Até logo!

481 83 11
                                    

Sam on

Foi era o dia da nossa formatura, eu estava ansiosa e triste, logo após a formatura a mon iria pra Inglaterra, meu coração dizia que iria dá certo nos continuar a distância, mas a razão me dizia que não iria durar muito tempo, por muitos de fuso horário e tempo, era muito diferente daqui pra lá! Eu aproveitei esses três meses o máximo que eu consegui!
Passeamos, namoramos, rimos, fomos em dates,ficamos com nossos amigos e dormimos juntas quase todos os dias, acho que nossas mães sabiam que era despedida e por isso não se incomodaram tanto com o fato de nós fica o tempo todo grudada uma na outra!
Eu estava em frente ao espelho me arrumando e suspirei, não queria que esse tivesse chego tão cedo! Era minha formatura e eu tava mega feliz, mas eu estava me despedindo da minha namorada, então era triste também. Minha mãe entro no quarto e me olho e eu sorri fraco pra ela.

Sam: como eu to?

Nita: linda! Parece uma princesa, meu amor.

Sam: valeu mãe!

Nita: mas essa carinha triste não combina com uma menina tão linda como você.

Sam: só tô triste por ter que dizer adeus a mon! Meu coração tá em pedaços mãe.

Nita: eiii! Não é um Adeus Sam, e um até breve talvez? Ou até logo, mas nunca um adeus, filha vocês se pertencem nessa vida e em outra, sei que é difícil e que você tá triste mas hoje e seu dia poxa! Sorria, se diverta,dance, namore, e viva meu amor, não pense no depois, viva o agora, o amanhã e só amanhã.

Eu sorri e deixei um beijo sua buchecha.

Sam: ela deve tá chegando pra me busca, e mãe não vamos dormi aqui, a freen alugo um quarto de hotel pra nós fica hoje sabe? E amanhã eu levo ela no aeroporto e volto pra casa.

Nita: tudo bem, se diverta meu amor, essa noite é sua bebê.

(...)

Mon on

Eu estava pronta e roendo a unha que nem tinha de tão nervosa, era minha formatura e eu estava ansiosa e elétrica, não faz muito sentido, mas eu também não faço então vida que segue!

Freen: santo Deus mon! É quinta vez que você se olha nesse espelho filha, você tá linda, muito linda, vai se atrasar pra busca a Sam!

Mon: e as malas mãe!

Freen: pode deixa que nós levamos daqui, você só precisa tá no aeroporto as 7 da manhã, então se diverta, brinque e namore bastante e se despeça dos seus amigos.

Mon; eu não queria ter que dizer Adeus....

Freen: eu sei meu amor, e não vai ser, logo logo você vai está de volta!

Mon: será que Sam vai me espera?

Freen: será? Não tem será mon, eu tenho plena certeza que ela vai tá aqui esperando você, vocês vão fica juntas, é destino meu amor, então não se preocupe, vocês foram feita uma pra outra.

Mon: valeu mãe!

Freen: vai, vai lá com sua garota e aproveita tá.

Mon: te amo mãezinha.

Freen: te amo também!

(...)

O baile de formatura tava lindo, estilo castelo de diamante, tudo bem iluminado e brilhante, as pessoas estavam elegantes e se divertindo, eu nesse momento estava dançando com a menina mais linda do baile todo, minha namorada perfeita!

Mon: já disse, que você tá linda?

Sam: já! Mas eu não canso de ouvi.

Ela sorri e me dá um selinho, abraçando meu pescoço e se balançando no ritmo da música que era lenta e romântica.

Minha querida inimiga (2 Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora