🔥 piscina🔥

613 91 16
                                    

Mon on

Eu estava mega excitada, nunca tinha feito sexo na piscina, Começamos a se beijar num ritmo mais excitada.
te nossas lí­nguas se entrelaçam se tocavam nossa! Que delícia ela apertava minha bunda e eu a retribui enfiando minha mão por dentro da  sua calcinha e tocando sua buceta.

Mon: tão quente! Tão molhada.

Sam: ohhh! Monnn...

Mon: eu quero sentir você na minha língua babe!

Ela prontamente sai da piscina se deita ali mesmo no chão abre suas pernas e fala para mim.

Sam: sou toda sua!

Então retiro sua calcinha e  começo a beijar suas coxas e conforme vou beijando vou me aproximando até chegar bem próximo de sua buceta e começar a deslizar minha lí­ngua nela chupar o seu clitóris.

Sam: ohhh!

Enquanto eu chupava seu clitóris com o dedo médio de minha mão direita eu ficava massageando o mesmo com movimentos circulares. Ai ela segurava na minha cabeça e gemia de tesão e dizia

Sam: isso! Annh!! chupa...

Mon: você é uma delícia...

Coloquei dois dedos dentro dela e movimentei os mesmo forte, ela gemia e mordia os lábios,eu sentia meus dedos sendo esmagados dentro dela, e ela cada vez mais molhada.

Sam: amor eu vou goza...

Mon: goza, bem gostoso pra mim!

Dou leve tapa em cima seu clitóris e ela geme alto e goza,.meus dedos.

Sam: céus!!

Mon: você fica linda gozando.

Sam: minha vez, vem cá vem...

Sam on

Me sentei e coloquei as mãos naqueles peitos, massageei e apertei os bicos, ela gemia baixinho e vi que ela abria as pernas.
Me aproximei do pescoço dela e fui lambendo, deixando marcas roxas no pescoço, fui descendo até chegar até chegar no meio dos peitos, comecei a mamar naqueles peitos como uma doida, lambia com vontade e chupava os mamilos, ela gemia manhosa.

Mon: quero mais...

Sam: calma bebê...

Fui descendo,beijando até chegar na barra da sua calcinha,puxei ela de ladinho e que visão maravilhosa.
O clítoris dela inchado os lábios eram grandes, passei o dedo na entradinha e tava encharcado, espalhei o mel dela na buceta e passei a língua no clitoris, ela gemeu alto, comecei a chupar devagarinho pra torturar ela, com as mãos eu fazia carinho nas pernas dela.
ela ergueu o corpo e se apoiou nos cotovelos, gemendo bem gostoso pra mim, com meus dedos enfiei na boca dela e ela começou a chupar com vontade, ela estava pegando fogo de tesao, tirei os dedos da boca dela e enfiei no dedo do meio. Ela gemeu alto e agarrou meu cabelo, continuei chupando com vontade ela.

Mon: ohhh! Isso amor...

Sam: gostosa!

enfiei o dedo indicador e comecei a foder ela com vontade, e ela agarrava meu cabelo e gemia cada vez mais alto, parei de chupar ela e olhei pra ela. O rosto dela tava vermelho e com a mão livre ela agarrava o seu peito.

Mon: ohhhh....

Ela gozo na minha boca e nos meus dedos,Tirei os dedos que estavam dentro dela e chupei sentindo seu gostinho

Sam: deliciosa!

Ela ri fraca e rio também

Mon: essa foi a loucura mais gostosa que fizemos!

Sam: concordo! Temos que fazer mais vezes.....em outros lugares.

Ela me olha maliciosa e deita meu peito.

Mon: gostei da ideia!

Sam: vamos toma um banho babe!

Mon: eu vou agora da banho em você!

Sam: não cansou?

Mon; te você? Nunca?

(...)

Mon on

Comecei tirando suas roupas, em seguida liguei o chuveiro e ajudei ela a entrar embaixo do chuveiro, ela me pediu para dar banho nela, então como uma boa amiga que sou, fui ajuda lá.

Sam: você não disse que ia me dá banho?

Mon: e eu vou!

Eu já estava bem excitada ao ver ela completamente nua, sua intimidade lisinha e rosada, e os seios já endurecidos. Rapidamente coloquei um pouco de sabão na esponja e comecei a passar em seu corpo, fui passando delicadamente em seu pescoço, e apertava a esponja deixando a espuma escorrer por seus seios, aquilo estava me deixando louca.

Sam: humm,tão bom.

Depois passei a esponja sobre seus seios, e senti que ela estava um pouco ofegante, ela parecia estar gostando, então fui deslizando até a sua intimidade, e comecei a esfregar em movimentos de vai e vem. Ela começou a gemer, e pediu pra eu continuar.

Becky: vira de costa!

Sussurro em seu ouvido e deixei leve mordida, e ela obedeceu, e inclinou bem sua bunda para trás. Deixei a esponja de lado, e a toquei com minhas mãos, fui até sua bct de encontro ao seu clitóris.

Sam: hummm.....

Mon: tão molhada pra mim!

Comecei a toca- lá, massageando bem aquele clitóris e só a ouvia gemendo mais intensamente. Resolvi enfiar um dedo e depois outro, e comecei a penetra-la e ela rebolava gemendo, até senti ela gozando pra mim.

Mon: nunca vou me cansar de ver você satisfeita depois de gozar!

Sam: vai ter volta! Me aguarde!

Mon: mal posso esperar!

Terminei de dar banho nela, e troca lá, também tomei meu banho, em seguida fomos dormir agarradinha.

Mon: boa noite babe!

Sam: boa noite amor.

Agora sim, eu finalmente conseguiria dormi, meu mundo todo estava nos meus braços!!




























2/2

Penúltimo cap aí ....

Obrigada por acompanharem até aqui gente, amo vcs gays!!

Até o próx e último cap

Bye bye!!!

Minha querida inimiga (2 Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora