Mon on
Querida inimiga!
Hoje faz exatamente 30 dias, desde nosso encontro, você manteve a promessa de fica longe de mim, raramente te vejo, e quando vejo você sorri fraco e sai de perto, quero disse que sinto muito sua falta, e que essa distância tá acabando comigo, eu queria você perto de mim, queria sua companhia comigo, nem que fosse como antes, implicando e brigando comigo, mas nem isso fazemos, a única que me dá notícias de você é a Jane, por causa da Thana.
Quando você me pediu um tempo não sabia que seria tão grande, e que essa distância iria me mata, eu não quero mais fica longe Sam, você é importante pra mim, eu sinto falta do seu sorriso,da sua voz, do seu perfume e até do seus dentinhos de coelho, todo dia eu vou para escola com a esperança que hoje você vai fala comigo, e cada dia que isso nao acontece, eu fico mais e mais deprimida, não sei se você tá esperando algo de mim, uma atitude ou algo do tipo, mas como vou me aproximar se você só me afasta?
Bom essa é a primeira carta que escrevo para você, e espero que quando você ler ela, nós estejamos juntas e rindo do passado, porque uma vida sem você pra mim não existe no futuro.
Bjs: monmon!Terminei de escreve a carta e suspiro triste, eu nunca pensei que sentiria tanta saudade da Sam,as vezes quero fala com ela, mas tenho medo dela nao querer fala comigo, a Jane me falo, que ela tem estado bem focado no estudo e que pergunta sempre por mim, isso me deixo muito feliz, o acampamento tava chegando e essa era a oportunidade perfeita pra mim finalmente puxa assunto com ela.
Eu tinha a chance de me aproximar da Sam de novo e fazer as coisas certas dessa vez, não ia desperdiçar essa oportunidade de novo.Mon:beijo mãe, tô indo.
Freen: epa,epa, volta aqui konkamon!
Mon: mãe tô com pressa.
Freen: eu notei, mas quero fala com você, senta.
Mon: que foi mãe!
Freen: você tá muito agitada mon, que isso.
Mon: e que eu preciso fala com uma pessoa mãe é tipo, muito urgente.
Pego minha bolsa e vou saindo até que escuto algo que travo no lugar.
Freen: eu a sua mãe estamos se divorciando!!
Mon: o-o que?
Me viro triste e jogo a bolsa no chão e sento seu lado.
Mon: por-poque?
Freen: você não tava com pressa? Vai pode ir, vai!
Mon: mãe, não, isso pode espera me fala o que houve?
Freen: me fala você mon! Faz semanas, que você não come direto, não dorme, vive triste pelos cantos, nao fala comigo,não fala com sua mãe, tá irritada com o nom,hoje você levanta elétrica, toda agitada, não fala direito com ninguém! Mon você tem 15 anos, não se manda e só vai sair se eu permitir isso.
Mon: mas mãe....o divórcio é por minha causa?
Freen: Deus mon! Não tem divórcio nenhum, eu amo sua mãe, ela me ama, não vamos se separar, falei isso pra ter sua atenção! Eu quero fala com você poxa.
Mon: desculpa mãe! Me desculpa....
Baixo a cabeça limpo a lágrima que caia.
Freen: mon! Você e seu irmão, são as pessoas mais importantes da minha vida, eu mataria e morreria por vocês! O que tá acontecendo com você nesses últimos dias?fala comigo por favor?
Me jogo seus braços chorando e ela faz leve carinho meu cabelo.
Mon: eu fui tão,mas tão idiota com ela mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga (2 Temp)
FanfictionOnde mon é filha de freen e becky que já estão casadas e felizes a mais de 15 anos, com suas filhas, mon e song, elas nunca contaram pra suas filhas que suas famílias são rivais a anos os sarocha dos Armstrong,mas nossa mon descobrira isso assim que...