Sam on
Depois do susto de quase morre esfaqueada pela mãe da mon, eu já estava mais tranquila sobre ela acerta o fato que tivemos nossa primeira vez, quero vê a reação da minha mãe!
Fiquei mais uns minutos com a mon e família dela e depois fui pra casa e minha mãe e minha vó, já estavam me esperando na sala, eu já tinha uma ideia do que essas duas queria, mas iria ignora por enquanto.Nita: meu amor que bom que você chego bebê!
Ya: sua mãe tava surtando de curiosidade!
Nita: só eu né?
Sam: aí gente! Foi incrível, eu amo esse acampamento tudo mundo sabe, e esse ano minha namorada foi comigo, não tinha como ser ruim!
Nita: mas eai? Rolo?
Ya: que indelicadeza Nita, sua filha não vai fala essas coisas pra nós né.
Nita: óbvio que vai, anda Samanun desembucha! Você perde a virgindade não foi bebê!
Sam: maeeeee!!!!
Ya: deixa a menina Nita!
Nita: eu quero sabe.
Sam: aí mãe tá! Nós tivemos nossa primeira vez tá legal? Satisfeita?
Nita: ahhhhh que gracinha!! Eu tô orgulhosa filha!
Sam: a senhora não é uma mãe muito convencional, sabia? A mãe da mon quase me matou quando soube e você tá emocionada?
Ya: tua mãe nunca foi muito normal né meu amor! Mas você tá bem? Feliz?
Sam: eu tô vozinha! Muito mesmo, eu não sabia que poderia amar alguém nessa intensidade, com pouca idade!
Nita: amor não tem isso de idade Sam! Se vocês se amam mesmo vão fica juntas!
Sam: falta só um ano pra nós terminar o ensino médio......
Ya: e porque você fico triste? Você vai pode fazer sua faculdade meu amor! E tudo que você sempre quis.
Sam: eu sei....mas.... A mon uma vez me falo que iria fazer faculdade e morar na Inglaterra depois do ensino médio! E se....nós nunca mais se vê?
Nita: meu amor fica calma, tem muito tempo até lá, e outra pra que sofre antes do tempo? Ela pode muda de idéia! Fica tranquila.
Sam: tem razão mãe! Não vou sofre por algo que não tenho certeza! Obrigada mãezinha.
Ela deixa beijo minha testa e me abraça, passamos o dia ali, conversando e rindo.
(...)
[12/11 07:40] Estherzinha S2: Outro dia cedo estava me arrumando para ir pra escola, quando escuto barrulho de pedrinhas minha janela, vou até ela e abro sorrindo, vendo quem é.Sam: bom dia estranha,!
Mon: bom dia tulipinha!
Sam: eu já estou descendo.
Mon: tá bom! EU TE AMO
Sam: xiiii! Tá maluca eu tenho vizinhos não grita.
Mon: eles tem que saber, que namoro a pessoa mais linda da Tailândia toda!!!!
Sam: também te amo.
Sorrio e pego minha mochila indo até ela, nunca pensei que ficaria feliz em acorda cedo.
Abri a porta e me joguei nela, a abraçando forte.Sam: oiii!
Mon: hummm!! Que gostoso esse abraço, que cheirinho bom.
Sorrio e dou selinho nela.
Sam: tava com saudade.
Mon: eu também estava amor, senti sua falta sabia?
Sam: eu também!
Ela segura minha mãe e vamos caminhando para escola.
Mon: escuta depois da escola vamos toma banho de piscina? Tá maior calor, e podemos chama as meninas, tisky, dunce, Jane, Thana e fazemos uma festinha!
Sam: suas mães não iriam achar ruim?
Mon: ah não! Elas vão viajar pra Inglaterra, mae becky que mostra pra mãe freen como é lá, e vao fica uns dias.
Sam: vai fica sozinha?
Mon: ah nao! Minha tia irin e Nam, vão fica de "olho em mim" mas só pra mim não passa fome e essas coisas!
Dou risada e a olho.
Sam: eu topo! Piscina é uma boa, mas não sou boa nadadora babe! Me afogo no chuveiro.
Mon: relaxa que eu seguro você......eiiiiii.
Sam: que foi?
Mon: você poderia dormi lá comigo né?
Sam: aí amor será?
Mon: vai deixa essa nenêm dormi sozinha? Poxa babe!
Ela faz carinha fofa e incha as buchechas, com carinha tão fofa e corada que tive vontade de morde.
Sam: afff! Tá tá bom! Eu vou.
Mon: sabia que você não iria resistir a mim! Aí ai!
Sam: te odeio!
Ela ri e entramos na escola.
Thana: BOM DIA MEUS AMORES!
Sam: bom dia!
Rio e abraço minha amiga.
Thana: Jane to vendo coisa? Elas estão de mãos dadas.
Jane: poisé! Achei que era miragem também!
Mon: hahahahah! Muito engraçado! Só pra vocês saberem nós estamos namorando tá.
Thana e Jane: NAMORANDO!
Sam: urum! Essa aliança não é enfeite não tá! E foi um pedido muito fofo.
Abraço a cintura da mon e deixo beijo seu pescoço que fica toda arrepiada e me olha eu dou risada
Sam: tá sensível é!
Mon: você é uma cachorra Sam! Para de me atiça garota safada.
Sam: só tô beijando minha namorada ué!
Mon: sei sei!
Saímos pra sala com nossas amigas e várias pessoas passava olhando e comentando sobre nós duas e eu apenas ignorava, não vou dá palco, quem faz show é artista.
Mon: não te encomoda? Esses olhares, os comentários?
Sam: não! Porque? Encomoda você? Fica desconfortável a ser vista comigo?
Mon: claro que não amor, eu tô pouco me fodendo para eles, só fico preocupada com você babe, não quero nada de ruim ao seu redor.
Sam: você é incrível sabia? E eu te amo, ter você ao meu lado já é suficiente amor, pode fica tranquila.
Ela sorri e continuamos andar até a sala da aula de artes.
Sam: amo essa aula!
Mon: eu não muito! Sou péssima em desenho Sam.
Sam: qual é! Não pode ser tão ruim.
Mon: eu sou péssima.
Sam: aí mon!
Entramos e finalmente começamos as aulas do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga (2 Temp)
FanfictionOnde mon é filha de freen e becky que já estão casadas e felizes a mais de 15 anos, com suas filhas, mon e song, elas nunca contaram pra suas filhas que suas famílias são rivais a anos os sarocha dos Armstrong,mas nossa mon descobrira isso assim que...