Mon on
Eu não acredito que estava voltando para bangkok!!
Tanta coisa aconteceu nesses últimos 5 anos, que eu não sei por onde começa a conta.
Bom eu demorei um pouco a me adapata a Inglaterra, tudo era muito diferente, a cultura, as leis, as pessoas, parecia um mundo totalmente diferente pra mim! Eu e a sam continuamos o nosso namoro mesmo a distância, e por um tempo realmente deu certo, mas nós duas sabiamos que não iria durar tanto tempo, o fuso horário, o tempo, e a distância foi de mais pra nós duas, as ligações que faríamos de 3 a 4 vezes por semana, diminuiu pra 2, as vídeo chamadas que era regulares, foram acabando, e as férias que prometemos passar juntas .....nunca aconteceu, aos poucos tudo foi diminuindo, quando ela podia eu não podia e vice e versa, eu fui sentindo a saudade e a distância cada vez mais presente em nós duas até que um dia, sua ligação nunca aconteceu, as mensagens se texto pararam e eu nunca mais falei com ela, isso já faz 4 anos, e eu ainda consigo lembra de tudo que nos vivemos e as coisa incríveis que aconteceu entre nós duas, hoje eu estava voltando, eu precisava de um emprego, mas sei que não seria difícil, minhas mães queriam que eu ficasse na Inglaterra,mas meu lugar era na Tailândia, eu sentia que minha história lá não tinha acabado e estava apenas começando, elas resolveram fica, falaram que a vida delas agora era na Inglaterra, mas iriam me visita sempre, e eu também viria visita elas aqui.
Eu estava esperando o aviso mega nervosa, até que vejo minha garota vindo até mim sorrindo.Mon: quase perde o vôo!
Yuki: desculpa, acordei tarde, o despertador não quis toca hoje.
Mon: sei, desculpa mais sem sentido Yuki.
Yuki: para de briga comigo que cheguei a tempo!
eu dou risada e balanço a cabeça, essa garota não toma jeito mesmo, eu e a Yuki somos amigas desde que entrei na faculdade, ela era divertido,doce e mega engraçada, eu namorei um tempo uma menina e tinha certeza que nós ia casar, mas ela me traiu e advinha? A Yuki deu uma surra nela por me engana, foi muito engraçado e desde então nunca mais se soltamos!
Mon: vai ser um caos mora com você!
Yuki: não vai nada! Eu sou um amor, você que é estressada e chata!
Mon: odeio você!
Yuki: eu também te odeio, mas eai, sério que você tem entrevista em uma mega emprega de publicidade já?
Mon: aí Yuki nem me fala, tô muito nervosa, eu pesquisei bastante sobre ela, o nome é Diversity, e a maior empresa da Tailândia e fora dela também, a ceo e muito séria e fechada segundo umas pessoas, mas tenho certeza que vou consegui o emprego!
Yuki: óbvio que você vai mon, estudo muito, é talentosa, esforçada e inteligente, essa ceo tem que ser muito burra para não te contatar.
Mon: tomara mesmo Yuki, eu tô muito nervosa.
Yuki: quando é sua entrevista?
Mon: amanhã às 7
Yuki: vai dá certo, vai vê.
Nós ficamos ali mais uns minutos e logo entramos no avião, respirei fundo e sorri, eu estava voltando pra casa, mas minha ansiedade tava a 1000 e eu não sei o porque exatamente,mas meu corpo tava tremendo, eu não parava de roer a unha e estava com a boca seca.
Mon: estou chegando Bangkok!
(...)
[19/11 10:45] Estherzinha S2: Eu e a Yuki, iríamos dividir um apartamento, eu estava elétrica.Yuki: vamos sair e come alguma coisa?
Mon: vamosss!!! To muito agitada para amanhã.
Yuki: juta? Nem percebi, você parece aqueles brinquedos que damos corda e sai feito doido pela casa.
Eu só dou risada e vou com ela, até um restaurante que tinha por ali e ficamos vendo o movimento e pedimos sushi mesmo.
Até que observo uma mesa ao longe, uma pessoa que eu conhecia e muito bem, só de ver ela meu coração dispara e eu fico sem reação.Yuki: que foi mon?
Mon: Sam....
Yuki: Sam? A sua Sam?
Mon: oh meu deus.
Yuki: onde?
Apontou e ela olha e depois me olha.
Yuki: PORRAAAA!! Gata pra caralho.
Mon: shisss! Fala baixo Yuki, vamos embora por favor
Yuki: o que? Mas mon...
Mon: por favor Yuki, não quero que ela me veja.
Yuki: tudo bem, vamos.
Eu levanto com ela e saimos correndo do restaurante, vê a Sam mesmo que de longe, me trouxe a várias lembranças que tínhamos vivido e eu não estava pronta para vê ela ainda, eu precisava de tempo, mas olha que mundo pequeno, com tantos lugares pra vir janta, ela escolhe vir no mesmo que eu estava.
Depois desse ocorrido, o restante da noite passo tranquila, nós ficamos assistindo um pouco e comendo besteira, até que fomos deita, amanhã cedo eu tinha entrevista de emprego e Yuki tinha que procurar um emprego também.
Eu não vou mentir e disse que dormi bem, a imagem da Sam, sentada no restaurante com cálice de vinho e vendo o cardápio toda concentrada, me deu um arrepio na coluna e tive que sair, parecia que ar saiu dos meus pulmões.
Eu peguei no sono já era mais de três horas da manhã.
Assim que o despertador toco, eu levantei e peguei um táxi até a tal empresa e fiquei esperando, até que uma moça muito simpática e sorridente veio até mimYha: ola! Eu sou yha, fiquei responsável para te atender até a lady Boss chega.
Mon: lady Boss?
Yha: sim, a chefe toda poderosa, ela é a lady Boss, gosta de ser chamada assim, sua entrevista vai ser com ela.
Mon:e....ela é muito difícil?
Yha: é a pior, mas não diga que e falei isso, certeza que voce consegue o emprego, bem vou te mostra a empresa, enquanto ela está em reunião.
E assim ela me mostro tudo, me apresentou a algumas pessoas, como se eu já tivesse conseguido o emprego, todos eram muito simpáticos e divertidos, a empresa ela grande, mas os funcionários mais importantes ficavam no mesmo anda da tal lady Boss.
Eu estava conversando com um funcionário, quando o telefone toca e yha atende e me olha.Yha: mon, big Boss pediu pra você entra......boa sorte.
Mon: ohh! Obrigada.
Fui depressa para a sala e fiquei parada na frente quando vi o nome da ceo.
Mon: não pode ser....
Eu dei duas batidas na porta, e comecei a tremer, assim que ela diz pra mim entra, engulo em seco e entro, ficando cara a cara com ninguém menos que......
Sam: mon?
Mon: ola Sam!.....
Eita POURAAAA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga (2 Temp)
FanfictionOnde mon é filha de freen e becky que já estão casadas e felizes a mais de 15 anos, com suas filhas, mon e song, elas nunca contaram pra suas filhas que suas famílias são rivais a anos os sarocha dos Armstrong,mas nossa mon descobrira isso assim que...