviar o olhar, meus hormônios devem tá doido, só essa explicação!
E quando eu subia olhar, ela tava mordendo os lábios e me olhando corada, eu iria comete um crime hoje.Sam: é....hum.....você não que toma um banho? Tem pijama no closed.
Mon: eu vou sim, tá muito, muito, muito calor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga (2 Temp)
FanfictionOnde mon é filha de freen e becky que já estão casadas e felizes a mais de 15 anos, com suas filhas, mon e song, elas nunca contaram pra suas filhas que suas famílias são rivais a anos os sarocha dos Armstrong,mas nossa mon descobrira isso assim que...