Pequena lição.

556 102 59
                                    

Mon on

Depois que eu falei aquele monte de besteira pra Sam, ela ando me dando um gelo, ela não olha pra mim, não fala comigo e onde eu tô ela sai de perto, até às raspadinha e os chicletes no meu cabelo ela paro de gruda.
E falando em grude, a mei não sai do meu pé, meu deu! Menina carente da porra, toda hora que fica grudada em mim e me beijando e isso tava afastando a Sam cada vez mais. A Jane também tá meio distante de mim, ela continua falando comigo e sendo muito legal, mas falo que fui muito babaca e vou precisar me redimir muito com a Sam, eu sei disso,mas como vou me desculpa se ela tá agindo como se eu tivesse doença contagiosa!

Mei: oi xuxuu!!!

E lá vem ela de novo, estávamos com aula vaga, ou seja minha sala toda estava no pátio, Thana e Sam estavam mais no centro perto de mim com a mei e Jane tava grudada na Thana fazendo Sam rir e implica com as duas, e eu queria muito tá ali com elas.

Mon: oi mei,eu vou ali com a Jane..

Mei: vou com você,somos namoradas e norma....

Mon: mei para! Olha eu queria fala com você longe de todos, pra não ser a babaca 2.0, mas você não tá me dando escolha!

Mei: como assim? Tá falando de que?

Mon: eu não quero mais namorar com você mei,gosto de você como pessoa apenas como pessoa, mas você é grudenta e chata!! E não sai do meu pé.

O povo em volta paro e fico olhando em nossa direção.

Mei: mas...o nosso beijo..

Mon: não teve beijo mei! Foi um selinho no banheiro e você me pego de surpresa.

Mei: no armário, aquel...

Mon: aquele dia,não foi você que me beijo mei, eu sei e você sabe também que não foi, não sei porque você mentiu que foi você, eu aceitei namora você, mas não é de você que eu gosto e eu sinto muito fala tudo isso.

Mei:  VOCÊ NAO PODE TERMINAR COMIGO! NINGUEM OUSA TERMINA COMIGO...vou te ensina uma lição monzinha...

Ela veio com tudo pra cima de mim e eu fico paralisada e assustada,eu tinha certeza que ela iria me soca mas o impacto nunca veio, quando eu abro os olhos ela tá caída no chão e Sam tá a olhando feio.

Sam: ops...

Mei: você me empurro? Eu vou te mata Samanun.

Sam: aí mei,chega de show que você não é BP.

Mei: vai se arrepender de atravessa meu caminho.

Sam da uma risada de lado e se abaixa e fica cara a cara com mei e a olha de cima em baixo.

Mei: você é uma mal amada Sam, uma escrota,mimada, ridícula e mesquinha!

Sam:sabe mei,eu sou igual segunda-feira, ninguém gosta mas é obrigada a suportar! Eu até entendo sua revolta, meu brilho ofusca quem só tem oleosidade.

Eu só via meu bufando de raiva e olhando a sam com raiva.

Sam: que foi? Fico quietinha? Sabe mei....se não for morder não rosne.

Mei: isso não vai fica assim!!

Ela levanta brava e sai batendo no povo pelo caminho e as pessoas começam a rir.
Na hora que a Sam suspira e vira pra sair eu a seguro pelo braço e a viro pra mim.

Mon: espera,por favor....

Sam: hum, o que?

Mon: posso fala com você? Em particular.

Minha querida inimiga (2 Temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora