Mon on
Logo após a aula, eu e as meninas combinamos de ir pra piscina e ficar lá e depois eu iria dormi com a freen, minhas mães estariam viajando e eu tinha quase certeza que era porque, elas estavam pensando seriamente em ir morar lá, assim que eu terminar o ensino médio, o que eu queria e muito, mas isso foi antes da freen, eu não sei se hoje eu teria coragem de largar a pessoa que eu amo aqui e ir embora sem saber se um dia eu iria vê minha namorada de novo, meu coração ficava apertado só de pensa nisso, que se um dia isso realmente fosse acontecer, como nós duas iria ficar, mas sei que independente de qualquer coisa, ela não terminaria comigo, e eu iria aproveitar cada segundo que eu tinha com ela, não iria pensa nisso agora.
Sam: esse biquíni fico bom?
Mon: jesus!
Sam: gosto?
Mon: tá gostosa, olha essa bunda puta que pariu!
Sam: e toda sua!
Mon: é?
Vou até ela e agarro sua cintura e a beijo devagar e desço a mão até sua bunda, onde aperto ambas com as duas mãos e ela geme minha boca e me olha.
Mon: eu quero cancela essa festinha piscina e fazer nossa festa lá no quarto o que acha?
Sam: deixa de ser safada babe! Temos a noite toda as meninas tão animadas poxa, depois você pode fazer o que quiser comigo ok?
Mon: ohh delícia
Ela ri e vamos até a piscina onde as meninas já estavam esperando, nós subimos apenas para freen por seu biquíni, que era um pecado de lindo, preto com cordão dourado, estilo cortina e calcinha fio dental e discreta, na bunda dela branquinha, era uma delícia, meu pai!
Sam: amor, para de me olhar assim! Tá me deixando sem graça!
Mon: que culpa tenho se você é gostosa e sexy e linda.
Sam: vamos apaga esse fogo.
Eu dei uma gargalhada e fui com ela e pulamos juntas na piscina e ela fico abraçada comigo, nós trocamos beijos e carinhos na água e brincamos com as meninas, tava sendo um dia maravilhoso!
Fazia muito tempo que não me divertia assim, está com elas era muito bom, elas me deixam a vontade e relaxada, e eu dava muita risada e me divertia.
Até que chego uma hora que Sam e Jane ficaram na ponta da piscina dançando flowers da jisoo.Mon:MEU DEUS....
Thana: LINDAS, TESUDAS, BONITAS E GOSTOSONAS UHUUUUUU!! ARAZA MOR...
Elas riam e voltavam a dança, eu estava literalmente babando na minha namorada e no jeito que ela rebolava e piscava pra mim sexy, eu tava pingando e nem era da piscina, eu ia descontar isso oh se ia! Eu estava com boca seca, sem ar e hipnotizada nela dançado desse jeito e me olhando.
Ela rebolava, passava mão no corpo, mordia a boca, ofegava e piscava pra mim.Mon: CHEGA! VEM CÁ
Thana: xiii! Arrego mon? É fraca mesmo eu heim!
Mon: me deixa! Quero minha namorada aqui! VEM SAM VEM CA MOR!
Sam: tô indo bebe!
Ela ri e pula na piscina, chegando perto de mim e me beija, eu não resisto e passo a mão seu corpo e aperto sua bunda, grudando seu quadril em mim.
Sam: babe....
Mon: vamos subir? E rapidinho
Sam: mon, se comporta! Daqui a pouco as meninas vão embora e nós subimos.
Afff menina difícil!
(....)
Sam on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga (2 Temp)
FanfictionOnde mon é filha de freen e becky que já estão casadas e felizes a mais de 15 anos, com suas filhas, mon e song, elas nunca contaram pra suas filhas que suas famílias são rivais a anos os sarocha dos Armstrong,mas nossa mon descobrira isso assim que...