Sam on
Desde que eu falei pra mon, que eu gostava dela, ela tem me evitado! Evitado mesmo, onde eu tô ela passa longe,se eu chego em algum lugar ela sai de perto, na aula ela senta na primeira mesa,pra mim não chega perto dela,eu sei que não sou a pessoa mais incrível do mundo, mas não sabia que lá me odiava tanto a ponto de não querer fica perto de mim, se eu soubesse que ela iria reagir assim, eu nunca teria admitido que gosto dela.
Thana: Sam? Ei tá me ouvindo?
Sam: hã? A desculpa pequena eu estava distraída foi mal!
Thana: você tá estranha desde que vi você falando com a mon,me fala o que aconteceu Sam, somos amigas a anos.
Sam: eu falei pra ela que gosto dela Thana, eu realmente falei que gostava dela.
Thana: nossa finalmente!
Sam: mas ela tem corrido de mim e me evitado,o que eu faço?
Thana: não deixa ela corre ué! Olha ela bem ali vai lá fala com ela
Sam: na frente de todo mundo?
Thana: assim ela não tem chance de corre,vai logo....
Sam: ok! Ok....
Levanto e vou até ela,que estava em uma rodinha de amigos, fora as outras pessoas em volta, afinal era intervalo, eu precisava fala com ela.
Sam: mon! Desculpa atrapalha mas preciso fala com você!
Mei: e o que você que fala com minha namorada?
Sam: na-namorada?
Meu: sim, eu pedi ela em namoro hoje e ela aceitou não é chuchu!
Mon: é-é, isso .
Sam: chuchu? Que brega.
Mei: eu falei a verdade pra ela,que fui eu que beijei ela no armário.
Sam: o que? Mas não foi você!!
Mei: óbvio que foi!
Sam: mon....
Mon: Sam para! Eu não gosto de você tá legal? Você é chata pra um caramba, além de ser mega carente,foi um selinho que eu te dei e você já fico toda emocionada, tudo isso porque foi seu primeiro beijo? me erra por favor, eu tô namorando, podemos fingir que aquele dia nunca aconteceu e você volta a me perturba o que você acha?
Sam: uau, você é muito babaca....que sabe, me desculpa atrapalha o casal, eu sei quando não sou bem vinda e fica tranquila mon, se depende de mim você nunca mais vai ser perturbada.
Mon: o-o que,você que disse?
Sam; que não sou palhaça, e que partir de hoje, você pode fica sossegada,que eu não fingir que você nem existe.....eu sou muito idiota!
Vou até a mesma e pego minha bolsa,preciso sair dali não iria chorar na frente de todo mundo,não ia dá esse gosto a ela
Thana: Sam espera.
Sam: inventa alguma coisa pra professora tá? Eu não quero olha pra cara dela,por favor.
Thana: tudo bem, amiga eu te dou cobertura..
Eu sorrio fraco e saio do refeitório e escuto apenas a voz da mon me chamando pra volta mas sai correndo, só queria sair dali o mais rápido possível.
(...)
Mon on
Eu fiquei em choque com a declaração da Sam, eu não sabia o que fazer,então evitei ela a aula toda e onde ela ia eu saia,teve uma hora que fui no banheiro e a mei tava lá.
Mei: matando aula também?
Mon: não, só tomando ar.
Meu: mon, eu queria te fala...aquele dia no armário....
Mon: a não tudo bem...
Mei: fui eu que te beijei.
Mon: oi? Como é?
Mei: é fui eu, mas fiquei com vergonha de fala isso pra você sabe..
Mas não foi ela,porque ela tava mentindo?
Mon: a tudo bem eu entendo.
Mei: eu gosto de você mon! Gosto muito.
Mon: eu.....
Mei: me dá uma chance mon, eu posso mesmo fazer você feliz.
Mon; tá me pedindo....
Mei: sim, namora comigo?
Eu não queria namorar ela, eu queria a Sam, mas eu tava tão confusa e com tanto medo e a mei era fofa,doce e legal, e Sam e opostou disso,tinha que fica com o que era mais seguro.
Mon: eu aceito mei,mas vamos com calma ok?
Mei: tudo bem, vamos fazer seu jeito.
Ela se aproxima e me dá um selinho,e eu não senti nada, era um beijo sem gosto e frio e da Sam era...
NAO MON, NADA DE SAM!!
O restante da tarde passo tranquila, fomos pro intervalo e a mei grudo em mim igual carapato eu heim, mas não dei muito bola,até que vi a Sam vindo até mim e eu gelei,minhas pernas ficaram Bambam e eu nem respira sabia, ela queria fala comigo e mei além de menti sobre o beijo falo que estamos namorando,eu aproveitei a oportunidade de fala pra ela o que eu sentia o problema? Era tudo mentira e agora eu a magoei, eu tentei ir atrás dela mas a thana me paro.
Thana: não acha que ja fez estrago de mais não?
Jane: eu pega leve!
Mon: só quero fala com ela.
Thana: acho que você falo o suficiente mon, já humilhou o primeiro beijo dela na frentes de todos, falo que a odeia o que mais você quer? Eu nunca vi ela tão triste e magoada, então presta bem atenção....se você chega perto dela eu passo por cima de você,sem pensa duas vezes! Você piso no sentimentos dela e nela, e eu faço pior com você! Agora se me dá licença,esse ambiente tá bem tóxico.
Jane: Thana calma,.....
Thana: você ouviu tudo e não fez nada Jane! A Sam é tão horrível que mereceu ser destratava na frente de todos e você fico quieta, você é igual a mon, não quero namorada assim!
Mon: ou!!! Namorada?
Jane: calma, por favor não faz isso! Vamos conversar com calma,por favor.....
Thana: ta, aparece la em casa depois.....sozinha.
Ela sai e fico olhando a Jane.
Mon: porque não me falo que a garota misteriosa era a Thana?
Jane: porque tudo que tem relação a Sam você odeia mon!
Mon;: não é verdade....
Jane: é, é sim, você pego pesado mon,e até você sabe disso, agora deixa eu ir atrás da minha namorada e concerta as coisas, a gente se fala depois.
Será que eu peguei tão pesado? Eu tinha que fala com a Sam, mas agora quem não queria me ver era ela! Bom trabalho mon,você queria ela longe e agora ela tá.
Cara, quero meu pixxx!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga (2 Temp)
FanfictionOnde mon é filha de freen e becky que já estão casadas e felizes a mais de 15 anos, com suas filhas, mon e song, elas nunca contaram pra suas filhas que suas famílias são rivais a anos os sarocha dos Armstrong,mas nossa mon descobrira isso assim que...