Sam on
O grande dia tinha finalmente chegado, eu estava bem ansiosa pra esse acampamento só não sei exatamente o porque de tanta eufória, mas era a primeira vez que eu iria com minha "namorada" era tão louco pensa que eu e a mon estavamos namorando, pra mim isso nunca iria acontecer.
Pensa que semana atrás nos se odiava e não podia fica no mesmo lugar que virava briga e hoje nos não conseguimos fica longe uma da outra por muito tempo era assador!Nita: Sam? Filha tá pronta?
Sam: tô sim mãe!
Nita:não tá esquentando nada? Certeza?
Sam: não! Tá tudo aqui.
Nita: camisinha também?
Sam: manheeee!
Nita: a verdade,você não precisa disso, camisinha de lésbica seria o que? Luva de látex?
Sam: oh meu deus!
Nita: Ange me falo, que você e sua namoradinha tavam bem animadas fim de semana.
Sam:eu vou me mata! Sério meu quero morre.
Nita: ué porque? Sexo e bom filha, deixa a pela linda.
Sam: mãe por favor.
Nita: tá corada por que?
Sam: por que minha mãe tá falando coisas inapropriadas?
Nita: filha virgindade foi feita pra perde não é?
Sam: socorro! Tchau mãe!!
Saio do quarto correndo com minha bolsa e o motorista sobe pega minha mala e minha mãe vem atrás de mim rindo.
(...)
Mon on
Eu estava arrumando as malas para ir pro acampamento,eu sei que era em cima da hora, mas eu sempre esqueço de fazer as coisas e quando vejo tá em cima da hora, mamãe freen sempre fica brava por isso, porque eu a mamãe becky sempre estávamos atrasadas ou esquecemos as coisas,mas não temos culpa ué!Freen: ANDA MON! VOCÊ TA INDO ACAMPA NÃO PRA UM CONCURSO DE BELEZA!
mon: TO INDO MAEEE!!
desço as escadas com uma mala e cabelo todo armado.
Freen: misericórdia! Brigo com a escova foi?
Becky: sarocha pare de implica com a sua filha.
Freen: olha o cabelo dela amor
Mon: eu levantei no susto tá!
Freen: tô vendo o susto,parece que levo um choque.
Becky: pare com isso freen! Vai arruma esse cabelo filha, estamos atrasada.
Freen: que novidade.
Elas seguram a risada e vou batendo o pé e resmungando arruma meu cabelo.
Alguns minutos depois eu estava no carro com minha mães em direção ao ônibus que iria me leva pro acampamento, eu estava ansiosa pra isso e para vê minha namorada, fazia dois dias que nós não se via,tivemos que organiza tudo pro acampamento e na correria não tivemos tempo de se ver.Freen: se comporte heim! E não faça nada que eu não faria.
Becky: esse é o perigo meu amor!
Freen: hei!!
Mon: eu amo vocês, vou senti saudade...
Me viro e deixo vários beijos na bochecha do meu irmãzinho que ria e me olhava.
Mon: tome conta dessas duas doida heim! Te amo pequeno.
(...)
Entrei no ônibus e vi Sam sentada nos últimos banco olhando pela janela, e sentei ao seu lado e ela me olha sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga (2 Temp)
FanfictionOnde mon é filha de freen e becky que já estão casadas e felizes a mais de 15 anos, com suas filhas, mon e song, elas nunca contaram pra suas filhas que suas famílias são rivais a anos os sarocha dos Armstrong,mas nossa mon descobrira isso assim que...