Mon on
Finalmente chegamos até o local onde seria nosso "encontro", era um jardim cheio de flores e um riacho no meio, muito bonito, e queria mais privacidade com a Sam e aqui era meio isolado, ou seja perfeito!Sam: nossa! É lindo.
Mon: sabia que ia gosta! E meu lugar favorito.
Sam: eu nunca tinha vindo aqui antes
Mon: e bem reservado,poucas pessoas sabem desse lugar.
Sam: e vamos fazer piquenique aqui?
Mon: sim, eu acho que a vista vai ser linda
Sam: realmente,linda!
Assim que a olho ela está me encarando, e teve certeza que ela não estava falando da vista em si.
Mon: Ainda bem que hoje já é sexta, e não temos aula amanhã, podemos descansa e aproveitar bastante.
Sam: eu meio que vou sair amanhã, tomara que não me arrependa.
Mon: vai onde?
Sam: aaah! Você conheça a faye?
Mon: sim a garota do último ano,o que tem ela?
Sam: ela meio que me chamo pra ir no cinema, e depois come alguma coisa sabe.....
Mon: nossa.....achei que você gostava de mim!
Sam: eu gosto de você mon, gosto muito, mas você falo que não sente o mesmo por mim, e eu não posso fica te esperando decidir se um dia vai gosta de mim ou não.
Mon: Sam, mas isso foi hoje! E você vai sair com outra pessoa, menos de 24 horas depois de fala que me amava.....nossa da pra ver o quanto você gosta de mim mesmo.
Sam: pra começar, nós vamos sair não vamos casar ou namorar, outra coisa eu disse e repito: eu gosto de você mon, gosto de mais! Eu sair pra ir no cinema com a faye não é crime e nem traição, você disse que somos só amigas, a faye também e minha amiga e eu quero muito vê o filme que tá passando, ela me convido e eu vou só isso!
Mon: mas...eu não quero que você vá com ela!
Sam: porque não?
Mon: porque?..... por que....porque...porque eu vou dá uma festa amanhã e quero que você esteja lá.
Sam: e eu não posso ir depois do cinema?
Mon: não, Sam, não pode, porque o convite e só pra você e não pra vaca da faye.
Sam: porque você não gosta dela?
Mon: eu só não gosto, então....vai na minha festa?
Sam: claro! Eu remarco com a faye outro dia, agora podemos parar de discutir e aproveitar o nosso piquenique?
Mon: tudo bem, eu vou pega a cesta e o lençol e você pode pega umas flores pra fazer de decoração.
Sam: legal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga (2 Temp)
FanfictionOnde mon é filha de freen e becky que já estão casadas e felizes a mais de 15 anos, com suas filhas, mon e song, elas nunca contaram pra suas filhas que suas famílias são rivais a anos os sarocha dos Armstrong,mas nossa mon descobrira isso assim que...