uni,duni,te....

465 93 41
                                    

Mon on
Esse pub era bem lotado, tinha vários jovens de vários lugares e entre eles um povo da nossa escola e sala de aula.
Eles falaram pra nós senta em roda e fazer uma brincadeira,mesmo reclamando sam foi e Thana e Jane também.
 
Fah: vamos joga uni,duni,te!

Mon: que jogo é esse?

Fah: é fácil, e muito legal, é assim, uma de nós entra no armário vendada, enquanto enquanto outra de nós vai até lá e beija essa pessoa, e depois que pessoa do armário sair ela tem advinha quem foi e se ela era, tem que beija a pessoa a sua frente!

Olho pra frente e a pessoa que estava lá era ninguém menos que Sam!

Mon: eu topo!

Sam: que brincadeira sem graça,mas tô entediada e vou brincar! Mas como é escolhida a pessoa que beija?

Fah: aí que é interessante Sam, uma pessoa fica no armário vendada e outras duas pessoa vão atrás, mas somente uma entra, ou seja nem mesmo nós saberemos quem beijo quem....

Thana: por isso o nome: uni, duni,te....

Fah: exatamente! Quem é a primeira a se voluntáriar a ir pro armário?

Jane: eu!!!

Minha amiga levanto e fah coloco uma venda seus olhos, e levou ela até o armário, segundo depois chen e Thana se levantam e vao em direção a mesma.

Fah: uiiii!! Quem será que vai beija ela?

Sam: certeza que a Thana!

Mon: por que certeza?

Sam: ela disse que tinha namorada e assim que jane levanta ela vai atrás? É suspeito!

Mon: ela pode ter ido no banheiro!!

Sam: meu deus mon,você fez curso pra ser tapada? Affff

Alguns riem do comentário dela,outros a olhando e balançam a cabeça.

Mon: e você pra ser escrota né?

Sam:mi,mi,mi!!!

Passo uns minutos e voltaram os três, com jane sorrindo, e Thana e chen sérios.

Fah: EAI jane? Já sabe quem te beijo?

Jane: já!

Sam: eu também sei!

Jane: eu duvido!!!

Sam: a Thana!

Elas a olham chocada e piscam rápido.

Thana: co-como você sabia?

Sam: eu sei tudo Thana!

Jane: tá foi a Thana mesmo!

Fah: uhuuu! Vai Jane, como você foi a primeira,você escolhe a próxima no armário!

Jane: minha best! Mon..

Mon: eu? Mas já?

Jane chega perto de mim e sussura.

Jane: é sua chance de descobri quem é seu administrador boba! A escola toda tá aqui praticamente então, eu fico de olho quem vai atrás de você e depois te conto! Um deles vai ser.

Mon: ohh! Ok! Ok...

Jane: ela vai! Eu vou leva ela....

Sam: droga!!! Thana eu já volto, minha mãe tá ligando..

Ela mostra o cell pra amiga dela e sai falando no Cell.

Sam: oi mãe! Sim,tô com a Thana ainda....

Vou com a Jane até o armário e ela me venda,eu estava nervosa e ansiosa, quem será que iria me beijar, e pior eu não poderia vê quem era!!

(...)

Não sei exatamente quanto tempo eu fiquei ali esperando,mas escutei a porta sendo aberta e uma pessoa se aproxima de mim
Eu respiro pesado e sinto o cheiro de perfume doce e floral.
Era uma garota! Deus tinha mil garotas naquela roda....eu devia conhece esse cheiro!!

Ela se aproxima e alisa minha buchecha e me da um beijo na mesma.

"Eu estava esperando por isso a tanto tempo, me desculpa se eu fizer algo errado!!! E meu primeiro beijo"

Eu respirei mais fundo, aquela voz suave e rouca, eu estava tão inebriada no momento que não consegui saber de quem era, mas seu hálito de menta com morango era uma delícia.

"Eu vou te beija agora!!"

No momento seguinte sinto seus doces e macios lábios contra os meus, seu beijo era delicado e suave, ela fazia um leve carinho na minha buchecha com o polegar e entreabre os lábios levemente, na hora que eu iria aprofunda o beijo, bateram na parede falando que o tempo tinha acabado

"Não tira a venda ainda!! Não quero que saiba quem eu sou ainda, mas obrigada por ser meu primeiro beijo, eu amei"

Escuro ela sair e assim que ela fecha a porta,eu arranco minha venda e abro a porta pra vê quem era, e na minha frente está, frinds,mei e Jhon!

Ótimo foi uma das duas, e melhor as duas eram gatas,elas sorriem pra mim e voltamos pra roda.

Mon: posso fala quem eu acho que foi?

Fah: espera só um pouquinho a Sam ainda não volto!

Sam: tô aqui, tô aqui!!

Ela volta com celular na mão e senta minha frente.

Thana: onde você tava? Porque demoro tanto?

Sam: eu estava falando com minha mãe, e fui no banheiro também! O que eu perdi?

Jane: o beijo da mon

Sam: ah...nada importante então, e quem foi o louco que beijo essa boca??

Mon: vai se foder Samanun! Eu acho que foi a mei!

Sam: mal gosto heim meizinha!

Mei: infelizmente não fui eu mon! Eu até queria,mas quando cheguei lá a porta já estava fechada!

Mon: ohhhh!!!

Fah: bom você erro, isso significa que vai ter que beija a Sam!

Sam: ecaaaa!! Não quero beija essa garota!

Mon: eu não beijo medusa!

Sam: e eu não beijo sapo!

Mon: eu posso vira uma princesa!!

Sam: claro a Fiona!!

Fah: meninas e só um beijo, um selinho....

Suspiro e vou até a Sam, que me olha com tédio, mas assim que estou mais perto, vejo ela engoli seco e umidecer os lábios com a ponta da língua e desce seu olhar pra minha boca.

PORRA!!próxima parada: cardíaca!!

Me aproximo e dou leve selinho nela, ela fecha os olhos e me afasto devagar,desgrudando nossos lábios lentamente, a olho e não sei exatamente o que aconteceu mas tinha um brilho diferente em seu olhar,e eu só podia tá louca mas tinha quase certeza que conhecia o sabor desses lábios.....


































Mais um cap pra oces!!! Eita atrás de eita mano!!
Espero que estejam gostando da história...

Minha querida inimiga (2 Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora