Mon on
Tirando a parte constrangedora de dormi na Sam, o restante foi tranquilo e até legal, ela era ótimo travesseiro e excelente conchinha, mas minha felicidade mesmo era sabe que ela volto a fala comigo, e que agora eu poderia tentar algo de verdade com ela, dessa vez sendo nós mesma, e sem medo, o conselho da minha mãe foi maravilhoso e serviu certinho pra nós duas.
Eu fui sincera sobre o que eu sentia e em trocar eu consegui a Sam de novo, dessa vez sem medo do que poderia acontecer, mas que eu iria voltar desse acampamento namorando eu iria!
Na manhã seguinte, eu acordei sozinha e quando desci as escadas eu escutei a conversa da Sam com a angel e sorri.Sam: eu realmente gosto dela Ange, ela é tão linda, animada, e muito doce, apesar das vezes ela ser bem confusa.
Angel: ela realmente parece ser boa moça, e ela te faz bem, eu nunca vi você tão feliz menina Sam.
Sam: deve ser porque eu realmente nunca fui tão feliz Ange!
Angel: bom fiz seu café da manhã, e amanhã você tem seu acampamento,sua mãe deixo mil recomendações você sabe.
Sam: imagino que sim Ange, eu vou toma café da manhã e organizar as coisa pra amanhã, pode deixa....obrigada e desculpa por ontem.
Angel: tudo bem meu anjo, já fui jovem e sei como é!
Nessa hora eu desci e elas me olharam sorrindo e eu sentei no lado da sam, que me deu um beijo na buchecha e sorriu segurando minha mão.
Sam;: bom dia monmon!
Mon: bom dia! Sam.
Angel: bom vou deixa vocês a vontade, Sam já sabe, organizar as coisas e descansa, amanhã e longo dia pra vocês duas não é?
Mon: o acampamento, eu tô bem ansiosa.
Sam: você vai adorar mon! É incrível e tem várias competições com prêmios até em dinheiro ou nota máxima do bimestre, eu acho incrível e os professores nós deixam bem a vontade, sem muitas proibições sabe, tem regras mas são bem tranquilas, e ainda quero te leva na pedra.
Mon: eu não sei monta barraca, e duvido que você toda fresca e dondoca saiba.
Sam: hum! Nada que um beijo no tiski não resolva.
Mon: eiii! Você não pode beija outra pessoa Sam!
Sam: e porque não!
Mon: porque você é minha namorada?
Sam;: sou é? Não ouvi pedido nenhum konkamon! Eu sou moça direita quero pedido e aliança viu.
Mon: sério?
Sam: claro! Sou uma lady mon, ou eu saí beijando todo mundo.
Sorrio da minha maluquinha, sim a Sam e muito maluquinha mas é minha, e eu iria fazer o pedido de um jeito ou de outro,mas vou provocar ela um pouquinho.
Mon: é muito trabalho Sam, olha eu tive uma ideia, já que seu amigo faz as coisas por beijo, eu posso beija ele também e em troca ele compra um aliança, e se beijo não for suficiente faço umas coisinhas a mais pra ele.
Sam: enlouqueceu konkamon! Você não vai fazer nada não! Tá doida, namorada minha mão sai fazendo "coisinhas"
Binngoo! Ela fico PUTAAAA
Mon: mas você disse....
Sam: isso foi a 5 minutos, quem morreu tá até gelado já, esquece isso, você é minha namorada e ponto!
Mon: não sei, se eu quero agora!
Sam: você não tem querer nada! Se me abandonou falo que me engravidou!
Mon: babe,dedos não engravidam.
Sam: vai que se os seus sim, e digo que tiro minha inocência...
Mon: ohhh! Tudo bem já que é assim, e pro meu filho não nasce sem mãe eu aceito te namora.
Sam: ótimo! Ótimo, sem beijos por aí!
Mon: você também.
Sam: fechado!
(...)
Querida inimiga!
Hoje foi dia incrível! Assim que acordei vim para casa logo depois de passa um tempo com você , você ainda tava brava porque eu brinquei sobre beija o seu amigo, eu jamais beijaria outra pessoa, que não seja você babe!
Eu ainda não acredito que estamos "namorando" claro que eu vou fazer o pedido oficial, com todo o clichê que você merece, eu estava com tanto medo antes de assumir o que eu sentia por medo que o futuro me tirasse você, que nem percebi que se eu não fissese algo, não iria existir um futuro pra nós duas,e eu finalmente entendi....
Que nessa vida, não temos garantia de nada, nada vem com aviso, e que as melhores coisas podem acontecer naturalmente, mas se você tiver medo de arrisca, sua vida não vai muda.
Eu ainda não sei o que o futuro nós reserva, eu espero fica com você a vida toda,eu realmente espero, envelhecer ao seu lado,mas se isso não acontecer, eu quero ter a certeza que tentei,lutei e fui feliz com você! Não quero me arrepender de Algo que não fiz, e se não der certo, também não vou me arrepender porque eu te amo Sam! Eu demorei pra assumir isso, e quase de perdi por medo de fala o que eu sentia, e não tenho mais medo!
Sei que vamos enfrentar muita coisa ainda, que nosso história tá só começando, que vamos ter nossas desavenças e brigas,mas também sei, que isso não é nada, perto do nosso sentimento,eu prometo te fazer feliz, até a última batida do meu coração, sabe Sam, a única pessoa que pode nos fazer sofrer mais e por mais tempo e nós mesmo,e não vou sofrer, eu vou tenta, com toda minhas forças e se um dia não for suficiente, quero ter a certeza que você foi minha melhor escolha e meu primeiro amor!
Até logo chamcham!
Sempre sua mon!Onnnw, que nenens!
Sam não sabe o que quer kkkk
Mas foi fofo vai!Desculpa a demora povo!
Correria como tinha falado antes,bjs suas lindas.2/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga (2 Temp)
FanfictionOnde mon é filha de freen e becky que já estão casadas e felizes a mais de 15 anos, com suas filhas, mon e song, elas nunca contaram pra suas filhas que suas famílias são rivais a anos os sarocha dos Armstrong,mas nossa mon descobrira isso assim que...