Mon on
Hoje era meu segundo dia de aula, e marquei de ir pra escola com a Jane, ela passaria aqui pra nós ir de carro, minhas mães amaram ela, tanto que convidaram ela pra vir almoçar com nós hoje e Jane que só pensa em comer falo que viria, morta de fome credo.
Eu tomei banho e desci toma café,non estava na sua cadeirinha fazendo maior bagunça, enquanto momy freen fazia o café e panquecas e a mami becky, tava olhando ela igual uma boba, como pode gente depois de anos elas se olhar assim.Mon: tá escorrendo a baba Mammy.
Becky: que? Onde?
Eu e mommy freen rimos e ela fico emburrada.
Freen: ohhh meu deus,que ela fico bravinha vem cá!
Ela puxo a Mammy e beijo ela.
Mon: ecaa!! Na frente da minha panqueca ainda.
Becky: como você nunca tivesse beijado né?
Freen: como assim? Você já beijo na boca konkamon??
Mon: eu? Naooooo, claro que não mommy, eu nunca fiz isso.
Becky: a cara nem treme.
Mon: Mammy!!!
Freen: isso tá muito estranho, quero sabe disso hein dona mon
Nesse momento a campainha toca e dou graças a todos os santos, ufaaaa, essa foi por pouco.
Mon: minha carona mommy, amo vocês tá beijos....
Pego minha mochila e vou correndo até a Jane.
Mon: anda, vai vai!
Jane: que isso? Eu quero da um beijo no non, e na tia freen...
Mon: você para de ser tarada e fica crushando minha mãe sua pervertida!!
Jane: tenho culpa se ela é gata?
Mon: deixa minha Mammy ouvi isso..
Jane: é brincadeira mon, só brincadeira...
Mon: sei,sei...
(...)
Sam on
Eu já estava atrasada e a lerdeza da Thana estava comendo ainda, eu mereço sério, é castigo só pode.Sam: Thana anda logo, você come muito devagar eu heim!
Thana: calma Samara eu tô terminando credo!
Sam: para de me chama assim.
Thana: prontinho acabei, vamos....quero muito vê uma pessoa.
Sam: humm, e quando você vai me conta quem é sua namorada misteriosa?
Thana: na hora certa você vai sabe, agora vamos que não quero perde a aula.
Sam: desde quando você gosta de química?
Thana: e-eu, eu não gosto mas é importante pro nosso crescimento didático.
Sam: a não.....sua namorada é a mon? Ela só faz aula de química e ed.fisica com nós e você fica muito ansiosa pra essas aulas.
Thana: o que tá louca? Acha que sou talarico é??
Sam: ué,porque?
Thana: por que eu não ficaria com a CRUSH da minha melhor amiga.
Sam: a não ser, que você tenha outra melhor amiga que não seja eu, você tá pirando. Eu odeio ela Thana, aquela Barbie de Chernobyl.
Thana: sei que odeia.
Sam: vamos logo toquinho!
Thana: eii!!
(...)
Na entrada da escola,muitos já começavam a cochichar quando eu passava com a Thana, e não gente eu não sou tão má, e nem aquelas garotas que prendem as pessoas no armário,joga raspadinha e essas coisas, mas minha mãe era muito influente e todos na cidade a conheciam e me temiam por isso, e eu amava ter esse poder todo sobre eles, mas não é porque eu não sou estilo meninas malvadas que eu deixo qualquer um chega perto, aqui quem manda sou eu!
Sam: você quer ir lá em casa hoje?
Thana: eu adoraria meu pudinzinho, mas tenho encontro com minha namorada.
Sam: nossa, me trocando já, tá bom Thana.
Thana: onnnw bebê, eu não estou trocando você samanun.
Ela me abraça e da vários beijos minha buchecha e fica dando pulinhos.
Até que vejo umas pessoas olhando e comentando, outras com cara de nojo.
Sam: tão olhando o que? Acho bonita tira foto que dura mais tempo! Vem Thana.
Seguro mão dela e saio puxando pra sala até que sinto algo gelado descendo por minha costa.
Jane: ohhhh Deus! Sam me desculpa, eu tropecei.
Sam: você é cega? Tá maluca...
Thana: Sam ela já se desculpo.
Sam: foda-se, ela me sujo inteira thana, minha camisa branca tá azul.
Thana: é Sam....
Sam: eu tô melada, e...
Thana: SAMMM!!!
Sam: QUE FOI?
Thana: sua camisa....
Mon: resolveu paga peitinho Sam?
Sam: o que?
Olho pra baixo e vejo que minha camisa tava transparente com o líquido que a besta derrubo.
Sam: eu vou te mata Jane!
Mon: ouu ela não tem culpa, foi acidente.
Tampo meu corpo.
Sam: não me interessa!
Mon: se toca nela eu acabo com você!
Sam: que comece a guerra konkamon!
Puxo Thana pro banheiro.
Segundo cap uhuu!!!
Gente tô fazendo grupo freenbecky e sobre minhas fics quem quiser me chama.
(41) 9.99090798 (Esther)
E pra quem tá perguntando da primeira temporada e minha primeira fic freenbecky e estou muito feliz que ela chego a 63k
Essa e primeira temporada: meu querido diário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga (2 Temp)
FanfictionOnde mon é filha de freen e becky que já estão casadas e felizes a mais de 15 anos, com suas filhas, mon e song, elas nunca contaram pra suas filhas que suas famílias são rivais a anos os sarocha dos Armstrong,mas nossa mon descobrira isso assim que...