Flores?

489 93 19
                                    

Mon on
Estávamos todos em sala, esperando a professora chegar, até que vejo Sam e a Thana entrando, pelo visto ela já tinha trocado de roupa e estava com um cropet de academia e uma jaqueta de moletom por cima, e reclamando pra Thana sobre algo, coitada dessa garota, vai direto pro céu só de aguentar essa sem noção, arrogante da Sam.
Pro meu azar elas sentando bem a minha frente e a Jane do meu lado.

Sam: eu preciso fazer uma ligação já volto.

Thana:mas a aula já vai começa Sam.

Sam: é só 5 minutos, não vou demorar, se ela fazer a chamada você responde por mim.

Thana: tá,tá não demora.

Sam: obrigada toquinho!

Ela sorrio e deixo um beijo na buchecha da Thana,será que ela não via que era super inapropriado beijar na frente de outras pessoas? Que deixava nós desconfortáveis com esse comportamento ridículo.
Pego meu diário e vou escreve, e a forma de extravasar minha indignação.

" querido diário...
Estou no meio da aula, escrevendo pois não vou aguentar chega em casa e fala o que tô sentindo, essa garota acaba com meu dia só por ela existir, por que ela tem que ser tão irritante e inapropriada? Eu sempre achei que ela fosse hétero, e que Thana era só amiga dela, mas ela são tão grudadas e a Sam sorri tanto pra ela que duvido que seja só amizade, a Sam não sorri pra ninguém pra essa garota sim, não que eu tenha algo conta até porque tenho duas mães né, mas porque ela me irrita tanto? O que tem nela que me tira do sério? Um dia eu vou descobri o que ela faz que me irrita tanto por que tem que existir um motivo...

Eu estava finalizando meu diário quando uma menina chega na porta da minha sala com enorme buquê e diz que são pra mim?

Mon: pra mim? Certeza?

Hey: sim! Konkamon....parece que você tem um admirador secreto.

Sam: quem em sã consciência daria flores pra você? Que mal gosto eu heim, pobre coitado....

Mon: pelo menos eu ganho flores e alguém gosta da mim não é? Já você....

Ela bate no meu ombro e senta seu lugar.

Mon: elas são lindas!!!

Jane: aí amiga que romântico, tem cartão?

Mon: não, apenas um bilhete...

"Espero que elas iluminem seu dia,igual você ilumina minha vida, apesar delas não chegarem aos pés da sua beleza..."

Sam: nossa que horror! Que bilhete sem graça.

Mon: alguém te perguntou alguma coisa medusa? Fica na sua Annabelle...

Ela revira os olhos e pega celular e fica mandando mensagem,pelo menos ela me deixo em paz.

Mon: eu achei tão fofo!!

Jane: agora temos que descobri quem é a pessoa, seja lá quem for é um fofo mesmo, olha que lindas onnnw, nem minha namorada fez isso, tô com uma inveja do bem ok? Mas tô...

Thana: EAI? Conseguiu fazer a ligação.

Sam: que susto Thana, e sim consegui sim, deu tempo, achei que iria atrasar

Thana: atrasa?

Sam: sim, é que...minha mãe tá trabalhando você sabe, e só tenho essa horário de liga pra ela, se eu atrasa um segundo já não dá ..... é isso....

Eu não devia tá prestando atenção na conversa da medusa com a namoradinha dela mas eu achei essa desculpa muito é da mal contada, porque ela tá mentindo pra única pessoa que suporta ela?

Enfim, depois disso a aula passou tranquilamente, até a Sam que vivia me perturbando tava quieta e prestando atenção na aula, eu só queria que essa aula acabasse pra mim ir até uma pessoa que eu tinha certeza que me deu o buquê, se eu estivesse certa ia ser incrível....não demoro muito e o sinal bateu, eu saí correndo puxando a jane até o lugar onde tinha vários garotos.

Mon: oi billy? Posso fala com você?

Billy: claro! Fala aí princesa.

Mon: eu recebi seu presente e achei muito lindo.

Billy: presente? Eu não te mandei presente nenhum!

Mon: as flores....

Billy: desculpa mon, eu gosto de você como amiga,você é linda e super legal, mas não gosto de você dessa forma.....foi mal...

Eu saí dali morrendo de vergonha, a uns passos dali estava Sam encostada na parede e rindo de mim.

Mon: qual a graça?

Sam: você! Não pode vê uma vergonha que já quer passa né?

Mon: me erra samanun!

Sam: vai ser engraçado você caçar todos os caras por um buquê idiota e leva todos os foras do mundo!

Mon: porque? Um deles pode ser o cara.

Sam: já pensou que pode ser uma garota? Você é tão ingênua que é irritante, boa sorte na busca do seu admirador secreto...

(...)

Jane: que cara é essa?

Mon: não foi o Billy, ele me acha legal mas só como amiga, eu passei a maior vergonha Jane! E pra piorar a Sam tava rindo de mim aquela idiota, se esse buquê foi só pra zuar comigo?

Jane: para com isso! Mon você é linda, gentil,carinhosa e doce, eu tenho certeza que tem um garoto ou garota afim de você, esse buquê é prova disso.

Mon: a sam me disso isso....

Jane: QUE ELA TÁ AFIM DE VOCE?

mon: o que? Não surtada que poderia ser uma garota.

Jane: hummm, ela falo é?

Mon: sim,garota estranha.

Jane: sim, claro, muito estranha, agora senta ali me deixa tira uma foto sua bem linda,pra você posta no seu Instagram.

Mon: tá bem,tá bem...

Jane: cara de gay,boiola não nega meu pai!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jane: cara de gay,boiola não nega meu pai!

Mon; eu só tô curiosa pra sabe quem é essa pessoa.

Jane: faz a legenda e posta no insta.

Mon: ok...

Posto a foto com a seguinte legenda:

Seja lá quem você for, adorei as flores e iria adorar te conhece!!

Agora era só espera e vê se esse cara mandava mais alguma coisa, mas que iria descobrir quem era isso eu ia!

























Mais um cap fresquinho pra vcs!

Minha querida inimiga (2 Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora